1. Spirit Fanfics >
  2. My damnation (Pausa) >
  3. Capítulo 3

História My damnation (Pausa) - Capítulo 3


Escrita por: Allthefuckingtimee

Notas do Autor


__Lembrando: Não apoio esse tipo de relação
__Barbara Palvin: Julia Mendes
__Hailee Steinfeld: Hailee Dallas
__Esse cap e mais focado no Cam e no Shawn por isso as meninas não aparecem muito
__Bom cap!
__Sorry pelos erros, não sou perfeita💚💙
__Comentem
⚠Estou tratando de um tema "pesado" aqui, que pode ser considerado como pedofilia. Eu não apoio, mas é um tema bom para se escrever uma fanfic.

Capítulo 4 - Capítulo 3


Point of view --- Cameron Dallas

-- Ficou boa a foto? -- a perguntei 

-- Ficou linda eu adorei -- sorriu

-- Vamos comprar o presente? -- perguntei e ela acentiu 

Entramos em uma loja particularmente cheia, Julia foi procurar uma camisa para o seu pai, me sentei na primeira cadeira que eu vi na loja com a porra da atendente do meu lado esfregando seus seios na minha cara praticante. Sinto que muitas mulheres estão me olhando mas meu olhar está na morena de olhos azuis que fica linda concentrada, ela se agachou empinando a bunda e senti meu amigo querendo aparecer. 

Botei a mão por cima da minha ereção tentando aliviar a mesma, vi um menino se aproximar dela, me levantei com raiva, peguei a primeira camisa que eu vi e fui pagar. Olhei para eles e ele a entregava algo, paguei a camisa e fui até ela. 

-- Vamos agora! -- ordenei e segurei seu braço a arrastando para fora da loja

-- Aiai, para, está machucado -- reclamou 

Soltei seu braço irado, quando estou com raiva eu perco o controle, soquei o meu carro vendo ela pular. 

-- Desculpa -- pedi com vergonha 

-- O que deu em você Cameron? -- perguntou com raiva 

-- Aquele menino estava dando em cima de você Julia!! -- gritei -- Aposto que ele te deu o seu número né?

-- Não, olha.. -- a cortei

-- Vai lá e liga para ele, aproveita e... 

-- CALA A BOCA -- gritou me fazendo arregalar os olhos -- Eu não estou reclamando de uma garota estar esfregando seus seios na sua cara, acha que eu sou cega? -- abriu a porta do carro -- E o menino é gay e queria o seu número, e pediu pra eu ligar para ele quando você estiver sem camisa ou nú. 

Ela entrou no carro e eu fiquei olhando para o nada com cara de idiota, eu sou um idiota....Mas olha, isso quer dizer que ela ficou me olhando!

Entrei no carro, liguei o mesmo indo para o restaurante, estacionei o carro e quando eu tentei falar algo ela abriu a porta e a fechou com força. 

Sai do carro vendo ela já sentada na mesa com o Shawn e a Hailee, ne sentei do lado da Julia vendo ela com a cara emburrada. 

-- Parabéns adiantado! -- ri para o meu amigo e o abracei -- Seu presente 

-- Cameron... -- disse abrindo -- Isso uma camisa feminina!

Todos não seguraram e começaram a ri, e bom eu os acompanhei. 

-- Desculpa cara, fiquei estressado e não vi o que peguei -- vi Julia abaixar a cabeça 

O jantar foi ótimo, rimos e conversamos, claro que o clima estava pesado entre mim e a Julia, mas porra se aquele menino não tivesse se aproximado dela, nada disso teria acontecido.

Todos estavam distraidos, aproveitei e botei a mão em sua coxa, senti ela tensa e apertar a minha mão, aproximei a mesma da sua calcinha, sua pernas se mexem em nervosismo, não aguentei e soltei uma risada

-- Cameron -- Shawn disse e tirei minha mão rapidamente -- Não sei que merda houve, mas o Gilinsky foi preso e querem prender o Johnson por ficar gritando "Free Gilinsky" do lado de fora. Eu vou lá, leva as meninas para a casa. 

-- Tudo bem, me manda notícia -- e assim ele saiu

Paguei a conta e fomos para o carro, as meninas foram atrás conversando, parei o carro em frente a cada do Shawn e Hailee saiu correndo deixando eu e a Julia no carro. Abri a porta do carro e fui para o banco traseiro, Julia me olhou e desviou o olhar, peguei seu queixo fazendo ela me olhar. 

-- Desculpa...Fui um idiota -- disse me aproximando 

-- Sim, você foi muito idiota -- sussurrou 

-- Eu não aguento mais, eu preciso te beijar -- ela mordeu os lábios e vi isso como um sinal positivo. 

Me aproximei mais, pousei minhas mãos em sua rosto, colei nossos lábios, abri minha boca vendo ela abrir a sua também, adentrei minha língua devagar, ela segurou meu braço com força assim que cedeu a passagem. Nossas línguas fazem movimentos lentos, meu coração bate cada vez mais rápido. 

Afastei nosso lábios descendo os beijos para o seu pescoço, e logo voltei para os seus lábios mas dessa vez em um beijo rápido e completo de desejo, suas mãos foram para o meu peitoral me empurrando. Olhei para ela sem e entender vendo seus lábios inchados. 

-- Eu não posso... -- disse

-- O que você não pode? -- acariciei seu rosto 

-- Te beijar ou fazer aquilo com você...Você é o pai da minha melhor amiga, melhor amigo do meu pai, meu tio de consideração, mais velho que eu, casado e eu não quero perder a minha virgindade em um carro!

Ela saiu do meu carro correndo, me encostei no bando jogando a minha cabeça para trás. Eu preciso ir devagar com ela, Julia é uma criança ainda, não sabe nada da vida, não posso passar o sinal vermelho 

[...]  

   Point of view --- Shawn Mendes

Dirigi para a delegacia vendo Johnson e duas garotas gritando "Free Gilinsky" e um policial gritando com eles, desci do carro com pressa sabendo que ia dá merda. 

-- Jack -- me aproximei 

-- Ainda bem que você veio, vamos gritar juntos! FREE GILINSKY -- revirei os olhos

-- Vocês duas, vão para casa, são menores de idade e você para de gritar -- mandei e assim as meninas foram

-- Não vou parar, ele foi preso sem motivo Shawn, cadê o Cameron para gritarmos todos juntos? -- perguntou 

-- Vamos entrar! -- disse 

-- Aquele homem mau não deixa -- apontou para o policial que estava gritando com ele agora pouco 

-- Claro né, você fica gritando, cala a boca e vamos entrar -- entramos na delegacia. 

Falei com um policial e ele disse para esperarmos, me joguei na cadeira de sentindo cansado e Johnson do meu lado, só eles para fazerem isso na véspera do meu aniversário, joguei minha cabeça para trás lembrando do que houve no restaurante. 

Hailee pousou suas mãos na minha perna, parou em cima do meu pau o apertando por cima da calça, travei o maxilar sentindo uma ereção crescer, tirei sua mão dali mas não adiantou ela invadiu a minha  cueca com suas mãos geladas. Segurei o gemido quando ela passou o dedo pela glande e arrastou a unha pela mesma, ela me cutucou, olhei para ela, Hailee adentrou um dedo na sua intimidade fazendo movimentos rápidos de vai e vem, ai eu fiquei duro. 

Ela deu um sorriso safado e mordeu os lábios, ela começou a brincar com meu pênis o movimentando para cima e para baixo, que legal a filha do meu amigo está me masturbando em um restaurante. Ela me olhou como se pedisse para eu fazer o mesmo com ela, sem querer querendo atendi ao seu pedido, invandi sua calcinha com meus dedos, botando dois de uma vez só, Hailee deu um pulo e apertou meu pênis intensificando os movimentos. 

Ela mordeu seus lábios evitando o gemido e eu evitei jogar a minha cabeça para trás, quando ela rebolou nos meus dedos eu não resisti e gozei na sua mão, ela levou os dedos até a boca os chupando e fiquei duro denovo, meu celular começou a tocar e tirei meus dedos da sua intimidade. 

E foi nessa parte que o Johnson me ligou contando toda a história.

Abri um sorriso lembrando da cena da calcinha, essa menina ainda vai me deixar louco, isso não vai dá certo...

-- Me conta -- meu amigo pediu

-- O que? -- perguntei 

-- Está com um sorriso bobo na cara e você só teve esse sorriso uma vez na vida, quando começou a namorar a Anne -- disse 

-- Não houve nada -- disse

-- Não minta para mim! -- pediu 

-- J, isso é um assunto sério e não pode sair daqui -- respirei -- Hailee...

-- O que tem ela? --

-- Fui no quarto da Julia e encontrei Hailee com uma calcinha toda enviada na bunda, ai ficou mostrando ela para mim, e porra ela tem um puta corpo J! Ai ela me provocou, fomos em um restaurante e ela botou a mão dentro da minha calça e me masturbou -- diser tudo rápido 

-- UAU -- disse

Um policial apareceu e nos levou para um sala, entramos na sala do delegado, olhei para a pessoa da minha frente e bom, é uma mulher...

-- Delegada Carson -- estendeu sua mão 

-- Shawn Mendes e Jack Johnson -- nos apresentei 

-- Bom, sabe o que houve com o amigo de vocês? -- perguntou se apoiando na mesa deixando o decote à mostra

-- Sim, olha delegada, Jack é rico e foi tudo um mal entendido ele nunca roubaria uma loja e muito menos por uma camisa. -- expliquei 

-- Tudo bem, ele está liberado só porque você é um ótimo e gostoso amigo -- jogou o cabelo para o lado


Notas Finais


Espero que gostem 💚💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...