1. Spirit Fanfics >
  2. My dance teacher (Samo, Dubchaeng, 3mix e Mitzu) >
  3. Um dia com Dubchaeng

História My dance teacher (Samo, Dubchaeng, 3mix e Mitzu) - Um dia com Dubchaeng


Escrita por: Jeongxzy_

Notas do Autor


Outro capitulo pq sim

Capítulo 13 - Um dia com Dubchaeng


Fanfic / Fanfiction My dance teacher (Samo, Dubchaeng, 3mix e Mitzu) - Um dia com Dubchaeng

Chaeyoung P.O.V.

Acordo sentindo alguém encima de mim, olho e era a Dahyun ainda pelada encima de mim, tiro ela de cima de mim, vou para o guarda roupa, pego meu uniforme.

A Dahyun tinha dormido aqui ontem e acabamos transando, nossa vida sexual anda muito ativa e eu amo isso. 

Escuto ela resmungar e acordar.

Dah: Já acordo com uma visão maravilhosa de você pelada, amei

— Idiota — Vou até ela e dou um selinho na mesma — Bom dia.

Dah: Vem ca — Me puxa pra um beijo, retribuo, mas logo separo. — Pega minha mochila por favor! — pego a mochila dela e coloco no seu cabelo, ela se senta e o lençol cai fazendo eu ter visão dos seus seios medianos.

— Vou tomar banho — digo indo ao banheiro, tomo banho, volto com a toalha ao redor do meu corpo, volto pro quarto, vejo ela ir para o banheiro resmungando de dor... Acho que peguei um pouco pesado ontem.

Visto meu uniforme, arrumou meu cabelo, vejo a Dah sair do banheiro e começar a se vestir, me sento na cama, pego os tênis e coloco no meu pé.

— Ta doendo?

Dah: Um pouco, pegou pesado ein!

— Desculpa, mas na hora você pediu pra eu te foder e foi o que eu fiz!

Dah: Hm — Arruma seu cabelo e senta na cama e coloca seus tênis também 

— Mas, pelo menos, eu fiz você gozar 3 vezes

Dah: Verdade 

— e isso é bom — me aproximo dela e a beijo, ela retribui, a deito na cama e peço passagem com a lingua, ela sede e ameaçou tirar sua camisa, mas a porta é aberta.

Omma: Meu deus Chaeyoung, tranca a porta na próxima vez! — Sai.

Eu e Dahyun nos se olhamos sem entender e rimos.

— Vamos?

Dahyun: Vamos

Fomos para a cozinha e vimos minha mãe ali, começamos a comer e conversa, logo pegamos nossas mochilas q fomos para a escola de mãos dadas.

— Ai, a criança começou a chorar! — Estava contando a historia de quando eu roubei um docinho na festa de uma criança e ela viu.

Dah: Você é má amor

— Sim, aliás, vamos no Karaokê hoje?

Dah: claro! 

— Uhulll — Pulo animada, chegamos na escola, fomos para a nossa sala, vejo a Tzu, sento no lado dela e a Dah na minha frente.

Tzu: Oi meninas — Sorri.

— Eae

Dah: Oi — Ela vem e senta no meu colo, abraço ela.

Tzu: Quero ajuda de vocês!

— Com o que?

Tzu: Pedir a Mina em namoro

Dah: Mas já?

Tzu: Sim, eu gosto dela e muito, nos até deu beijos e tais

— Já transaram?

Tzu: Não! Só estamos nos beijos mesmo

— Entendi, nosso serviço é 200 reais!

Tzu: Vai ser meu cu, vai ser de graça! Já criei até o grupo 

Pego meu celular e ela havia criado mesmo.

Dah: Nos começamos amanha ok?

Tzu: Beleza 

Vimos a Mina chegar e dar um selinho rápido na Tzu.

Mi: Oi Zuzu

Tzu:Oi mimi

Mi: Oi meninas

Dah/— Oi

A aula começou, depois das aulas acabar fomos no karaokê que tinha no centro da cidade, entramos e ficamos cantando, até que eu canso sento no sofá ali, escuto uma música mais sexy, vejo a Dah sentar no meu colo e dançar enquanto rebolava no meu colo suspiro.

— Dah não me deixa de pau du- 

Dah: Shiii — Continuava o que estava fazendo até que sinto meu amiguinho se animar e suspiro. — Hmmmmm — Passa a mão ali.

— Que tal nos ir pra casa? 

Dah: Ótima ideia! 

Saímos do local e fomos para sua casa.

Continua...


Notas Finais


Acharam q ia ter hot neh? SEUS SAFADOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...