1. Spirit Fanfics >
  2. _My Dangerus Boss_ 《Namjin》 >
  3. Capítulo 21

História _My Dangerus Boss_ 《Namjin》 - Capítulo 21


Escrita por: GetIt e Annyff

Notas do Autor


Bom dia,
Hoje é um dia muito especial para duas pessoas, Gus e Carol, hoje fazem aniversário... Ebaaa parabéns meus amores...

São pessoas muito especiais para mim.. amo vcs ❤❤❤

Boa leitura

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction _My Dangerus Boss_ 《Namjin》 - Capítulo 21

Jin POV

_Me escute, por favor. – A fala de Namjoon era cheia de suplica.

_O que você quer? – pergunto áspero, ele suspira longamente e afrouxa o aperto em meu braço.

_Jin.. – faz uma pausa longa, eu já sem paciência apenas levanto a sobrancelha e entorno os lábios para mostrar minha falta de paciência.

_Eu me lembro. – Diz e logo para novamente.

_Se lembra do que Sr. Kim? 0 pergunto ironicamente, vejo sua feição endurecer no momento em que o chamo de Sr. Kim, sinto o aperto em meu braço esquerdo ser liberado e em segundo o vejo socar a parede atrás de mim com a expressão frustrada.

_Merda! Não me chame assim! – Exclama o maior tentando manter a calma, eu apenas permaneço parado o encarando, ele que suspira novamente tentando manter o auto controle.

_Eu lembro de tudo Jin, da noite em que fui ate sua casa e nos transamos, e na manhã seguinte eu fiz a pior merda da minha vida que foi fingir que não lembrava. – disse tudo de uma vez agora, e um nó subiu a minha garganta no mesmo instante.

O filho de uma puta lembrava e mentiu para mim, a vontade de chorar me toma, mas nem fudendo que foi fazer isso agora, o encaro e logo questiono o obvio.

_Então mentiu para mim? Por que ? – ele não sustenta meu olhar abaixando sua cabeça.

_Eu estava confuso, foi a primeira vez que fui tão longe com outro homem e eu não sou gay. – o corto com uma gargalhada alta, ele me olha confuso.

_Então você fez toda aquela merda por medo de ser gay? – digo ainda com tom de “humor”, ele não responde então o provoco novamente.

_O grande Sr. Kim não pode ser Gay não e mesmo?! – como minha fala finalmente consigo algo além de silencio.

_PORRA JIN NÃO ME CHAME ASSIM! Exclama cansado.

_Eu estava confuso, mas agora sei o que sou e o que eu quero. – diz com a voz vacilante ainda.

_O que você é? O que quer? – o questiono encarando suas orbes.

_Não me importo se sou Gay ou Bissexual, só importa que eu sei o que quero! E eu quero você Jin! - Disse firme dessa vez, mas eu não deixaria barato.

_Me quer como Namjoon, só mais uma noite e vai esquecer novamente? – o questiono duramente.

Ele se afasta de mim passa as mãos pelo rosto e solta um suspiro longo, logo me respondendo.

_Não Jin, eu o quero do meu lado todos os dias de agora em diante, não me importo com nada nem ninguém, eu apenas preciso de você! – disse firme e convicto, sinto meu coração acelerar com suas palavras, mas eu não cederia tão fácil, não depois do que ele me fez esse filho de uma mãe boa teria que pagar.

_Isso não e o bastante! – Digo e logo me viro tentando sair dali o mais rápido possível.

Tentativa falha assim que me viro sinto novamente meu corpo ser lançado contra a parede, e ali estava o corpo do maior me prensando novamente contra a parede e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa minha boca e tomada por sues lábios grossos em um beijo desesperado e necessitado, não demoro para corresponder ao beijo. Merda por que tinha que ser tão bom? Porque eu tinha que ser tão fraco? O osculo apenas se intensificou com os apertos que o outro distribuía pelo meu corpo aquilo fazia apenas eu o querer mais, já estava com minha mãos na sua nuca em busca de mais contato, cada aperto que dava em minha cintura era um arfar entre o beijo.

Quando o ar se fez necessário ele ainda ofegante se pronunciou.

_Agora diz que também não me quer? – Desgraçado! Não consigo mais resistir

_Cala a boca Sr. Kim! – Digo o provocando, péssima ideia!

_Porra Jin, já disse pra não me chamar assim! Disse o maior sussurrando em meu ouvido, agora segurando meus braços acima da minha cabeça, em seus lábios havia um sorriso perverso, e suas orbes possuíam um brilho preocupante.

Assim que terminou sua fala ele atacou meus lábios ferozmente, uma de suas mãos seguravam facilmente meus braços enquanto sua mão livre explorava sem pudor meu corpo, estava completamente refém de seus toques, não demora para sua mão adentrar minha blusa arrancando um gemido abafado pelo beijo, beijo esse que logo foi desfeito quando Namjoon desceu seus lábios ate minha clavícula, esta que não demorou a estar exposta, o outro revessava sua tortura entre meu pescoço e clavícula, sua mão já descia de meu abdômen para meu membro que estava mas do que pronto para receber seus toques.

Não demora para senti-lo bombear meu falo, aquilo estava indo longe de mais, os gemidos roucos escapando de meus lábios já não tinha mais controle sobre meu corpo estava completamente entrega ao maior, este que sorria satisfeito ao ouvir meus gemidos. Somos surpreendidos por um barulho desconhecido despertando a mim e a Namjoon e finalmente nos damos conta do que estávamos fazendo e a onde estávamos. O maior gargalhou passado o susto quando percebeu ser apenas um gato revirando o lixo, eu o estapeio no ombro já que o mesmo soltou minhas mãos pelo susto.

_Vamos? Meu carro está bem ali. – Disse Namjoon com um sorriso malicioso nos lábios estendendo a mão em minha direção.

Apenas seguro sua mão e logo sou puxado ate carro, o maior abre a porta para mim e logo estávamos a caminho de seu apartamento, este que não estava muito longe chegamos em poucos minutos, durante o trajeto Namjoon não disse nada e eu apenas observava o caminho ora ou outra suas mãos percorriam minhas coxas passando as vezes por meu membro ainda ereto já dolorido, pedindo para ser libertado e aliviado, a musica alta que tocava no carro apenas aumentava o desejo de sentir os toques do meu chefe, adentramos a garagem e logo subimos pelo elevador, e dentro daquela caixa de metal nossa sanidade se perdeu novamente.

Dessa vez fui eu a atacar e presar o maior já não continha meus desejos queria ter ele ali e agora, estava certo de que me arrependeria depois mais que se dane eu me preocuparia com isso depois, colocaria a culpa na bebedeira e pronto isso seria o suficiente. A quem assistisse aquela cena pelas câmeras da caixa de metal com certeza pensaria que eu era algum tipo de ator pornô, meus desejos estavam insanos, fui logo arrancando a camisa do chefe e levando meus lábios ate seus mamilos enquanto ouvia seus gemidos, suas mãos logo entraram em ação atacando minha bunda arfo ainda com os lábios presos em seu mamilo por conta do aperto.

Retiro sua mãos de minha bunda e logo levo minha mão ate o cos de sua calça desabotoando e em seguida descendo zíper os olhos de Namjoon se arregalam, não acreditando no que vou fazer olho para sua face assustada e descrente e apenas sorrio travesso me agacho e habilmente retiro seu falo rijo de sua box preta e logo o abocanho, sinto seu corpo arfar sobre meu toque e logo um gemido rouco invade meus ouvidos. Deliciava-me com o membro de Namjoon entre meus lábios apreciando os sons de prazer que vinham de sua boca enquanto suas mãos invadiam meus cabelos, mas logo saio da minha zona de prazer com a voz do maior me chamando e avisando que o andar havia chegado me levanto rápido e logo a porta se abre Namjoon rapidamente veste suas roupas e saímos apresados pelo corredor, Namjoon não perde tempo em abrir a porta.

...

Acordo lentamente e observo o local Namjoon não estava ali, alcanço minhas roupas que estavam jogadas no chão e as visto rapidamente, os flash da noite passada surgem em minha mente, e outra coisa surge junto a raiva de saber que passei por tudo aquilo por culpa de Namjoon e seu medo de se assumir, o prazer que senti ontem não foi o suficiente para aplacar a raiva que estava.

Já vestido procuro pelo maior pela casa e logo escuto o barulho do chuveiro e agradeço por isso, me apresso a sair dali, mas antes deixo um bilhete. Saio rapidamente me certificando de não fazer nenhum barulho, agora não tinha volta minha decisão já havia sido tomada.


Notas Finais


Comentem 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...