História _My Dangerus Boss_ 《Namjin》 - Capítulo 25


Escrita por: e Annyff

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Diga, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Namjin, Rap Monster, Romance, Yaoi
Visualizações 588
Palavras 1.089
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia..
Olha quem tá voltando pra Goiânia hoje nesse exato momento.. eu mesma..
Sabem o que isso significa né...

Mais capítulos.. para vcs.. isso claro se a internet colaborar e minha criatividade também kkkk


Mas pelo menos posso interagir mais com vcs..

E isso sem mais

Boa leitura

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction _My Dangerus Boss_ 《Namjin》 - Capítulo 25 - Capítulo 25

Narração

Jin acordou renovado estava pronto para enfrentar seu “chefe” passou o fim de semana todo na casa de Jeny foi em casa apenas ara buscar sua roupa para trabalhar hoje, e adorou fato de passar o dia todo com ela como nos velhos tempos de adolescência. Jin se arrumou e logo encontrou Jeny parada na sala o esperando.

_Uau Oppa, ta tão lindo! – exclamou admirada, o sorriso de Jin se alargou deu piscadinha para moça e agradeceu.

_Então vamos. – disse meio sem jeito, adorava o jeito exagerado da amiga, mas se sentia meio envergonhado as vezes pela atenção voltada a si.

_Claro Oppa. – A moça grudou no braço do amigo e seguiram em direção a cafeteria.

_Ainda tem tempo? – perguntou à amiga recebendo uma resposta afirmativa ela sorriu.

_Então vou fazer café especial para você e para os meninos. – disse sorrindo e correu para trás do balcão, não tardando ela fez os cafés e entregou a Jin, entregou um separado e pediu a Jin que entregasse esse em especial a Namjoon, o garoto não entendeu, mas assentiu, junto do café tinha um post-it pregado, na frente estava o nome de Namjoon e abaixo uma seta escrito vire. Jin achou engraçado queria saber o que estava la mas como estava com as mãos cheias pelos cafés deixou a curiosidade de lado seguindo rumo a empresa.

O garoto arrancou suspiros por onde passou estava realmente muito bonito naquele terno, seus cabelos perfeitamente penteados, olhos num delineado leve apenas para realçar suas belas orbes. Logo que adentrou sua fala deu um sono bom dia para seu chefe.

_Bom dia Sr. Kim – disse com um belo sorriso nos lábios, sorriso esse que passou horas no espelho do quarto ensaiando.

Namjoon por sua vez quase caiu da cadeira onde estava sentado quando viu Jin ali parado a sua frente completamente lindo e putamente sexy, ainda mais com aquele sorriso sacana nos lábios, Namjoon teve que se concentrar para não o agarrar ali mesmo.

_Bom dia Jin, vejo que esta feliz hoje. – perguntou tentando parecer simples e corriqueira sua pergunta, mas ele sabia que estava repleta de ironia.

_Oh sim, Sr. tive um belo fim de semana revigorante até, um bom programa acompanhado de uma boa companhia melhoram o humor de qualquer um. – disse ainda com o sorriso nos lábios.

_ E o Senhor teve um bom fim de semana? – o questionou apenas para o provocar.

_Sim obrigado. – recebeu em resposta as palavras secas de Namjoon.

Jin virou-se para entregar os café quando voltou.

_Oh me esqueci a Jeny mandou este aqui especialmente para você. – disse entregando o copo para Namjoon, que o pegou e apenas agradeceu.

Namjoon observou seu estagiário seguir ate a saída carregando os cafés com ele, Namjoon não conseguiu deixar de imaginar o corpo de Jin por baixo de todo aquele pano, quando o garoto sumiu de suas vistas pegou o café em sua mão e percebeu que tinha algo pregado no mesmo, logo reconheceu a letra de Jeny.

---

Bilhete

Para Namjoon :D

 Vire

Isto e por cuidar do meu Oppa.

Obrigada 

Namjoon terminou de ler o bilhete e sorriu irônico, ”Se ela soubesse o quão babaca eu sou, não mandaria café pra mim”, disse para si mesmo antes de dar o primeiro gole em seu café. Mas assim que o fez se arrependeu o mesmo estava completamente salgado. “talvez ela saiba o quão babaca eu sou”, pensou em voz alta outra vez e logo deu mais um gole no café salgado, decidiu tomar todo aquele liquido como punição por toda a merda que já havia feito.

Jin entregou o café para Jungkook e para outros funcionários a quem ela tinha mais intimidade, assim que o fez voltou para seu escritório e logo tratou de puxar assunto com Namjoon, decidiu que faria de tudo para tirar a sanidade do maior, esse seria seu castigo, Jin não se entregaria mais para ele, mas em compensação tiraria toda a sanidade do maior.

_Então Sr. Kim, que horas e mesmo a reunião e sobre o que e o assunto. – disse simples e logo percebeu a cara de nervoso do chefe em ouvir ele o chamar assim.

_Jin, já disse que pode me chamar de Namjoon, e a reunião será após o almoço, o assunto será revelado lá dentro não se preocupe. – disse tentando não ser grosseiro com o rapaz.

_ Oh tudo bem, mas eu prefiro o chamar de Sr. Kim afinal e mais profissional, não e mesmo. – Disse provocando ainda mais.

_Tudo bem faça como quiser – disse o maior já derrotado

No mesmo instante em que Namjoon fala Jungkook aparece na porta da sala deles, batendo ligeiramente na porta pedindo licença.

_Kookie! Exclamou animadamente Jin deixando Namjoon visivelmente incomodado com isso.

_Profissional sei. – disse o maior baixo somente para que ouvisse, mas Jin ouviu e apenas ignorou e sorriu ainda mais para Jungkook que entrou na brincadeira.

_Oh Jinnie estava muito bom aquele café obrigado. – Namjoon arregalou os olhos com o apelido que Jungkook chamou Jin.

Limpou a garganta antes de se pronunciar chamando a atenção dos dois ali presentes.

_Pensei que quisesse alguma coisa. – disse seco visivelmente incomodado

_Oh verdade me desculpe Namjoon e que a beleza de Jin me distraiu, ele esta muito bonito hoje não acha? – disse provocando o maior ainda mais.

_Yahh pare. – disse Jin fingindo falsa modéstia, corando o rosto levemente. Fazendo Namjoon querer matar Jungkook por tirar tais expressões de Jin, expressões essas que deveriam pertencer somente a ele.

_Isso não vem ao caso o que quer. – desconversou e logo questionou o mais novo novamente.

_ Bem eu só vim lhe informar que nossos convidados já chegaram, se adiantaram por conta de um outro compromisso de ultima hora. – disse agora mais profissional deixando as brincadeiras de lado.

_Tudo bem, organize a sala de reuniões e me aguarde la, ninguém mais pode entrar naquela sala além de eu, você e o Jin entendeu, tudo la dentro será sigilo. – Namjoon disse olhando para os dois que concordaram de imediato.

Jungkook saiu e imediatamente Namjoon seguiu para fora da sala para recepcionar os convidados, mas antes instruiu Jin a ir para a sala dentro de 20 minutos levando os documentos separados na mesa de Namjoon. O estagiário afirmou e logo se organizou, verificou sua vestes e seguiu para a mesa de Namjoon pegando todos os documentos e seguindo em direção a sala de reuniões assim que deu os 20 minutos. Jin bateu levemente na porta e logo entrou, assim que o fez ficou surpreso.

_Oh você?


Notas Finais


Meus amores comentem e digam o acharam e o que esperam... O próximo capítulo já está praticamente pronto.. talvez poste ele hoje também.. não é certeza.. me deixem feliz que posto... Olha a chantagem kkk


Bjin

Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...