1. Spirit Fanfics >
  2. My Dark Love - L Lawliet

História My Dark Love - L Lawliet


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction My Dark Love - L Lawliet
Sinopse:
Meu nome é Suzuki Koharu muitos me conhecem como SK uma espiã extremamente habilidosa, durante os trabalhos como espiã eu uso minhas habilidades de Kitsune, esse é o motivo de ser bem famosa por aí.

Muitos tentaram descobrir minha identidade, muitos tentaram descobrir o meu nome mas é impossível já que é como se eu nunca existisse.

Mas isso tudo mudou quando um homem chamado L me investigou e descobriu tudo sobre mim, implorei para que o mesmo mantesse segredo e ele aceitou, mas com uma condição que agora eu iria trabalhar para ele, caso eu negasse ele me entregaria para a polícia por ajudar a márfia com seus crimes, tendo a minha identidade em risco eu aceitei e desapareci do mundo como espiã de aluguel.

Atualmente trabalho numa cafeteria para pagar o aluguel da minha casa, nunca mais L me contactou ele havia sumido, admito que fiquei triste mesmo que não soubesse quem estava atrás da tela daquele notebook ele foi um "companheiro" e tanto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 130
Favoritos 14
Comentários 21
Listas de Leitura 5
Palavras 3.352
Concluído Não
Categorias Death Note
Personagens L Lawliet, Light Yagami, Mihael "Mello" Keehl, Misa Amane, Nate "Near" River, Ryuuku, Watari

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cp1
6
41
728
 
2.
Cp 2
4
38
974
 
3.
Cp 3
5
32
626
 
4.
Cp 4
6
19
1.024

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.