1. Spirit Fanfics >
  2. My Dark Love >
  3. You Make me Crazy

História My Dark Love - You Make me Crazy


Escrita por: AnaxSamaxQueen

Notas do Autor


♥ Boa Leitura ♥

Capítulo 10 - You Make me Crazy


Fanfic / Fanfiction My Dark Love - You Make me Crazy

*Julie: On*

Ethan: -Amiga, conta tudo sobre a sua primeira noite na cama do macho. Deu muito pra ele ? _ Corei violentamente.
Eu: -M-mas é claro que não Eth. Nós não transamos!
Ethan: -Aham! Vou fingir que acreditei nisso. _ Bufei.
Eu: -Ethan, não nos tocamos, apenas dormimos, de conchinha, nada mais do que isso.
Ethan: -Mas nem rolou uma oral nele ? _ Voltei a ficar mais vermelha do que antes.
Eu: -N-não! E pare de dizer coisas no telefone. Está louco ?
Ethan: -Não estou não. Mas ai, o que vais fazer quando ele quiser tirar teu cabaço mulher ?
Eu: -Ethan, você sabe que isso não vai rolar, até porque eu tenho medo... _ Ouço uma bufada que ele dá no telefone e alguns sussurros de xingamentos.
Ethan: -Caralh*! Tu ainda tá de c* doce garota ? Para com isso, na moral maninha.
Eu: -O que quer que eu faça ?
Ethan: -Dá tua xana! Ora bolas! _ Eu suspirei me controlando para não xingar novamente. -E falando em bolas, amiga cê não vai acreditar! Eu sai com  o meu novo ficante que agora é meu bofe.
Eu: -Novo ficante ? Agora bofe ? Como assim garoto ? Não entendi
Ethan: -Alô! Acorda mulher! E sim, meu agora bofe é Thales. Era ele que tava conversando comigo naquele dia antes de você sair me arrastando para fora da escola; aproveitei que você tinha saido para ficar com Dio e sai com ele também, curtimos um pouquinho, eu convidei para vir a minha casa e dei pra ele! _ Arregalei meus olhos.
Eu: -Mas o quê ? _ Estou passada! -Ethan, você é pervertido! E eu pensei que Thales estava namorando uma garota!
Ethan: -Sabe de nada inocente! Esse Thales só estava bem guardadinho no armário das bananas! Ele é um ativo muito gostoso!
Eu: -Você é muito precipitado! Fica dando logo no primeiro encontro!
Ethan: -Ué! E eu ia fazer o que ? 
Eu: -Você prometeu que não ia ficar dando esse traseiro pra qualquer ativo que passasse. Está quebrando a promessa.
Ethan: -Fod@-se! Tô nem ai! _ Mordi o lábio inferior enquanto olhava para o telefone. -Depois eu te conto tudo, meu gato acordou aqui agora e vou dá um cafezinho pra esse tigrão. _ Ouço alguns sussurros enquanto Ethan ria. -Thales, manda oi pra minha maninha Julie.
Thales: -Oi Ju. _ Ouço a voz grave do Thales no telefone, provavelmente tinha acabado de acordar.
Eu: -Oie Thales… _ Respondo meia sem jeito.
Ethan: -Então tá maninha, vou aproveitar o meu macho aqui e você aproveita o seu. _ Eu faço uma careta. -E lembre-se de uma coisa: faça uma oral nele, mostra que essa tua boca sabe fazer mais coisa além de beijar.
Eu: -E-ei! _ Corei dos pés a cabeça. -Eu já disse que não vamos fazer nada!
Thales: -Não liga pra ele não Julie, só tá te provocando mesmo. E você tem sido uma 'garota' má! Quando terminarmos com o café vou te levar pra cama e comer esse rabo até ele não piscar mais! _ Ouço um tapa e Ethan gemer.
Ethan: -Ai tigrão! Seu safado. _ Não esperei Ethan falar apenas desliguei o telefone e sentei-me no sofá.
Não posso ver Ethan do outro lado mais sinto um sorriso que vai de orelha a orelha. E que nesse momento sinto que ambos estão mais grudentos que chiclete mastigado. São dois safados, disso eu não tenho dúvidas. Só espero que Ethan não faça dos gemidos dele um espetáculo para certos vizinhos pervertidos.
Andei pela sala enorme até ir ao gancho do telefone sem fio. Tinha uns dois sofás e  algumas poutronas reunidas no mesmo centro aonde ficava a mesa e a lareira de canto iluminando o ambiente, muitos quadros pendurados na parede e algumas molduras na mesinha do centro; piso de carpete preto com detalhes vermelhos combinavam com as poltronas brancas e os sofás cinza. A sala era realmente linda e como estava chovendo, o céu nublado dava um charme a mais na sala de estar.
Meus olhos logo percorreram pelas molduras penduradas; em curiosidade, passei lentamente pela sala olhando os quadros com atenção. Algumas fotos estava Dio usando seu terno ou paletó, e como sempre, estava incrivelmente lindo. Em algum dos quadros tinha algumas pessoas aleatórias, mais uma me chamou bastante atenção: uma mulher de cabelos cor de vinho e seus olhos eram esverdeados com um vestido púrpura com um decote, ela tinha ao seu lado uma criança de terno preto com a blusa branca, os cabelos era pretos e seus olhos azuis. A legenda da foto estava escrito: Mamãe e Eu,com uma rosa ao lado da foto. Mais uma coisa me chamou bastante atenção era uma terceira pessoa ao fundo da foto, ela estava atrás do menino, aparentava usar um terno e estava com as mãos no bolso; seus olhos era de um vermelho vivo, boca estava aberta mostrando seus dentes afiados. Seus olhos eram tão reais e  tão vivos que pareciam acompanhar meus passos. Incrivelmente assustador e perturbador.
Dio: -Julie. _ Aquela cena maravilhosa daquele belo homem entrando na sala de estar, usando uma camiseta social semiaberta. Estava fascinante.
Eu: -Sim ? _ Suspiro olhando aqueles músculos expostos.
Dio: -Terminou de falar com ele ?
Eu: -Sim. E você nem vai acreditar.
Dio: -Ethan saiu com o Thales ?! Era de se esperar.
Eu: -E-então já sabia disso ? _ Arregalei meus olhos.
Dio: -Sim. Bom, ele tinha me falado isso; disse que a deixaria por alguns dias.
Eu: -Mas ele me paga! _ Senti minhas mãos sendo tocada, olhei para frente e pude ver-lo ajoelhado diante de mim.
Dio: -Eu não podia deixar uma jovem tão bela sozinha dentro de casa. Então a trouxe pars que ficasse ao meu lado. _ Ele acaricia meus cabelos com tamanha gentileza e puxa cada mexa vermelha.
Eu: -Obrigada. Mas eu ainda estou brava com ele. _ Dio rir.
Dio: -Não pense nele agora. Só em nós dois. _ Ele me ergue em seus braços e senta no sofá comigo em seu colo. Eu ri quando me beijou pelo pescoço. -Algo engraçado ?
Eu: -Você. _ Sorrio e ele morde minha orelha. -Está pensando em me comer ?
Dio: -Se for do meu jeito sim. _ Sinto-o sorri de maneira maliciosa.
Eu: -E como seria esse seu jeito ? _ Sinto sua mão agarrar minhas coxas, os dedos entrelaçaram a borda da minha calcinha. Eu gelei por dentro e me arrepiei dos pés a cabeça.
Dio: -Desse jeito. _ Seus dedos deslizaram por dentro, chegando a minha vagina. Arregalei meus olhos assustada e olhei para ele, estava arfando e com seus olhos brilhando de desejo.
Eu: -E-espera só um momen… _ Aqueles dedos enormes deslizavam pela minha intimidade. Ergui minha cabeça e gemi tentando conter-los, sabia que tinha gente próxima ao sala de estar, com o silêncio que era meus gemidos pareciam mais gritos.
Dio: -Cheguei no pomto certo… _ Ele mordeu meu sutiã. -Tão molhada.
Eu: -D-Dio… _ Ele me levantou em seus braços e andou comigo até voltarmos para o quarto, eu deveria está preocupada se alguém nos visse mais eu não estava ligando para isso, estava perdida em Dio.
Sem perder o contato ele abriu a porta do quarto, fechou a porta e trancou, em seguida me jogou naquele pedaço de núvem, antes que eu pudesse gemer por não sentir-lo por perto ele me cobre com seu corpo quente já sem a sua blusa social. Com rapidez, abriu a blusa que eu usava e retirou o sutiã caindo de boca em um dos meus seios já desnudos.
Eu: -D-Dio…! _ Senti-o morder meu bico sem machucar, arrancando mais gemidos.
Dio: -Não consigo me controlar vendo você assim. _ Subiu até minha boca e a beijou a interrompendo, como sempre, mordiscando meu lábio inferior. Deslizou seus beijos até a minha barriga enquanto massageava meus seios; apenas conseguia pender minha cabeça para trás sentindo meus nervos acelerarem cada vez mais com o prazer que ele proporcionava. Não demorou muito para chegar a minha calcinha, abriu minhas pernas e esticou a calcinha para o lado, dando visão a minha intimidade. Ergui minha cabeça para olhar e encontrei seus olhos marejados de brilhosos olhando para a minha vagina enquanto segurava o elástico da minha cacinha, eu corei de imediato. Como se lesse minha mente ele levantou seu rosto até encontrar os meus e sorriu para mim.
Dio: -Você é linda. _ Meu rosto ardeu de tão vermelho que estava, parecia que iria derreter.
Eu: -É estranho... _ Tentei encolher minhas pernas para fechar-las mas ele não permitiu.
Dio: -Não é. É perfeita. _ Desviei meus olhos e ele riu, mais não permaneci por muito tempo assim. Seus dedos foram direto ao meu clitóris.
Eu: -Hoo! _ Seus dedos deslizaram até chegar a entrada da vagina, abriu um pouco a entrada e abocanhou. -D-Dio!
Ergui minha cabeça sentindo a minha primeira invasão quente e molhada. Sua boca fora substituida por um de seus dedos, me penetrando com cuidado, sentindo todas as paredes agarrarem seu dedo.
Eu: -V-vai com calma. _ Minhas palavras sairam como súplica.
Dio: -Estou indo, mas você é apertada, e eu gosto disso. _ Outro dedo entrou e seu polegar precionava meu clitóris. Era impossível parar de me contorcer, mesmo ele indo devagar e num ritmo razoável ainda me incomodava com aqueles dedos. -Está tudo bem ?
Eu: -S-sim, está tudo bem. _ Mesmo continuando lento e carinhoso, ainda sim estava com um pouco de medo. Dio estava sendo gentil e atentava para as minhas reações. Passando alguns minutos senti meu hormônios aflorarem ainda mais e sentia algo próximo a chegar, provavelmente era o que chamava de orgasmos.
Dio: -Está prestes a gozar. Vou fazer-la ter a melhor sensação do mundo querida. _ Ele intensificou as estocadas e abocanhou meu clitóris, me levando a loucura. Apalpo meus seios e os aperto em minhas mãos, sentindo cada vez mais perto do meu orgasmo.
Eu: -D-Dio… V-vai com… Háááá!!! _ Uma sensação maravilhosa invade todo meu corpo. Minha vagina se contraí em torno de seus dedos parados e sua língua deslizando pela minha parte sensível me faziam ver estrelas.
Dio sobe os beijos até minha boca mantendo ambos os dedos na minha intimidade molhada; sua língua quente adentra por minha boca com ferocidade, me trazendo de volta a realidade.
Abro os olhos e encontro dois céus azuis e brilhando de paixão, seus cabelos bagunçados e sua pele brilhando por causa do suor. Estava belíssimo, um verdadeiro deus grego.
Dio: -Eu amo você. _ Deu um suave beijo em meu pescoço, eu suspirei gemendo quando retirou seus dedos de mim, levou seus dedos melados até a sua boca e os lambeu; arregalei meus olhos surpresa e mais corada do que nunca. -Você gozando é a coisa mais bela que já vi. _ Encolhi minhas pernas e tampei meus seios; ele franziu as sombrancelhas em protesto a minha reação.
Eu: -Desculpe, é que eu não sei como reagir. _ Sentei na cama e joguei meu cabelos para trás. -Nunca fiquei nua diante de um homem. Eu ainda me sinto constrangida assim. _ Ele levantou da cama e colocou-se em minha frente.
Dio: -Não precisa ficar com vergonha. Não sou um homem qualquer, sou seu namorado e seu futuro marido. _ Ele sorriu para mim.
Eu: -O-oks. _ E com força de vontade, soltei minhas mãos e abri um pouco as minhas pernas. Dio voltou seu olhar para meu corpo nu, aproximou sua mão e tocou minha vagina. -Hum…
Dio: -Você me deixa louco de tesão, amor. _ Ele mordeu os lábios e fitos seu olhos em mim. -Geme meu nome Julie, geme o meu nome.
Eu: -Dio… D-Dio… _ Ele preciona meu clitóris me fazendo abrir mais as pernas.
Dio: -Você não tem noção do quanto você me deixa louco. Tenho vontade de te jogar nessa cama e te fod$# até não aguentar mais. _ Mesmo as palavras sendo 'agressivas' ainda sim era excitante, e volto a ficar molhada novamente.
Como Ethan me dizia, Dio estava louco para me ter por completa. Se não fosse pelo tamanho medo de sentir dor eu já seria de Dio a horas atrás. Talvez seria naquele momento. O meu tesão estava a mil, de Dio então mais ainda, mais estava se controlando para não me agarrar e tirar minha virgindade 'na marra', mas não duvido que ele faria isso, nem um pouco.
Olhei para ele novamente, seus olhos estavam entreabertos e marejados de paixão com brilhos intensos, seu peito subia e descia numa respiração pesada e ofegante, emanava calor e luxúria. Sua calça social um pouco amarrotada, sem cinto e desabotoado, sustentado apenas pelo zíper. O notável volume estava ali, tirando meu fôlego, arrancando gemidos e despertando uma curiosidade.
"Como seria chupar-lo ? Abrir sua calça e dá de cara com aquele membro ereto na minha frente; colocar minhas mãos no seu pênis, acariciar-lo, masturba-lo e colocar-lo em minha boca… Como seria ?"

Continua…


Notas Finais


As coisas estão esquentando! Julie está entrando na onda do Dio e ficando safadinha igual a ele, não ? Aprovam a continuação ?

♥ Kissus da Sama ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...