1. Spirit Fanfics >
  2. My Dark side - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Dia normal

História My Dark side - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olha eu aí de novo.




Se sair uma merda, avisem!!
Ainda não sei colocar algumas coisas nos lugares então se estiver algo errado, me ajudem como na outra fic.


Boa leitura babys😘😘😘

Capítulo 1 - Dia normal






Em um dia normal como qualquer outro, eu estava deitada em minha cama pensando se deveria ir a escola ou não. Eu estava com preguiça de levantar pois saí com minha irmã Candy e meu melhor amigo Nam, ou Kim Namjoon. 

Estudo a noite e estou fazendo o último ano. Moro em uma comunidade comandada por melícias (ex - policial) mas é um lugar tranquilo de se viver.

Minha irmã Candy é mais velha que eu e já está na faculdade, o bom é que fica perto de casa. Ela faz administração, sempre gostou e disse que quer trabalhar em uma empresa boa.

Sempre fomos próximas apesar dela ser um pouco fechada e eu ser um pouco (muito) extrovertida. Descobri que ela tem uma queda (um penhasco na verdade) pelo meu melhor amigo Nam. 

Conheci ele quando saí com minha irmã para uma festa e ele veio avisar que um amigo dele queria ficar comigo mas eu cortei dizendo que namorava, ele riu e começamos a conversar.

Depois de uma semana que fiquei sabendo que ele andava com os melicianos daqui, não me importo com isso mas sei da rivalidade de melicia com bandidos/polícia. 

Eu namorava um certo idiota que se chama Daniel, acho que ele é perturbado. Namoramos por cinco meses e esse tempo inteiro ele teve muitas atitudes que me deixavam assustada; tinha muito ciúmes e até me agredia quando não gostava de algo que eu fazia.

Quando conheci Nam, eu estava namorando Daniel que não gostou nem um pouco do Nam e os dois até brigaram no soco, Daniel se machucou muito e Nam disse que só não o matava porque ele gostou de mim e não queria estragar uma nova amizade. 

Depois desse dia eu terminei com Daniel que não aceitou nas cinco vezes que eu disse chorando "acabou", os 'amigos' de Nam tiveram que me ajudar pois Daniel tinha surtado pegando em meus braços com força dizendo que não aceitava.

Esse dia foi horrível. 

Depois disso eu e Nam ficamos mais próximos, ficamos amigos e ele disse que sempre irá me proteger se Daniel fizer algo.

Eu recebia muitas mensagens de Daniel me ameaçando em minhas redes sociais mas com um tempo ele desapareceu quando Nam disse que iria o procurar.

Já faz um mês e uma semana que ele não aparece.

Ainda bem que ele sumiu porém fico insegura dele fazer algo.


Em fim.. pensei bem e decidi ir para a escola. Peguei meu celular que estava ao meu lado, desbloqueio a tela e vejo que são 17:20 e decido levantar para me arrumar para a escola.

Vou até meu armário, abro, pego uma calça jeans preta, uma blusa branca e minhas peças íntimas. Deixo em cima da cama e vou ao banheiro, tiro meu pijama e entro no box.

...

Já vestida, caminho até a escola que não fica distante, ouvindo Chris Brown - Picture Me Rolling.

Cheguei na escola, entro em minha sala e já vejo os meus colegas rindo feito hienas e falando alto. Ele me viram e já me puxam para eu me sentar com eles.

Jackson : está de ressaca ? - pergunta fazendo uma careta o qual eu ri 

- Sim - jogo minha mochila na mesa e olho para eles - saí com Candy ontem e bebi um pouco.

Hwasa : eu só acho que você deveria parar de beber S/N - riu - você é fraca para bebidas.

Todos riram inclusive eu 

- Também acho, com três garrafas de Budweiser eu já fico tonta.

Rimos mais e paramos ao ouvir o professor de química entrar.

(...)




Notas Finais


Espero que tenha ficado bom...



Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...