1. Spirit Fanfics >
  2. My Dark side - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Interessado

História My Dark side - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oi armyguinhas, então, eu quero explicar que eu só vou pôr capítulo novo a noite, só não sei quando.

Sou meio maluca e quando da vontade, eu posto kkkk.


Boa
Leitura
Amores ❣️❣️❣️❣️

Capítulo 9 - Interessado




Jungkook On :



Esse tempo em que estou no Brasil está sendo tranquilo de mais. Antes do Hyung pedir a Candy em namoro, a gente saía para festas e ficávamos com algumas garotas, bebiamos e curtia. 

Depois que o Hyung começou a namorar, eu percebi que eu também queria ter um relacionamento com alguém mas acho que sou muito idiota, muito sentimental para as garotas. Namorei uma menina chamada Elena, ela era uma boa namorada tirando o ciúmes doentio dela, o que me prejudicou no trabalho.

Ela era tão ciumenta que tinha ciúmes de eu estar revistando homens, ela dizia "Vai que você decide me largar por um homem", aquilo foi o ápice do nosso relacionamento. Quando terminei ela fez um escândalo que me prejudicou muito. 

Não faz tempo que terminamos, sei que ela ainda sente algo e não quero ter que tomar alguma providência para fazer ela parar de vir atrás de mim.

Decidi depois disso que era melhor ficar sozinho, não gosto muito de ciúmes apesar de eu ter e muito... mas isso não importa.

Eu nem queria ter saído com o Hyung e Candy por causa da Elena, em todo lugar que eu vou ela está. E quando eu senti que estavam me olhando, pensei que fosse Elena mas vi que era uma mulher muito bonita, misteriosa e eu senti uma atração por ela.

Por um momento eu fiquei surpreso por ser a tal S/N que meus dois amigos diziam, e essa que estava conosco não se parece nada com a que eles descreveram. Eles diziam que ela era extrovertida, transparente e sorria a todo momento.. essa que vi era totalmente o oposto, era introvertida, não conseguia decifrar suas emoções e só sorria de lado quando estava sendo irônica.


Percebi que ela estava flertando comigo mas não me importei até porque, não vou dispensar uma mulher linda dessas. Meu Hyung não estava deixando a gente flertar e eu me alarmei. Ela nos chamou para uma resenha em sua casa e eu me interessei.

Fquei mais preocupado quando ela foi embora e meu Hyung me olhou com repreensão quando viu que eu a seguia com o olhar indo embora.


Nam: Hey JK, - o olhei - não se envolva, ela não é a mesma menina doce de antes que eu conheci. - fiz uma careta pois ele estava querendo me por medo - Só não quero que você se machuque.

— fica tranquilo Hyung, eu não vou - sorri para ele.

Não sei o por que dessa tensão toda, ela nem é um monstro. Talvez o nome deve ter o assustado.

 

(...)


Depois da festa de ontem, acordei com um pouco de dor de cabeça, acho que bebi mais do que deveria, pelo menos eu fiquei consciente. Levantei e fui ao banheiro fazer minhas necessidades e fui até a cozinha para tomar algum remédio para essa dor de cabeça.

Tomei o remédio e voltei para o quarto, peguei meu celular depois de ouvir o som da notificação e vi que era do Hyung.

"Passo aí daqui a pouco para irmos para a casa da Dark"

Meu corpo arrepiou, estou ansioso para vê-la de novo. Me direcionei ao meu armário e escolhi uma roupa fresca para a resenha, um óculos escuro e um par de tênis. Fui ao banheiro tomar uma chuveirada e me arrumar logo.

Digamos que sou vizinho de Candy e o Hyung está morando com ela, então é melhor me arrumar logo.

(...)


Olha, saber que ela é minha vizinha foi uma surpresa e tanto. Ela mora na mesma rua, apenas umas casas depois, e sua casa é grande, maior até que a minha. A piscina é grande mas o quintal é imenso, uma churrasqueira perto da piscina e bem no canto do quintal tinha uma hidromassagem com um teto de madeira para caso chover. A casa era grande de mais para uma pessoa só.

Quando entramos, vimos apenas Yoongi, Ravena, Jackson e Hwasa (Candy me os apresentou com um tempo), e James, amigo de Candy de faculdade. Não gosto desse cara, acho ele exibido de mais para um mauricinho qualquer como ele.

Yoongi estava na churrasqueira com Jackson conversando enquanto mexiam nas carnes, Ravena e Hwasa estavam na piscina jogando água uma na outra e rindo, James estava numa espreguiçadeira mexendo no celular.

Chegamos mais e todos nos cumprimentaram, menos James e ele entrou. Só agora que dei falta da dona da resenha, olhei para todos os lados e Jackson vem me entregando uma cerveja, a pego e fomos para uma mesa que tinha, nos sentamos e o olhei

— A dona da resenha não veio ? - perguntei fingindo desinteresse

Jackson : Ela tá lá dentro em uma ligação e já vem - tomamos um gole da cerveja - essa casa é enorme

Concordei e acho que me hipnotizei. Ela estava saindo de dentro de casa para o quintal, usava um biquíni vermelho e seu corpo todo escultural, ela é linda; e eu quase babei vendo suas tatuagens bem coloridas em sua pele clara. Seu cabelo escuro estava solto com um óculos apoiado em sua cabeça, ela estava divinamente perfeita.

Ela foi até o Yoongi, conversaram e vi que ela bufou e foi até o freezer que tinha perto pegando uma garrafinha de água. Abriu e deu um gole, ela percebeu que eu a olhava, dei um gole generoso em minha cerveja vendo aquela que vai perturbar minha mente se aproximar com um sorriso malicioso.

Porém, antes dela chegar, James aparece e a chama. O modo em como ele olha para ela me incomodou, não sei mas não gostei dele olhar ela assim.

Ela se vira e vai até ele que pega em sua cintura e sussurra algo em seu ouvido, ela o olha, sorri de lado e o puxa para dentro de casa. 

O que eles vão fazer ?

E por que isso me incomodou tanto ?

Resolvi beber o resto de minha cerveja e pegar outra bebida mais forte.

Fui em direção ao Yoongi e ele percebeu minha frustração.

Yoongi: creio que Namjoon tenha dito para não se envolver com Dark - se vira me estendendo um prato de carnes

— Eu não vou me machucar, vocês estão muito paranóicos - suspirei 

Yoongi: Dark é fria o bastante para perceber quando a pessoa está apaixonada, - se virou para a churrasqueira - ela não pensaria duas vezes antes de te magoar da forma mais seca.

Sorri em escárnio e ele percebeu se virando.

Yoongi : Ela só está aqui por vingança, e não para se envolver - olhou suas mãos - as vezes penso que criei um monstro, tirado todas as emoções dela.

— Ou ela pode estar escondendo isso. - o incentivei

Yoongi: Você não sabe o que ela passou para virar essa pessoa JK - me olhou ameaçador - não se envolva se não quiser ter o coração esmagado.

Pegou uma bandeja, colocou as carnes e foi servir me deixando sozinho.

O que será que ela passou para ser assim ? E por que eu fiquei mais interessado nela ? Eu só soube que ela era uma garota divertida que após perder a mãe ela busca por vingança, o Hyung e Candy nunca me falaram de sua história.


Aaah, já estou vendo no que eu vou me meter.



Notas Finais


Espero que tenham gostado meu amores






Até o próximo 😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...