História My Dark World - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 76
Palavras 858
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, turu bom? ^^

Boa leitura.

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction My Dark World - Capítulo 2 - Capitulo 2

"A gente precisa enfrentar a dor de dar errado muito antes da tentativa."  -(Texto cruéis demais para serem lidos rapidamente).

 

Por que concordei com isso? Odeio minha vida.

Maya me obrigo a cuidar dos filhos da vizinha, eu concordei porque Maya me ameaçou, e acreditem Maya é muito assustadora, mas aquela infeliz não me avisou que a mais velhas Jenny é paranóica, a do meio Juliana, era obcecada por chocolate, não que isso seja um problema, mas a garota quase me derrubou da escada porque não dei chocolate pra ela, e o mais novo James que tem amigos imaginários. Jenny tem 16 anos,  Juliana tem 12 anos e o James 07 anos. 

Agora que me dei conta todos começa com a letra J. Doideira!

Bem, só fiquei um dia com eles, das 11h as 16h da tarde, mas Maya fez o favor de dizer pra mãe deles Lucy, que eu poderia ficar com eles enquanto ela viaja a trabalho. E eu tô muito puta da vida.

Daqui a pouco tenho que ir pra lá, não que a casa seja longe, pra falar a verdade a casa é bem perto, é uma das poucas pessoas que mora longe da cidade. 

Que roupa irei vestir? Ué, eu tenho que ir lá todos os dias ver se eles estão bem, se querem algo ou qualquer outra coisa e preciso ir adequada. Hmmm. Com que roupa irei? Já sei!

Uma calça jeans preta cintura alta com rasgo nos joelhos, um cropped preto e uma jaqueta preta com o símbolo da gangue dos Serpentes nas costas... ou seja, uma serpente escrito " South Side Serpents" e um allstar preto cano curto.

-MAYA EU JÁ VOU. - Gritei pra Filha da mãe me ouvi.

-Não grita infeliz.- Falou brotando do nada. 

-Mano, você me da medo.

Ela me ignorou e foi pra cozinha. Arrombada!

Olhei meu celular, é melhor eu ir senão me atraso.

 

♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣

 

Porra! Eu tô morrendo, carai não me lembrava que era tão longe. Eu devia ter me teletransportado.

Ah não pêra, quando cuidei deles pela primeira vez vim de carro... como eu sou esquecida?

Toquei a campainha e não demorou muito pra mais velha abrir, ela ficou me olhando.

-Não vai me deixar entrar?.-Perguntei, ela apenas me deu passagem.

-Tia Raven!. - James veio em minha direção e me abraçou. - Eu tenho uma coisa pra te mostrar. - Disse me puxando para o comodo de cima da casa.

Certo, esse garoto me da medo...

-Olha, olha,olha... 

-Hm... isso é... - Sou interrompida por ele.

- É um coelho de pelúcia. - Falou totalmente animado.

-Que coelho lindo. - Falei.

De fato era bonito porém bizarro.

Ele era divido em duas cores cor mel, eu acho e vermelho, com um olho normal e o outro um botão com babadinho, um laço grande e um coletinho, braços maiores que seu corpo, um azul e o outro mel, meinhas preta e a outra listrada com azul e branco.

Nossa! Coelho fofo porém bizarro.

-Quem te deu?.- Perguntei enquanto sentava em sua cama.

-O meu amigo Jason...- Ele parou e pensou. - Ele também deu aqueles ali. - Falou apontando para um boneco e duas bonecas.

Quando olhei bem para os bonecos um arrepio percorreu minha espinha... ihh rapaix! Sinto que vem problema.

 

♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣

 

Que delícia! Eu sou muito boa na cozinha.

Eu resolvi fazer uma macarronada com pedaços de linguiça e com queijo... Carai, eu com certeza tô preparada para abrir um restaurante.

-Gostaram?.-Perguntei toda animada assim que eles terminaram de comer

-Uma delícia. - Falou James e Juliana em uníssono.

-Nada mal.- Falou Jenny ne encarando.

Olhando melhor para ela posso ver que não dorme direito. Deve ter insônia ou continua com as paranóias.

-Agora vocês podem ir escovar os dentes e ir pra cama que irei dar uma olhada em cada um. - Falei enquanto colocava os pratos para lavar.

A unica coisa que escutei foi as crianças correndo e a Jenny mandando eles não correr... até que essas crianças não são tão ruins.

Não posso me apegar! Não posso me apegar! 

Sempre que me apego a alguém, eu me machuco e machuco elas, então é o melhor a se fazer.

 

♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣

 

Depois que lavei a louça, fui em cada quarto, verifiquei tudo e dei boa noite para todos, mas foi estranho quando fui ao quarto de James, sentir uma sensação estranha, mas nem vou dá bola, porque as vezes sou paranóica. Jenny estava no celular e disse que se algo acontecer com ela é para proteger seus irmãos... mano isso foi muito estranho. Fechei tudo na casa.

Puta que pariu que frio do caralho, saudades da minha cama. Tranquei a porta e comecei a me afastar da casa, mas olhei quando me sentir esta sendo observada, olhei envolta e meu olhar parou na janela do quarto de James, tinha algo na janela me olhando... ah mano isso é real? Aquilo são olhos? Pisquei e não tinha nada ali... acho que tô ficando louca..

É melhor eu ir antes que eu me foda.

Me afastei um pouco da casa e me teletransportei para minha casa.

Ufaa! Eu tô em casa.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Desculpa por qualquer erro ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...