1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Akai Ito >
  3. Derreta meu coração

História My Dear Akai Ito - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Gray x Juvia

Capítulo 2 - Derreta meu coração


Fanfic / Fanfiction My Dear Akai Ito - Capítulo 2 - Derreta meu coração

A manhã fria era agradável, para Gray o vento cortando sua pele fazia com que sentisse vivo. Afinal, a muito não entendia seus sentimentos, como o gelo, nada o penetrava, mas ao mesmo tempo tinha medo que os raios de sol pudessem o derreter. 

 

Talvez fosse este o motivo de tantas fugas e desesperos. Esteve tanto tempo acostumado com a solidão que a ideia de deixa-la o desesperava, dentro de si um gigantesco iceberg emocional era cultivado, imóvel e sem a menor pretensão de ir embora. Acreditou que sua felicidade seria encontrada solo, desbravando o mundo e vencendo as batalhas, seu único objetivo era vencer. 

 

Ao menos até a chegada dela. 

 

Ser perseguido por aquele stalker tirava seus pensamentos do lugar, não importava onde estivesse, a presença da bela mulher estava em seus pensamentos (e em alguns momentos fisicamente, afinal ela nunca se preocupou em esconder a face stalker), contudo não sabia dizer sequer o momento em que deixou de se preocupar e até mesmo quando começou a sentir falta das perseguições da azulada. Ri consigo mesmo diversas vezes, era um verdadeiro tolo, passou tempo demais fugindo do verdadeiro amor. 

 

Afinal, é um homem de gelo, o que mais poderia acontecer. Porém seu iceberg não pode se manter de pé, perante as gigantescas ondas de Juvia. 

 

Jovens tolos e agora amantes. Gray riu brevemente, pensando em tudo que havia passado e seguro de si apertou a mão de Juvia, sua esposa, com delicadeza, a levando para um lugar quente onde pudessem trocar juras de amor. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...