1. Spirit Fanfics >
  2. My dear and delicious daddy (Jikook) >
  3. I accept Daddy

História My dear and delicious daddy (Jikook) - I accept Daddy


Escrita por: VsugaMon

Capítulo 2 - I accept Daddy


Fanfic / Fanfiction My dear and delicious daddy (Jikook) - I accept Daddy

****-Olha oque temos aqui, não é a vadiazinha da escola??? - Dá um sorriso psicopata.

- Me solta por favor...

Yoongi- Solta ele TaeHyung! - Ele sai do carro e vai na direção do Taehung com raiva.

Tae- Eu não vou soltar ele, quero me divertir com esse corpinho também - Dá uma risada maliciosa.

Yoongi não fala nada, apenas dá um soco na cara do Taehyung fazendo ele cair no chão.

Tae- Seu filho da puta! - Ele levanta e dá um soco na cara do Yoongi. Eles começaram a brigar e não demora muito e o meu pai sai pra fora de casa pra ver oque ta acontecendo.

Jungkook- O que tá acontecendo aqui??

Tae- Esse seu filhinho ai se jogando pra cima de mim, ai esse outro babaca chegou e começou a me bater - Se finge de inocente.

Yoongi- Tudo isso é mentira! Eu e o Jimin iria na casa do meu pai (Ele não mora mais com o Hoseok) e do nada esse idiota apareceu e disse que queria "Brincar" com o corpo do Jimin, ai eu não deixei e dei um soco na cara dele e foi onde deu nessa briga. - O Yoongi disse vermelho de raiva.

Jungkook- Qual deles está falando a verdade Jimin? - Diz me encarando.

- O Yoongi...

Tae- Aish! Você ta fudido na minha mão Jimin! Você vai se arrepender muito!! - Sai com raiva e some da minha vista.

Abaixo a cabeça e começo a chorar baixinho porque tinha medo do que o Tae é capaz de fazer pra conseguir oque quer. O Yoongi vem até mim e me abraça.

Yoongi- Chora não pequeno...Tio Jungkook o Jimin pode ir na casa do meu pai comigo agora?

Jungkook- Pode...Mas trás ele pra casa antes das 10 ok?

Yoongi- Pode deixar... Vamos Jimin.

Entro no carro e ele também, ele ligou o carro e fomos pra casa do pai dele. Quando chegamos lá, entramos e vimos inesperada que fez eu ficar surpreso e fez o Yoongi chorar de alegria...

O Hoseok tinha decorado a sala inteira com rosas e velas, ele se ajoelha na frente do Yoongi e abre uma caixinha vermelha que tinha dois anel de namoro.

Hoseok- Yoongi... Quer namorar comigo?

Yoongi0 Eu.... Eu aceito!

 

 


Notas Finais


Gente desculpa pelo cap bosta, eu escrevi correndo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...