1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Bad Boy (Imagine Park Jimin 18) >
  3. A casa perfeita

História My Dear Bad Boy (Imagine Park Jimin 18) - A casa perfeita


Escrita por: Kim_F7

Capítulo 20 - A casa perfeita


Fanfic / Fanfiction My Dear Bad Boy (Imagine Park Jimin 18) - A casa perfeita

__S/n_on__

Depois se procurar por vários bairros, ambos cansados juramos que iríamos olhar só mais uma. E essa última foi a perfeita. 

Ela era bonita, espaçosa e o melhor tinha uma piscina, eu sou pior que criança se a casa não tiver piscina não me agrada. 

JM & S/n - Essa é perfeita. Nós olhamos e rimos com a situação em que tínhamos falados juntos. 

S/n - Eu vou lá dentro ver como é você vem comigo? 

JM - Não já estou cansado, essa já vem mobilhada certo? 

S/n - Acho que sim. 

JM - Então vou fechar o contrato, não aguento mais procurar é essa mesmo. 

Estava olhando a casa ela é perfeita, a cozinha é bem grande, a sala também. Fui aos quartos eram bem aconchegantes, mas pensando bem a casa é muito grande só para nós dois. 

Fui a Jimin o mesmo estava terminando de assinar uns papéis lá. 

S/n - Jimin não acha que ela é muito grande só para nós dois não? 

JM - Não e em breve não seremos só nós dois. 

S/n - Que? 

JM - Logo logo, teremos um mini Jimin correndo por essa enorme casa e quem sabe talvez uma mini S/n também? 

Ele disse me abraçando de lado e acariciando minha barriga. 

S/n - E Jimin não começa, vou me formar e você também, depois trabalhar e depois isso. 

JM - Nossa S/n, não sabia que para você família vem em último lugar. Ele disse fechando a cara

S/n - Eu não disse isso, não ponha palavras em minha boca Park Jimin ! 

JM - Disse sim, você falou todos os seus planos e deixou por último ter um filho. 

S/n - Ué mas você quer oque, que eu fale "a claro Jimin, eu vou deixar toda a minha vida de lado e deixar de curtir minha vida com você e ter uma criança e ficar ocupada com ela e deixar você se fuder pra lá ótima ideia". Disse em Tom bem sarcástico. 

Nós dois já estavamos irritados e ficando alterados. 

JM - ACHO QUE SUA VIDA NEM TEM ESPAÇO PARA NÓS DOIS, TANTO QUE VOCÊ NÃO CITOU NOSSO CASAMENTO NÉ? 

S/n - OLHA AQUI PARK JIMIN, EU PASSEI POR MUITA COISA, FUI SEQUESTRADA, APANHEI, SOFRI, DISCUTI E TRAVEI UMA GUERRA CONTRA SEU PAI E VOCÊ TEM A CORAGEM DE FALAR QUE VOCÊ NÃO TEM ESPAÇO NA MINHA VIDA SÓ PORQUE NÃO CITEI A PORRA DO CASAMENTO? 

JM - ESTOU MENTINDO POR ACASO, VOCÊ RARAMENTE DEMONSTRA QUE GOSTA DE MIM, MESMO COM ESSAS COISAS QUE VOCÊ FALOU, ACHO QUE VOCÊ NÃO NÉ AMA DO MESMO JEITO QUE EU TE AMO. 

S/n - DEIXA DE SER IDIOTA PARK, SE EU NÃO TE AMASSE NÃO ESTARIA AQUI SEUL COM VOCÊ, COMPRANDO UMA CASA, E SIM EM CASA ESPERANDO O TAEHYUNG VOLTAR. 

JM - EU SABIA VOCÊ AINDA AMA ELE, QUER SABER SE QUISER IR FIQUE A VONTADE, VOLTE PARA OS BRAÇOS DO SEU QUERIDINHO TAEHYUNG, SE FOSSE A NOO-RI ELA NÃO FARIA ISSO COMIGO. 

S/n - VOCÊ FALA ISSO DE MIM, MAS PELO VISTO AINDA AMA AQUELA VAGABUNDA, POR QUE NÃO MORRE E VAI FAZER COMPANHIA PARA ELA NO INFERNO, ELA DEVE ESTAR SE SENTINDO SOZINHA LÁ. Estava com tanto ódio que falei coisas que não devia e me arrependeria depois. 

JM - NÃO VOU PARA LÁ PORQUE ELA NÃO MORREU PORRA. 

S/n - OQUE MAS VOCÊ DISSE PARA MIM QUE ELA MORREU PARK JIMIN. 

JM - EU MENTI ok, eu menti, S/n vamos parar de brigar isso não vai levar a lugar nenhum. Ele me abraçou mas não retribui, ele fui me dar um selinho e eu virei o rosto. 

S/n - Vou subir, estou cansada. Disse virando as costa para Jimin. 

JM - S/n espera eu vou com você. 

Continuei andando sem ao menos prestar atenção no que Jimin disse. 

Eu não acredito, aquela vagabunda esta viva, e Jimin mentiu para mim, para proteger ela, eu não queria admitir isso mais sei que.... 

Jimin ainda gosta da NOO-RI e só está comigo para esquece-lá. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...