1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Bad Boy (Imagine Park Jimin 18) >
  3. Que porra é essa?

História My Dear Bad Boy (Imagine Park Jimin 18) - Que porra é essa?


Escrita por: Kim_F7

Notas do Autor


Desculpa a demora meu povo mais ta ai

Capítulo 36 - Que porra é essa?


Fanfic / Fanfiction My Dear Bad Boy (Imagine Park Jimin 18) - Que porra é essa?

__S/n_on__

Acordei e não vi Jimin ao meu lado, me levantei e fui ao banheiro fazer minhas necessidades e desci. Ao chegar na sala vejo Jimin de avental e preparando o café da manhã. 

S/n - Oque tá fazendo amor ? 

JM - Seu café pequena, tá com fome ? 

S/n - Aham... 

Me sentei e ele trouxe uma bandeja com comidas maravilhosas. 

S/n - Que delicia amor. Disse olhando para ele com a boca meio cheia. Ele apenas olhou para mim e deu um sorrisinho. - Não vai comer amor ? 

JM - Não estou com fome.. É S/n.

S/n - Hum ? 

JM - Você ainda me ama ? 

S/n - Mas é claro Jimin, por que a dúvida ? 

JM - Se me ama por que me rejeitou ontem ? 

Parei de comer e olhei para ele, ele parecia meio triste e preocupado, não quero falar isso com ele, estou com vergonha. 

Parei de comer e me levantei. 

S/n - To cheia amor.. É.... Vou ir trabalhar. 

Ia subindo as escadas, quando ele me abraça pela cintura. 

JM - Por favor amor, me conta oque ta acontecendo, eu juro que te ajudo.

S/n - Jimin eu... 

JM - É alguma coisa comigo ? Ele me soltou e pude ver seus olhinhos cheios de lágrimas. - É culpa minha S/n eu fiz algo que não te agradou ? 

S/n - Claro que não é nada com você amor, você é maravilhoso eu só...!Meus olhos encheram de lágrimas e apenas forcei um sorriso. - Apenas esqueça isso ok amor? 

JM - Mas.. 

S/n - Por favor Jimin. 

JM - Ok amor. 

S/n - Obrigada. 

Fui para meu trabalho e fui um dia horrivelmente cansativo estava pensando seriamente em parar de trabalhar lá e tentar trabalhar com algo que goste como ser produtora musical. 

-Quebra de tempo-

Cheguei morta de cansada e fui para a cozinha fiz um macarrão e salsicha e me sentei no sofá para assitir algo e depois de um tempo Jimin chegou. 

JM - Oi amor. 

S/n - Oi tudo bem? 

JM - A mais ou menos e você, como foi no trabalho? 

S/n - Aish foi horrível e você? 

JM - Foi ótimo. 

S/n - Que bom amor por que? 

JM - Porque estou fazendo algo que gosto agora. 

S/n - Ata entendi, é amor eu vou subir porque to cansada tá, tem macarrão ali na panela. 

Subi para o quarto, tomei banho, me troquei me deitei e dormi. 

Semanas se passaram e quase sempre via Jimin conversar com algo ou ver alguém no celular e quase sempre mordia o lábio inferior e passou a chegar mais tarde

Por várias semanas foi assim, ambos chegavam cansados eu fazia a janta, subia e ia dormir e mais tarde Jimin vinha, até que em um dia esperei no sofá com as luzes apagadas por Jimin. Ele chegou por volta das 3 da manhã. 

S/n - Onde o senhor estava Park Jimin? 

Digo e ele se assusta e fica parado onde estava. Me levanto e vou até o mesmo e acendo a luz. 

S/n - Você não tem boca não, me responde onde estava? 

JM - Calma amor, por que está nervosa?  Ele perguntou me olhando dos pés a cabeça. - Eu estava no trabalho. 

S/n - Por que está mentindo para mim? 

JM - Eu não estou mentindo, hoje tivemos que ficar um pouco a mais. 

S/n - Então o por que de eu ter ligado lá e eles terem me dito que vocês saíram as 9:27? 

JM -....... 

S/n - Não minta para mim Jimin, se quer terminar ou quer que eu vá embora ou melhor se quer ir embora não vou impedir nada. 

JM - Claro que não amor, eu te amo e não seria capaz de te deixar. 

S/n - De me deixar não mas de me trair sim né?  Disse já com os olhos ardendo e cheio de lágrimas

JM - Do que estava falando eu jamais iria te trair. 

S/n - Para de mentir Jimin! 

JM - Para de falar que estou mentindo, é a verdade! 

S/n - ENTÃO OQUE É ESSA PORRA DESSE CHUPÃO NO SEU PESCOÇO DESGRAÇA? 

Ele arregalou e o cobriu a marca com a mão. 

JM - Olha eu posso explicar. 

S/n - Explica então,estou esperando. 

JM - Olha eu.....Você queria oquê, faz mais de semanas que eu não toco em você, que tenho que me satisfazer sozinho, eu tenho minhas necessidades sabia? 

S/n - A claro você tem suas necessidades... EM ALGUM FUCKING MOMENTO VOCÊ PENSOU EM MIM? Perguntei já chorando. - PENSOU EM COMO ME SENTIRIA, AO SABER QUE FUI TRAÍDA PELA PESSOA QUE MAIS AMO, OU QUE EU NÃO TE DEIXO ME TOCAR POR VERGONHA DE COMO MEU CORPO ESTÁ DEPOIS DA GRAVIDEZ, OU POR QUE EU QUERIA VER ATÉ QUANTO VOCÊ SE MANTERIA FIEL? 

JM - S/n eu... 

S/n - Não, não fala mais nada eu vou embora e eu quero ir divórcio. 

JM - S/n pensa bem, se acalma a gente pode conversar e resolver direitinho, mas não tome decisões precipitadas. 

S/n - Você não estava satisfeito comigo, pois agora está livre para se casar com sua amante, apenas me esqueça. 

JM - Por favor amor foi coisa de momento, vamos pelo menos tentar de novo ou dar um tempo, eu prometo não te decepcionar mais. 

S/n - Primeiro não me chame mais de amor, segundo no máximo que podemos é dar um tempo e você ou eu sair dessa casa e dar tempo para ambos pensarem. 

JM - Pode ser desde de que você reconsidere a opção de nós separarmos. 

S/n - Ok, agora vou indo. 

JM - Onde vai amor, digo S/n? 

S/n - Vou para um hotel, acha que vou ficar aqui? 

JM - Não tem mais nenhum hotel agora. 

Merda. 

S/n - Bem então vou dormir aqui na sala. 

JM - Vai fazer mau para suas costas, dorme no nosso quarto por favor. 

S/n - Claro que não, eu não consigo olhar para você, vou dormir em qualquer lugar. 

Subi e me deitei em uma cama do quarto mais longe possível do quarto que Jimin estava. Assim que me deitei comecei a chorar e chorei alto e por muito tempo. 

JM - Amor, abre a porta vamos conversar, por favor não chora, te ouvir chorando, faz meu coração sem partir em milhões de pedacinhos. 

S/n - Na hora de me trair não pensou em como ficaria então apenas saia daqui, pode ir atrás da sua amante não tem mais nada entre eu e você. 

Chorei durante muito tempo e acabei dormindo. 




Notas Finais


Ia gente querem que ela perdou o Jimin ou esperar mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...