1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Bad Girl >
  3. Photocopy

História My Dear Bad Girl - Photocopy


Escrita por: Allendy

Capítulo 7 - Photocopy


Fanfic / Fanfiction My Dear Bad Girl - Photocopy

 

Enrolei uma mecha de meus cabelos entre os dedos, estava sentada ao lado de Momo, junto com Jihyo, enquanto pensava no que havia acontecido no fim de semana.

- Uooh, e o que vocês pretendem fazer com a foto? - Jihyo perguntou, encarando a foto que Momo havia tirado.

- Hum... - Momo me olhou com um sorriso malicioso, colocando um dedo no queixo e pensando. - Provavelmente uma pequena brincadeirinha, nada muito grave.

Jihyo balançou a cabeça, rindo baixinho, guardou o celular de Momo no bolso e se levantou do banco, ficando no meio de vários alunos que passavam.

- Vou fazer uma coisa, provavelmente já sabem o que, nos vemos mais tarde. - Começou a caminhar pela escola, sumindo da nossa vista.

Momo se levantou, e começamos a caminhar pelos corredores, em direção da sala de aula, lá encontrei Sana sentada na cadeira, e assim que me viu entrar, apoiou as mãos na cabeça e olhou para baixo.

Era visível que a garota não iria olhar para mim tão cedo, e provavelmente nem queria minha presença por perto, por conta disso, apenas peguei minha bolsa e me sentei na mesa na frente da de Momo, já que não havia ninguém sentado ali.

Durante a aula, vi pelo reflexo do vidro, que Sana discretamente me olhava de cima a baixo, obviamente por conta do que eu estava vestindo, aliás, não é comum me ver andar pela escola com um jeans preto e uma blusa do nirvana, já que eu sempre prefiro me vestir de um jeito mais alegre. A garota balançou a cabeça negativamente, agora pensando que eu oficialmente fazia parte do grupo de Momo.

Assim que a aula acabou e se iniciou o intervalo de almoço, Jihyo e Chaeyoung se aproximaram de nós, com algo nas mãos.

- Estava te procurando. - Jihyo disse e entregou um envelope grande de papel nas mãos de Momo. - Fiz um favor para você, espero que goste, foi difícil convencer a garota a imprimir tudo isso.

Levantei uma sobrancelha confusa, as garotas voltaram a caminhar, acenando para nós, o que diabos Jihyo havia feito?

- Vem, eu te mostro isso lá em cima.

Momo segurou minha mão e me puxou pelo braço até o terraço, nos sentamos em uma parte limpa do chão e a garota rolou os olhos pelo lugar, para se certificar de que não tínhamos companhia.

Me deu o envelope e encostou a cabeça em meus ombros, ansiosa para que eu abrisse o envelope e descobrisse o que havia ali dentro.

Abri calmamente, e não fiquei muito satisfeita com o que vi lá dentro.

Era várias fotocópias da foto de Sana beijando Tzuyu, e todas muito bem feitas por sinal, não sei nem como que os papéis estavam tão bem feitos, mesmo em preto e branco, a  tinta de impressora geralmente é bem cara, e ali parecia ter mais de duzentos papéis.

- Momo eu não... não consigo acreditar. - Disse incrédula com aquilo. - C-como, porque?

Momo ficou séria e pegou o envelope das minhas mãos, analisando as imagens.

- Acho que deveríamos fazer uma pequena brincadeirinha com elas, iria ser engraçado, sem nenhum mal. - Sorriu me tranquilizando. - Ninguém vai saber que fomos nós, pensando bem, eu até poderia fazer algumas edições na foto e colocar um quarto no fundo. - Riu.

Eu ainda não conseguia acreditar que Momo iria fazer aquilo, iríamos espalhar as fotos pela escola e expor as garotas? Isso era (i)legal? Acho que poderíamos ser pressas por isso.

- Só temos que achar um bom dia e uma boa hora para fazer isso. - Se levantou, estendendo a mão para mim, indo em direção das escadas do andar de baixo. - Vamos pensar nisso depois.

Enquanto andávamos, acabei esbarrando em uma pessoa.

- Ei, olha por onde anda! - Gritei brava.

- Nossa, desculpa. - A garota disse, arrumando sua roupa. - Ah, é você Dahyun.

- Tzuyu? A-ah, tudo bem? - Momo deu um tapinha na minha costela, me lembrado do envelope e me fazendo o apertar no meu peito, para que a garota não percebesse nada. - Pensei que você iria almoçar em casa.

- Eu já almocei, só vim para cá mais cedo, estou procurando Nayeon, viu ela? O diretor nos chamou para ajudar em um evento da escola. - Disse sorridente.

- Evento? Que evento? - Momo disse curiosa, apertando um pouco as mãos na minha cintura, senti meu rosto esquentar com o gesto.

- A escola vai dar uma festa no final do mês, o tema deve ser de Halloween, como é todos os anos, vocês deveriam ir, vai ser legal. 

No mesmo instante Momo me olhou sorridente, o sorriso dela ia de orelha a orelha, e eu sabia o motivo de toda essa felicidade.

- Sim claro, nós vamos sim. - Dei um sorriso um pouco falso.

- Ok então, qualquer dúvida sobre isso perguntem a mim ou a Nayeon, nos vemos depois. - Saiu acenando para nós.

Assim que a garota saiu de vista e estávamos sozinhas no corredor, Momo deu um pulo, gritando e correndo de felicidade.

- Eu não acredito! É a oportunidade perfeita! 

- Eu ainda acho que isso não é uma boa ideia. - Disse um pouco receosa.

- Como isso não é uma boa ideia Dahyun? Você precisa mostrar para elas que é você quem manda! - Se aproximou de mim, apontando o dedo para meu peito. - Você tem que mostrar para a Sana que você faz o que você quiser da vida, e se ela quiser se intrometer, vai sofrer as consequências.

- Mas eu já mostrei isso 'pra' ela, tenho certeza que ela ficou intimidada.

- Não é o suficiente, você tem que ser mais respeitada. 

Suspirei alto, não tinha como tirar algo da cabeça de Momo, quando ela queria fazer alguma coisa ela fazia, não importa se vai afetar ou não o futuro dela ou de outras pessoas.

Assim que as aulas acabaram, eu estava saindo da escola ao lado de Momo quando alguém nos chamou, e esse alguém era Jeongyeon.

- Vocês têm um minuto? - Perguntou, olhei para Momo e ela acenou com a cabeça, e seguimos Jeong, até a sala do clube.

Nos sentamos em uma cadeira que havia ali, esperando a garota começar a falar.

- Bom, será que dá para explicarem para que aquelas fotocópias? - Cruzou os braços, se apoiando na mesa.

- Nós vamos espalhar pela escola, porque? Vai contar para alguém? - Momo ameaçou a garota, que não ficou nem um pouco intimidada pelo gesto.

- Não, só vim dizer a vocês que se algo vier para mim, não vou pensar duas vezes antes de contar a verdade, e não tenho medo do que é que você vá fazer Momo, só estejam cientes disso. - Após terminar, pegou suas coisas e saiu da sala, apagando a luz e nos deixando lá sozinhas.

Momo suspirou, saindo da sala e indo em direção da saída da escola.

- Não liga para o que ela diz, deve tá só fazendo medo em nós, temos que nos vingar o mais rapidamente de Sana.

- Pera aí, vingar? Porque? Ela não fez nada. - Disse assustada pela frase dita pela outra garota.

- Não fez mais vai fazer, eu sei que ela vai fazer algo contra você, para te afastar de alguém, então temos que fazer primeiro, e sair ilesas.

Cruzei os braços, passei pela entrada da escola boquiaberta, eu ainda não acreditava no que Momo havia dito, ela estava enlouquecendo.

- Você é doida. - Me afastei da garota, indo em direção da minha casa.

- Eu sei, tchau querida, nos vemos no próximo ato. - Acenou para mim com o sorriso mais cínico possível.

"Sair ilesas", hum, até parece, tenho certeza que algo muito errado vai acontecer, e já até imagino o que.

 


Notas Finais


Hehehe, agora vai comecar.

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo ♡

My dear bad girl no wattpad :

https://www.wattpad.com/777777080


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...