História My Dear Bad Girl - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu
Tags Dahmo, Twice
Visualizações 72
Palavras 889
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiê!Olha quem voltou <3
Bom...Esse capítulo e o próximo vão ser muito importantes para que a história possa continuar.Eu estou muito ansiosa para escrever o próximo capítulo porque depois dele que vai começar a história de verdade.
O capítulo de hoje tá um pouco pequeno porque provavelmente essa semana eu vou postar a continuação dele.Então por isso que está pela metade.
Boa leitura e espero que gostem <3

Capítulo 7 - Party


Fanfic / Fanfiction My Dear Bad Girl - Capítulo 7 - Party

P.O.V Dahyun

Passou uma semana deste que Sana e Tzuyu me apresentaram Nayeon, e como esperado, as três agora andam juntas. É claro que não estou com ciúmes, estou é brava, pois sinto que a Nayeon me odeia -ou talvez eu demonstre que odeie ela- e por isso ela sempre quer me agradar.

Eu estava vendo televisão quando alguém tocou a campainha de casa, assim que eu abri a porta não me surpreendi ao ver Nayeon sorrindo com uma bolsa no ombro. Sério? Prefiria que fosse aquelas crianças que tocam a campainha dos vizinhos e saem correndo.

- Oi? O que veio fazer aqui?

- Bom... Eu vim te convidar.

- Convidar? - Falei me afastando da porta. - Entre.

- Para uma festa que eu vou dar - Ela falou enquanto limpava os pés no tapete.

- E qual o motivo para vir em minha casa para apenas isso? - Falei arqueando a sobrancelha. - Quer dizer... Você vai passar na casa de todo mundo?

- É claro que não! O resto vou avisar no grupo da escola. - Já pensou se essa garota saísse de casa em casa de noite convidando as pessoas?Além de ser uma perda de tempo iria provar ser mais burra do que parece. - Vai ser amanhã à noite na minha casa.

- E como vou saber onde é sua casa?

- Pergunta para a Sana ou Tzuyu, elas sabem onde é, e acho que elas também vão. - Ela falou animada. - Aproveite e convide aquela sua amiga lá... - Deu uma pausa para se lembrar do nome.

- Momo

- Isso ela mesmo! Pede também para ela convidar mais gente.

- Espera ai, se você vai convidar os outros pelo grupo porque veio em minha casa?

- Porque eu estava na casa da Tzuyu, ai aproveitei e passei aqui. - Disse como se fosse fácil achar a resposta. - Não vai fechar a portar? - Ela falou apontando para a porta que estava aberta.

- Mas você não vai sair agora? Ou tem mais alguma coisa para falar?

- A-ah eu já estou indo! - Se dirigiu até a porta - Vou te esperar amanhã na festa.

- Pode deixar que eu vou. - Falei e assim que a garota se distanciou fechei a porta. Isso foi o suficiente para animar o meu dia, quem não gosta de festas?

 

[•••]×[•••]

 

Já era dia seguinte e estava dentro do banheiro secando meu cabelo enquanto ouvia gritos da Momo cantando dentro do quarto, sim, ela veio se arrumar na minha casa. Olhei o reflexo da garota no espelho e vi que estava procurando alguma coisa dentro do meu guarda roupa.

- Dahyun! Olha só! - Falou enquanto vestia uma blusa xadrez minha. - Gostou?

- Ficou legal. - Falei enquanto prestava atenção no meu cabelo.

- Vou ir com ela. - Desde quando tem tem permissão pra pegar minhas roupas? Terminei de escovar meu cabelo e assim que voltei para o quarto fui atingida por uma blusa. - Vai com essa.

- Que confusão é essa? - Falei enquanto analisava a quantidade de roupas jogadas no chão, desde quando tenho tudo isso de roupa? Pensei que havia trazido só algumas da loja.

- Suas roupas... Se arruma logo que daqui meia hora a gente vaza. - Disse enquanto calçava o tênis.

Depois de enrolar tanto finalmente me arrumei, coloquei um vestido preto justo, uma jaqueta camuflada e um par de ankle boot preto. Quando saímos de casa já era mais de nove horas, e nem preciso dizer que Tzuyu quase matou nós duas pelo atraso, o caminho todo foi a garota reclamando que chegaria atrasada e teve um momento que ela até parou pensando em voltar para casa, deu vontade de largar ela no meio da rua sozinha, desde quando festa tem horário para chegar?

Demorou um pouco até chegar na casa da Nayeon, de longe dava para ouvir a música alta que vinha do local, a rua cheia de carros e pessoas entravam e saiam de dentro da casa. Assim que entrarmos eu e Momo fomos para o bar que tinha no local -que estava lotado de gente- pedir alguma coisa para beber. De longe vi uma garota que parecia ser uma camera de segurança do local, sério! Ela não parava de olhar para todos, prestava atenção em cada movimento de cada pessoa, fiquei até com medo. Depois que consegui pegar minha bebida Sana me chamou de longe.

- Que foi?! - Perguntei.

- Sobe lá em cima! A Nayeon chamou a gente para jogar um jogo!

- Quem falou que eu quero ir?

- Você vai gostar! - Ela falou se afastando, voltei para perto da Momo e pedi para ela ir comigo, e é claro que a garota aceitou.

Demorou um pouco até nós duas irmos procurar o local, ficamos "curtindo" um pouco. Enquanto andávamos pelos corredores do andar de cima da casa abri uma porta e encontrei Nayeon, Sana, Tzuyu e outras duas pessoas que não conhecia.

- Finalmente chegaram. - Disse Sana.

- Querem jogar? - Perguntou Nayeon.

- Jogar oque? - Momo falou.

- Verdade ou Desafio - Disse a garota que eu havia visto antes.

- Hum... Pode ser! - Disse me sentando no circulo. Se essas garotas não acabarem comigo hoje, eu acabo com elas.

 


Notas Finais


Gostaram?Vocês já devem saber quem são as outras garotas que vão participar da brincadeira.
Comentem oque acharam desse capítulo!Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...