1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Boss - Imagine Kim Namjoon >
  3. Chapter Thirty six

História My Dear Boss - Imagine Kim Namjoon - Chapter Thirty six


Escrita por: Taetae_Utted22

Notas do Autor


Oi meus amores, como vocês estão?

Estão se cuidando direitinho?

Aproveitem o capítulo de hoje e boa leitura!

Capítulo 36 - Chapter Thirty six


Fanfic / Fanfiction My Dear Boss - Imagine Kim Namjoon - Chapter Thirty six

Sooji Ok

Uma semana, uma semana havia se passado, eu não conseguia sair de casa, eu não comia e mal dormia.

Desde que ele se foi, tudo piorou e veio a tona. Eu me sinto culpada por ter deixado ele partir, talvez se eu tivesse falado para ele sempre do quanto ele me fazia bem, do quanto eu me apaguei a ele, do quanto eu me apaixonei por ele, talvez ele não tivesse ido.

Me levanto sem ânimo e vou até o banheiro, me olho no espelho e eu estou acabada! Olheiras muito visíveis, aparência pálida e pra baixo. Faço minhas necessidades e tomo um banho, deixo algumas lágrimas caírem junto á água, eu estava tão destruída. 

O fato de não ter mais ninguém comigo me deixava insegura, me tornando uma presa fácil para um predador. 

Termino o banho e me visto, calço minhas pantufas e vou até a cozinha, preparo um chá e me sento na bancada, em pouco minutos tomo todo o líquido que havia naquela caneca.

ㅡ Eu só queria que você voltasse! Assim eu não iria me sentir sozinha de novo.

Falo pra mim mesma e logo sinto meus olhos embaçarem.

Namjoon On

Se passou uma semana desde que Sn disse que estaria de greve, ela está realmente levanto isso muito a sério.

A garota veio até a minha casa para passarmos a tarde juntos, porque segundo ela, ficar sozinha em casa era muito ruim e chato.

ㅡ Amor, por favor desista dessa bobagem! Olha quanto tempo vamos perder por uma coisa fútil!

Ela me olhou e ok eu estou com medo desse olhar! 

ㅡ Bobagem? Coisa fútil? Namjoon você está mentindo pra mim e quer que eu aceite numa boa? ㅡ Ficou em minha frente e cruzou os braços.

ㅡ Eu só não quero que fiquemos desse jeito! Sei que acha que eu sou um idiota e que eatou mentindo para você, mas eu falei a verdade! Me perdoe se você achou que seria outra coisa. Eu deveria ter pensado antes de lhe fazer entender uma coisa totalmente diferente.

 Faço um bico e a garota descruza os braços e sorri logo em seguida me abraça.

ㅡ Espero que esteja falando a verdade! Não quero ter que brigar com você e nem ficar longe de ti. 

Sorrio e retribuo o ato.

ㅡ Ah, Naeun disse que vocês foram comprar vestidos para o casamento! 

A garota concordou e se sentou na bancada e pegou alguns biscoitos e começou a come-los 

ㅡ Sim, nós fomos experimentar vestidos! Ela estava tão linda com aqueles vestidos brancos. ㅡ sorriu e vi seus olhos brilharem.

ㅡ E você não experimentou nenhum? 

Pergunto e fico entre suas pernas

ㅡ Vestido de noiva? Por que eu iria experimentar vestidos de noiva se não vou me casar? ㅡ riu e balançou a cabeça em negação.

ㅡ Ah mas se você gostou de um deveria experimentar! Vai que se apaixona e resolve se casar comigo.

Sorrio e beijo sua bochecha

ㅡ Não experimentei nenhum de noiva mas comprei um vestido bordô, ele é perfeito! 

ㅡ E onde ele está? Eu quero ver você vestida nele! 

ㅡ Na na ni na não! Só quando for o dia do casamento! 

Apertou minhas bochechas e continuou comendo o doce em sua mão.

ㅡ Mas a única pessoa que não pode ver a outra é os noivos! Vamos, deixe-me ver como ficou em você! 

ㅡ Não insista, só irá ver no dia do casamento da sua irmã! 

Sn tem um ótimo gosto para roupas, então acho que ela escolheu um vestido lindo. Mas ve-la nele seria mais lindo ainda!

Taehyung On 

Eu não queria ter feito isso. Deixar tudo para trás e sumir do mapa! 

Eu não queria deixar Sooji, eu queria ficar ao seu lado para sempre, mas minha indecisão me fez tomar essa atitude um tanto quanto tosca. 

Não foi fácil deixar tudo e ir embora, mas essa era a única coisa que eu poderia fazer pelo bem de todos.

 Santa Monica, era aonde eu estava. Um lugar lindo e muito turístico. 

Comentei com Sooji uma vez que esse era um dos lugares que eu queria conhecer, era o meu lugar predileto, é incrível!

Eu caminhava pelas ruas calmas da cidade, era exatamente quatro e meia da tarde, eu iria visitar algumas galerias de arte que existem aqui. 

Arte éuma das cosias que eu mais aprecio, eu acho incrivelmente fascinante!

 Bergamot Station, um dos lugar em que eu mais queria ver, é incrível poder observar as coisas pessoalmente. 

[...]

Cheguei no hotel em que estava e me joguei já cama, eu estava muito cansado.

Visitei alguns ligares e comi em alguns restaurantes e lanchonetes. A comida é boa mas ainda prefiro a comida coreana.

Me levanto e retiro minhas roupas, caminho até o banheiro e tomo um banho demorado.

Vesti uma roupa confortável e me deitei novamente na casa e liguei a TV, eu precisava de uma distração para poder pegar no sono mais rápido.

SN ON

Talvez eu tenha exagerado quando falei que iria fazer greve, mas eu precisava saber a verdade! 

Namjoon me disse que não era nada de mais e que sentia muito por ter me feito entender errado.

Essa noite iria dormir com Namjoon, já que não estamos trabalhando e ficarem chato seria entediante.

Tomei banho e estava deitada na cama esperando Namjoon para assistirmos um filme e segundo ele era muito bom.

Escuto barulho de chuveiro e logo em seguida Namjoon saiu do banheiro com imã toalha amarrada na cintura.

ㅡ Vim pegar minhas roupas, eu acabei esquecendo de levá-las pro banheiro. ㅡ fiquei analisando seu corpo e o mesmo sorriu quando viu que eu não tirava meus olhos do mesmo. 

Sem falar nada Kim deixou a toalha cair e se virou em minha direção, mordi o lábio e desviei o olhar em seguida.

Não vou negar, Namjoon tem um corpo muito bonito, é perfeito!

ㅡ Da pra se vestir no banheiro por favor? 

ㅡ Por que? Está tão incomodada com meu corpinho lindo? 

Pude ouvir sua risada e logo em seguida ele se deitou ao meu lado, estava apenas com uma calça de moletom, esse homem quer mesmo acabar com a minha sanidade mental.

Me aconcheguei em seu peito e o mesmo passou seu braço pela minha cintura e me abraçou, colocou o tal filme e estávamos assistindo numa boa.

ㅡ Você não acha que poderíamos fazer algo melhor do que apenas assistir filme? ㅡ falou baixo e me olhou sorrindo.

ㅡ O que você tá querendo insinuar com isso ein? 

ㅡ Ah vamos, você não é boba Sn, sabe muito bem do que eu estou falando! ㅡ se virou e ficou em cima de mim

ㅡ Não sei não! Por que não me mostra o que quer? ㅡ sorrio perversa e o mesmo cola seus lábios no meu.

ㅡ Vou mesmo ter que te mostrar que eu te quero mais que tudo? ㅡ concordo e sorrio.

Kim retirou minhas roupas lentamente e as deixou no chão, podia ver a luxúria em seus olhos, o desejo estava em ambos.

Passou seus dedos por todo meu corpo, senti minha pele se arrepiar com o toque, era incrível como ele mesmo fazendo algo simples me levava às alturas.

Kim retirou minhas peças íntimas e encarou minha intimidade de um jeito muito intimidador! Não demorou muito para que eu sentisse sua língua em contato com a minha pele desnuda. 

Sua língua fazia movimentos lentos, o que estava me deixando doida. Levei minhas mãos para o seu cabelo e o segurei forte, essa sensação era uma das melhores. Eu soltava alguns gemidos baixos e que pareciam deixar Namjoon mais focado no que queria.  

Alguns minutos depois acabei me desmanchando em sua boca, o mesmo sorrio satisfeito e limpou o canto da boca com o dedo. Deitou-se em cima de mim novamente e me beijou, era um beijo necessitado e afoito.

Levei minhas mãos para a barra da sua calça e a retiro com um pouco de dificuldade, olho para baixo e sorrio ao ve-lo ereto.

Em um movimento rápido fiquei por cima e me sentei em suas pernas.

ㅡ Apenas relaxe e aproveite! ㅡ sorrio gentil e levo minha mão para seu íntimo logo começando movimenta-la lentamente.

Kim fechou os olhos e tombou a cabeça para trás, os lábios entre abertos deixavam gemidos baixos e excitantes saírem, o que me fez movimentar a mão mais rápido.

Levei minha boca até seu íntimo e passei a lingua por todo seu membro, o que gerou alguns gemidos roucos e excitantes.

Comecei a fazer movimentos calmos mas prazerosos, em alguns minutos Kim se desfez em minha boca.

Em um movimento rápido Namjoon me virou me deixando novamente deitada na cama.

Kim esticou sua mão para o bidê ao lado da cama e retirou da mesma um pacotinho prata, peguei o pacote de sua mão e o rasguei, peguei a camisinha de dentro e a coloquei em Namjoon, o mesmo se posicionou entre minhas pernas e conectou seu corpo ao meu.

Movimentos calmos que em segundos se tornavam agressivos,  poderia sentir o prazer no ar dentro deste quarto, mais algumas estocadas e nosdesfazemos juntos, uma explosão de amor e prazer.

Kim se levantou e jogou a camisinha no lixo, caminhou até mim e se deitou ao meu lado e me abraçou.

ㅡ Eu te amo Kim Sn!

Sussurrou em meu ouvido, sorri e deitei a cabeça em seu peito.

ㅡ Eu te amo Kim Namjoon!

Sooji On 

Eu não aguentava maus essa ansiedade, esse desespero todo me consumindo. Eu preciso fazer alguma coisa urgente!

Eu...Eu posso estar louca ao fazer isso mas é a única coisa que eu posso fazer a não ser ficar trancada em casa chorando.

Eu vou atrás de Kim Taehyung! Mesmo que eu tenha que atravessar oceanos e continentes, eu irei atrás do amor da minha vida e não deixarei ele partir novamente! 


"O coração bate acelerado

Cores e promessas

Como ser corajosa?

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?

Mas ao ver você sozinho

Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um pouco mais perto

Eu morri todos os dias esperando você

Querido, não tenha medo, eu te amei

Por mil anos

Eu te amarei por mais mil

O tempo para

A beleza em tudo o que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar embora

O que está à minha frente

Cada suspiro

Cada momento nos trouxe aqui"

A Thousand years - Christina Perri












Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje, por favor me perdoem pelos erros e também me desculpem se não ficou tão bom!

O que vocês acham que vai acontecer a partir de agora?

Amo vocês e até a próxima meus amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...