História My Dear Brother (HIATUS) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Suga
Tags Hentai, Incesto, Min Yoongi, Suga
Visualizações 120
Palavras 1.189
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello my Sweets !!

Como estão? Espero que bem...

Demorei? Demorei. Me desculpem de verdade, mas eu sou uma pessoa irresponsável que dorme em vez de fazer os trabalhos qnd deveria kkkkkkkkk Mas aos poucos as coisas vão se ajeitando kkkk

Pretendo não demorar com o segundo e último capítulo de Yoongi também, então logo logo tem mais Yoon pra vocês ♥

Boa leitura hihi :*

Capítulo 10 - Chapter Nine.


9.

 

Seul, 121 St General Hospital

06:57 AM

 

"Eu prometo."

 

Abri meus olhos com um pouco de dificuldade, me sentia  muito sonolenta e eles pesavam como nunca, um pouco ao longe escutava  vozes e fui despertando aos poucos, conseguindo focar nas pessoas próximas a porta do lugar em que estava, olhando bem, era um quarto de hospital e eu estava deitada em uma cama. Olhei novamente para os dois homens parados. Jimin estava com o queixo apoiado na mão e seu outro braço sustentava este. Ele estava sério, assentindo ouvindo o que o outro homem dizia, ele olhou de relance para mim e me viu acordada, chamando o outro.

 

-Yuna, como se sente?- O homem, que era muito bonito e provavelmente o médico, perguntou.

 

-Com sono e com sede- Minha garganta implorava por um copo de água, o qual Jimin trouxe imediatamente e me ajudou a beber.

 

-O sono é pelo remédio. Eu estava dizendo ao Jimin que você tem nada grave, o que você teve foi uma mal estar emocional. As pessoas tem isso quando sofrem algo emocionalmente muito forte como tristeza ou raiva… Você também não tem comido direito, não é? Você está um pouco anêmica.

 

-Ela vai ficar bem Jin Hyung?- Jimin perguntou para ele que assentiu.

 

-Sim, só tomar as vitaminas que eu irei receitar regularmente- Disse.

 

-Ela vai, não vai Yuna?- Jimin falou me olhando repreensivo e eu assenti ainda meio aérea. Eles saíram para o corredor e um tempo depois escutei uma conversa alta e identifiquei a voz de Yoongi.

 

-Onde ela está?- Ouvi Jimin dizer algo à ele, mas não consegui identificar o que era- Me solta Jimin, eu quero ver a minha irmã- E então a porta foi aberta e ele entrou rapidamente fixando seu olhar em mim. Eu estava muito magoada com ele, então não queria conversa.

 

-Yuna…- Sussurrou se aproximando da cama -Porque você não me chamou? Por que não disse que estava passando mal, Yu…

 

-Você estava ocupado demais para se importar comigo- Disse friamente, virando o rosto.

 

-Yuna, não diga isso. Você é o que eu tenho de mais importante nessa vida- Sussurrou, meu rosto vacilou e meus lábios tremeram, mas eu fui firme com ele.

 

-Não foi o que pareceu- Eu ia abrir a boca novamente para falar outras coisas, porém vi Jimin parado perto da porta de braços cruzados e uma expressão séria.

 

-O que você fez pra ela, Suga?- Perguntou com a voz rouca e Yoongi mordeu o lábio irritado.

 

-Não é da sua conta o que acontece entre eu e ela, Jimin- Murmurou.

 

-Ah é sim. É a partir do momento em que o diagnóstico dela é sobre algo emocional e, pode apostar que nada afetaria ela emocionalmente tanto quanto você. Então sim, é da minha conta saber o que de errado aconteceu pra ela ter vindo parar no hospital. Você sabia que ela não ta comendo direito?- Me dedurou e eu fechei a cara para ele.

 

-O que?- Yoongi me olhou apreensivo.

 

-Tá vendo, logo você, o irmão super protetor não viu isso. Não reparou que ela está um pouco mais magra e nas olheiras em seus olhos? O que tá acontecendo entre vocês Yoongi? Não adianta mentir pra mim, você sabe que não consegue, você pode estar com raiva de mim por querer ter algo com sua irmã, mas ainda sou um dos seus melhores amigos.- Continuava sério e de braços cruzados, mas sua expressão era inquisidora. Yoongi encarava ele estarrecido, eu tinha o sentimento no meu peito de que Jimin sabia o que havia acontecido entre Yoongi e eu.

 

-A-a gente brigou- Tomei a frente. Jimin ainda encarava Yoongi e vice versa, ninguém dando atenção para o que eu disse.

 

-Por que?- Questionou e eu suspirei frustrada.

 

-Não concordamos em algumas coisas e nós brigamos. Eu não gosto de brigar com ele, então eu fiquei muito triste por isso- Falei para ele e aquilo não deixava de ser verdade. Yoongi abaixou a cabeça mordendo o lábio e suspirou.

 

-Obrigado por trazer ela dongsaeng, mas pode deixar que eu cuido dela a partir de agora- Disse encarando o chão e em seguida olhando para Jimin que olhou para mim na procura de alguma reação contrária da minha parte. Mas pra falar a verdade, eu queria que Yoongi ficasse aqui, querendo ou não a gente precisava conversar, nem que fosse aqui nesse quarto.

 

-Está tudo bem, Oppa- Confirmei e ele ainda ficou um tempo parado e em seguida assentiu e se virou saindo do quarto. O ar pareceu ficar um pouco mais pesado e meu corpo se arrepiou quanto Yoongi se virou para mim e pegou delicadamente em minha mão em que estava o soro.

 

-Me desculpa- Sussurrou. Seus fios loiros da franja cobriam seus olhos, pelo angulo que estava sua cabeça para mim, mas eu podia ver que ele estava quase chorando pelo tremular de seu queixo e a mordida em seu lábio inferior que ele logo soltou e arfou se abaixando e me abraçando, deixando a cabeça encostada em meu peito, soluçando -Por favor, Yu. Por favor, me perdoa. Você está aqui assim por minha culpa, eu devia… Eu devia ter pensado melhor, falado com você direito, mas não. Eu só a ignorei esse tempo todo, te maltratei pra te afastar de mim e tirar isso que eu sinto, mas ficar longe de você só fez ficar maior esse aperto no meu peito, essa necessidade de você, dos seus toques. As vezes eu me sinto um doente pervertido por querer você desse jeito, mas eu já não consigo mais… - Me apertou em seus braços -Eu não consigo ficar sem você perto de mim. Eu me tornei um viciado, Yuna. Viciado em você, no seu cheiro, na sua pele, no seu jeito… Eu vou entender, juro pra você que eu vou entender se você quiser ficar com o Jimin e ter uma vida normal, poder sair de mãos dadas com ele em público, se beijarem em público sem que ninguém os olhe torto. Ser um casal normal e ter uma família. Eu supero, eu vou superar e aceitar. Se você quiser eu vou me desintoxicar de você e deixar você viver sua vida. Mas eu quero que você saiba que eu te amo. Eu te amo e sempre vou amar, independente de como seja.

 

Minha blusa estava molhada pelas lágrimas do mais velho. Eu estava chocada com tudo o que ele disse, mas num impulso passei a acariciar seus fios.

 

-Por favor, não faça mais isso. Yoongi, eu… Eu vou te perdoar, mas por favor, por favor, nunca mais faça isso. Não me ignore, não me trate daquele jeito. Eu gosto do Jimin- Suas mãos me apertaram e ele soluçou- Mas não é do mesmo jeito que eu gosto de você… Eu tenho um grande carinho por ele, mas eu amo você- Admiti para ele que ergueu o rosto me olhando. Seus olhos, nariz e bochechas estavam vermelhos, assim como seus lábios pelas mordidas.

 

-Eu prometo- Disse olhando dentro dos meus olhos. Eu não tinha certeza se estava dando um passo certo, mas eu me sentia mais leve depois disso.

 


Notas Finais


Ai ai... Esses dois só dão dor de cabeça... E agora? Com quem a Yu vai ficar? Duvidas, duvidas....

Comentem muito e eu volto rapido kkkkk Quer invocar a Mil é só comentar kkkk.

Sigam meu perfil para todas as novidades que irão surgir ♥
@MissTh

Amo vocês . Fighting !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...