1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Brother ( Drarry) >
  3. Verdade ou Consequência

História My Dear Brother ( Drarry) - Verdade ou Consequência


Escrita por: Amanda_Sants

Notas do Autor


Boa leitura

~~ Sants

Capítulo 47 - Verdade ou Consequência


Fanfic / Fanfiction My Dear Brother ( Drarry) - Verdade ou Consequência

Fomos para casa do Theo e não foi muita supresa saber que eles ainda moravam no ap que os pais do Rony deram a ele. O ap, estava com um design diferente. Theo modou o sofá, colocou quadros dele mais o ruivo pela casa, botara também um carpete aveludado lindo no chão, tendo ele uma cor super discreta - tons pastéis -, porém charmosa. Além dessas mudancas, a cor do apartamento tinha saido do branco tradicional para um verde margenta. Um mesa de madeira envelhecida dava o último toque em toda a decoração.

Eu tenho que admitir, emborOC do Theo tenha visivelmente aumentado, ele tinha um indiscutível bom gosto. 

- O que você fez com esse ap?-disse assim que vi todas mudancas feitas pelo impecável gosto do Nott - Seja lá o que fez, ficou maravilhoso!!

Sorrindo o Theo falou com um orgulho notavel em sua voz:

- Fiz nada demias, apenas umas alterações aqui e outras ali... 

Rimos da falsa modéstia do meu amigo.

- Bom... - começou Theo mais uma vez -  Nós só temos um quarto de hóspede que fica ao lado do meu e tem só uma cama de casal, mas também tem um colchão de casal... Enfim, se decidam entre quem vai dormi na cama e quem vai dormi no colchão no chão.

Eu, Harry, Cho e Thomas nos entre olhando para ver quem falaria primeiro, mas ninguém dava o primeiro passo. Percebendo nosso embaraço, Rony interferiu em nosso favor.

- Por quê Cho e o Draco não dormem na cama e o Harry e Thomas no colchão?

A sujestão do Ron não era de todo ruim, então Harry nem pastanejou em aceitar, mais o Thomas tentou argumentar sobre o pretexto que não conseguia dormi sem esta ao meu lado, mas não foi suficiente. Sabendo disso, T se convenceu e acabou aceitando dormi no colchão com o Harry.

Theo pegou um monte de filmes, video games, preparou um monte de pipoca, trouxe as bebidas e comidas para para sala de estar. Depois de tudo preparado, vistimos pijamas e sentamos em circulo.

Harry vistia um xadrezinho, conjunto de camisa e samba cancão. Cho estava com linda camisola de renda rosa e branca que deixou ela fofo, porém sexy. Theo, este colocou uma camisa de manga curta e gola v com uns desenhos de gatos e ainda tinha escrito " I LOVE CATS" e uma calça que fazia parte do conjunto. Rony estava muito fofo com uma calça moletom e uma camisa regata branca, deixando a mostra suas tatuagens. 

O Thomas foi o mais ousado, estava sem camisa e só usava uma cueca boxer preta deixando todos os seus musculos definidos ao ver de todos na sala. E eu vestia um samba canção e uma camisa do jay, sendo ela preta e com uma imagem de uma banda de rock que eu indentifiquei ser do pink floyd.

- Thomas vai colocar uma roupa! - disse olhando para o que ele vestia, ou melhor , para o que ele não vestia.

- Eu acho que isso aqui é uma festa do pijama, e você sabe que eu durmo assim. -  retrucou ele de braços cruzados - Agora vem aqui - com um só puxão ele me levou para sentar no meu colo.

- Pode saindo do colo desse moreno! - advertiu o outro moreno - A gente vai brincar de um jogo, então, pode sair daí e ir sentar no seu lugar.

Sai do colo do T levanto um tapinha na bunda quando engatinhei para o meu lugar.

Ronu que bebia uma cerveja, tomou tudo o que tinha no frasco e à colocou na nossa frente e sorriu malicioso para a gente.

- Verdade ou consequência... Querem brincar? - perguntou o moreno.


- Eu não vou brincar disso! - se rebelou Cho - Sou a unica menina daqui... -Lembrou ela.

- O que foi Cho, com medo? -Theo disae provocando a unica menina da casa.

- Você esta me desafiando "Theozinho"? - frisou a palavra Theozinho também para debochar.

- Estou!

A garota cerrou os olhos e disse:

- Vamos brincar!

A Cho pegou a garrafa e fez menção de girar-la destemidamente. 

- Primeiro, antes de começarmos vamos separar os casais, exceto Draco e Thomas que já estão separados.

Fizemos um circulo de ordem assim: começou com Theo, ao lado dele estava Thomas que tinha Harry ao seu lado, logo depois estava Rony que tinha do seu lado Cho e o circulo fechou-se comigo ao lado de Theo.

Cho pegou a garrafa e girou e esta parou de frente do Thomas.

- Verdade ou consequência?- perguntou Cho.

- Verdade! - respondeu óbviamente.

- Quem é o passiva e o ativa entre você e o Draco? -  perguntou a linda garota nos assustando com uma pergunta tão "pesada" logo no começo do jogo.

- Nossa! - T ficou meio chocado.

- Renponda! - insistiu a garota.

- Eu sou ativo, e o Draco é a minha passiva - respondeu por fim.

Eu fiquei tão vermelho que tudo que eu queria fazer era procura um buraco para enfiar a minha cara.

- Meu deus! - o Theo notou o quanto eu fiquei corado e começou a dar risadas de mim -  Ele tá parecendo um tomate de tanta vergonha.

Ria ele aos montes de mim.

- Para Theo, seu idiota! - tentei para-lo.

- Ai meus deus!! - continuava ele aos risos.

- Cala boca que você também é passiva e disso todos sabem e nem precisamos perguntar! -  repliquei tentando me defender.

- É verdade! - concordou Cho e Rony.

- Eiii!!! - o meu amigo parou os risos histéricos e fez uma cara emburada tão engraçada que fez todos nós cair na gargalhadas.

- Vamos continuar -  disse Thomas, ainda aos risos girando a garrafa vázia. Dessa vez, parou no Harry.

- Então, verdade ou consequência?

Eles se olhavam de olhos cerrados, havia algo entre eles que não fora declarado... Talvez uma competição... Não tenho certeza.

- Verdade!

- Com quem foi sua primeira vez? Queremos detalhes....- meu namorado fez uma observação todo malicioso.

Hesitando um pouco o Harry pensou um pouco e pareceu lembra do momento tão marcante na sua vida.

- Foi com um garoto chamado Logan, ele era do orfanto onde eu morei boa parte da minha vida. Ele era meio que meu melhor amigo e um dia quando eu tinha quinze e ele tinha catorze, a gente iniciou uma amizade difrente... De vez em quando a gente se dava beijos inocentes  e isso durou um ano, até que em um acampamento que fizemos escodidos atrás do orfanato, a gente deu uns desses beijos inocêntes e não consegimos parar, então as coisas ficaram tão incontroláveis que acabamos fazendo amor. - Harry falou afogado nos seus devaneios meio melancolico - ficamos um ano namorando...

- Espera um pouco. - interompi o mais velho - Então quando você veio mora comigo você tinha acabado de terminar com esse tal logan?

- Sim! - respondeu ele simples.

- Por que não manteve contato com ele? - perguntei muito curioso.

- Porque, odiavamos a nossas vida lá no orfanato e prometemos para nós mesmos que se fossemos adotados a gente esqueceria toda aquela vida, inclusive nosso romance secreto.

- E você concordou com isso? -  perguntou Rony.

- Eu não tive muita escolha, ele me fez prometer, e além disso, quando eu cheguei aqui tudo o que eu sentia por ele foi substituido pelo o que eu sentia por D... outra pessoa.

- Vamos mudar de assunto, vamos gira a garrafa - disse o Nott e assim foi feito.

Parou na Cho.

- Verdade ou consequência?

- Consequência.

- Misture leite, ketchup,  cerveja e beba.

- Ai amor, isso é muito nojento - ela protestou e Harry riu.

- Tem que fazer!

A mesma foi a geladeira, pegou leite, e misturou em um copo com cerveja e ketechup e foi bebendo e fazendo careta.

- Minha vez de novo de girar - disse Cho.

Parou no Theo e a mesma sorriu com clarividência.

- Verdade ou consequência?

- Consequência... Só para esquentar as coisas. - disse o meu amigo animado.

- Beije o Draco - a garota ditou com simplicidade nas suas palavras -  E de lingua! - exigiu.

- Cho, você não acha... - tentei argumentar, mas de supetão Theo me puxou e me beijou. 

Beijar o meu melhor amigo foi de longe incrivel - mesmo que estranho. Ele passeava com a sua lingua pela minha boca, travando uma guerra entre as nossas linguas de quem dominaria, aqual ele ganhou. Ele separou nossos bocas para deixar uma mordida no meu lábio inferior enquanto todos nos olhavam espantados.

O beijo durou uns sigundos que parecia uma eternidade, que foi interrompide pelo ciume do T que me puxou de um lado e o de Rony que puxou o Theo do outro.

- Tá bom, é mimha vez de girar - disse o Theo como se nada houvesse acontecido.

Parou no Rony.

- Consequência! - respondeu o ruivo antes do Theo fazer a pergunta.

- Ah, seu sem graça eu tava louco para fazer essa pergunta.

- Para de manha e diz a consequência.

- Te desafio a ficar de quatro e ser a minha passiva.

- O que??!

- Calma, só vamos fingir - tentou acalma-lo.

O Ron fez uma cara espantada e só observavamos a cena rindo aos montes.

- Vai Rony, o Theo beijou Dray, o Harry contou quem foi seu primeiro e o T quem era o passiva e ativa, você tem que fazer!! - se intrometou Cho na tentativa de insentiva-lo a fazer o desafio.

- Tá, tá... Eu faço! - Rony hesitante se pôs de quatro e o Nott ficou de joelhos atrás dele.

Theo, estava se deliciando com aquela cena. Atrás do ruivo, ele colocou as mãos na cintura dele e este se estremeceu e arrepiou-se -  a cena até suava meio cômica.

O Theodore muito malicioso, levou seu quadril para frente incostando com o seu membro na bunda do Rony e depois para trás, repitindo tais movimentos umas quatro vezes até o ruivo percebe que o Nott estava se excitando com a brincadeira.

- Pronto, acabou! - disse Rony.

- Já? - choramingou Theo.

 Rony ignorou o noivo e deu um grande gole na sua cerveja e girou o frasco vázio que parou em mim.

- Verdade ou consequência?

- Consequência.

- Eu te desafio a sentar no colo do Harry e ficar lá por duas rodadas.

- O que?! - eu disse espantado - Faz outro desafio Ron, por favor...- eu quase implorei, mas o ruivo se mantia inrredutível.

- Olha Dray, eu fiquei de quatro então você também tem que sofrer! - percebendo que ele não iria ceder, eu respirei fundo e levantei sobre o olhares de todos e sentei no colo dos olhos verdes.

- Você tá confortavél? - Harry me perguntou.

- Estou - respondi - Me da outra serveja! - pedi ao ruivo que estava perto das mesmas.

A brincadeira e a cada rodada ficava pior, com perguntas cada vez mais pesadas, com desafios ousados e com isso bebíamos mais.

A brincadeira de tão interesante que se tornou, nos prendeu quase a noite inteira.  Ficamos Bebendo e ousando nas consequências/perguntas, ficando assim até as quatro da manhã, esquecendo do plano de filme jogos.

Muito cansados as quatro da manhã, decidimos dormi, então Harry e T foram para o colchão do quarto e Cho para cama do mesmo, enquanto eu fui tomar água e o Theo me acompanhou deixando que o ruivo de olhos cor de azuis fosse para cama espera-lo.

Na cozinha, eu peguei um copo de água para beber e ir dormi.

- Essa brincadeira foi muito doida! - exclamou o Nott aos risos e eu o a companhei.

- Foi muita loucura aqueles desafios - eu disse ainda rindo.

- Eu não acredito que você fez a Cho fazer um stripp - rimos ao nos lembrar.

- E a Cho fez você me beijar, o Thomas dançar twerk, o Ron gemer como passiva... Meu deus, essa menina era a pior entre nós - rimos.

- E quando o Rony fez você sentar no colo do Harry... - ri sem graça dessa última lembrança - Eu vou te fazer uma pergunta, seja sincero... -  assenti com a cabeca - O que você sentiu em esta nos braços do Harry??

- Nada... - tentei ao máximo parecer indiferente.

- Não minta para mim!

- Não veja coisa onde não há.

- Eu não estou inventando nada, mas eu vi como você ficou vermelho quando sentou no colo dele.

- Por favor Theo... Para!

- Por que? - instigou - Draco, você ainda gosta dele?! - indagou.

- Theo... - suspirei - Eu não posso ficar com ele...

- Por que? Eu não entendo... Ele me contou que ia largar tudo por você e você desistiu no ultimo minuto... Draco o que aconteceu??

- Theo... É complicado...

- "Complicado"... - fez aspas com os dedos - O que é tão complicado que não pode ser dito ou explicado?

- Talvez o fato do Harry ser meu meio irmão de sangue!! -  despeijei toda aquelas informação sem pensar. Theo calou-se perplexo com o novo fato que sugira sem avisos.

- Mas... como? - disse ainda aparentando esta pasmo.

- O meu pai traiu a minha mãe para ter um filho, esse filho é o Harry...- expliquei toda a historia resumidamente.

- Então quer dizer que...

- Que eu não deixei o Harry por que eu não o amava, mas sim por que ele é meu irmão e simplesmente eu não soube como agir quando meu pai me revelou na véspera da nossa fulga a verdade e por causa disso eu acabei...

- ... Partindo!

- É...

- Corvade! Você foi corvarde! Quem garanti que essa historia mirabolante é verdade? E se for, o que importa?

- Não importa mais Theo, eu segui enfrente, ele seguiu em frente e pelo que eu soube ele ama a Cho. Mas como não ama-la, ela é uma ótima pessoa e até eu que acabei de conhece-la já gosto muito dela - eu disse triste, afinal,  mesmo eu tendo deixado Harry, eu ainda sintia coisas por ele.

- Você cheira maconha mofada ou só é idiota mesmo? - o Nott disse e eu me espantei com a sua agressividade -  Ele não ama à Cho, nunca amou e nem nunca vai amar!

- Por que diz isso?

- Por que desde que ela conheceu ele, ela correu atrás dele. Só depois de muito tempo foi que ele decidiu que era hora de começar uma nova vida, como ela é uma pessoa boa e tava disponivel, ele à escolheu. Mas que ele ama ela, ele não ama. E se ama é como amigo ou uma irmã mais nova.

- Mas ele disse...

- Ele mentiu!

- Theo, eu vou dormi, eu não aguento mais essa conversa.

- Nem eu, mas não pense que acabou por aqui, só vou embora porque o Ron deve esta me esperando, só por isso.

Ri meio sem grasça e foi dormi.

Ao deitar na cama, uma chuva de pensamentos me afogou nas margem das lembraças e culpa.



P.o.v Theo



A historia do Draco mim intrigou, será que o pai dele mentiu? ou falou a verdade? Mas eu não vou ficar pensando nisso agora, meu noivo esta me esperando.

- Por que demorou tanto amor? - perguntou ele assim que entrei no quarto.

- Eu estava conversando com Draco e ele me contou uma coisa que me entrigou.

- O que?

- Depois te conto... - eu andei até a cama e sentei na mesma - agora vem cá!!


Notas Finais


Obrigada pelos comenta amoras ^^
Bjuss e até 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...