História My Dear Diary - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Diário
Visualizações 1
Palavras 328
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 12 - Les


Querido Diário,

Nada demais aconteceu nos últimos dias, fora eu ter ido mal na prova de química, mas ontem eu saí com meus melhores amigos, Alexandre, Jonathan, Amanda e Matheus, faltou a Rafaela, mas ela resolveu viajar para o Piauí. A gente saiu e eu descobri que existem "teorias" de eu ser lésbica ????? Pessoas realmente dizem que eu tenho cara de lésbica, que eu tenho personalidade de lésbica e eu achei isso MUITO engraçado por algum motivo. Assim que a gente chegou e sentou na mesa o Jona simplesmente jogou a bomba "Você é lésbica?" e isso virou completamente piada a noite toda, o Ale virou e disse "É mesmo!" e então Amanda soltou "Não totalmente bi talvez". Eu achei isso muito bom, ai eu contei da minha curiosidade toda lá, mas de qualquer maneira, eu só vou saber se realmente rolar. O que não vai rolar tão cedo se é que vai rolar. Além disso acho que ganhei um novo apelido, já que o Ale só me chama de Les agora.

Mas voltando para Gotham ;)))) A Barbara está em coma, a Lee ta chata também, o Gordon muito grosso, o Bruce está virando um puta bad boy e eu estou AMANDO, a Selina continua perfeita, o Pinguim fez um "tratamento para loucura" e está todo amorzinho, eu amo ele mdsss!! O Barnes também é chato, o Bullock é genial, adoro ele, nem sei quem mais está na série, masss EU AMO O CHARADA!

ESSE DOIDO É GENIAL, ai porra, tava no meio da frase e a Barbara resolveu acordar A NÃO KKKKKKK

Voltando, o Charada está armando para o Jim e ELE É SENSACIONAL, cada passo é extremamente pensado, ele é perfeito demais, quero e vou casar com ele, não quero nem saber!

Eu continuo vendo Daybreak com meu namorado e também é uma série muito boa, amei demais, ainda tenho que terminar B99 e o resto, mas Gotham minha prioridade, ai ai, amei akjduuhdscahsdic 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...