1. Spirit Fanfics >
  2. My dear diary >
  3. "Como faz isso?" - 1

História My dear diary - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hey! Bem vindes a minha nova história, um pouquito trágica por sinal hehehe, boa leitura <3

Capítulo 1 - "Como faz isso?" - 1


Fanfic / Fanfiction My dear diary - Capítulo 1 - "Como faz isso?" - 1

"[02/01/2016]

Olá, bem... Eu não sei como começar isso, é a minha primeira vez usando um diário, como não queria conversar com meus hyungs sobre meus problemas, resolvi comprar você, diário!

Embora eu talvez não saiba como de fato escrever ou expressar meus sentimentos em palavras, eu sempre fui muito tímido, acredita?
Mas, bom, vamos começar da mesma forma clichê de sempre.

Me chamo Jeon Jungkook, eu tenho 19 anos e estou vivendo no ápice da minha tristeza.
Sim, eu sei, não devia estar falando coisas assim, mas, é a verdade, a minha vida sempre foi um inferno total.
Mas, por sorte — ou destino —, conheci meus seis melhores amigos atuais, eles são maravilhosos, eu os amo muito, eles são como os irmãos que eu nunca tive...



Ah, irmãos... O que falar deles? Tenho o meu, Junghyuk, não o xingo de filho da puta por ser filho da minha mãe, ah, é, minha mãe é uma puta, tudo bem assim, ele é um filho da puta de marca maior, tanto ele quanto meu padrasto e minha mãe, que a geração Jeon seja amaldiçoada pelos próximos quatro centenários!


Pode crer, você não iria querer ter esse sobrenome, principalmente você não iria querer ser eu."




[16/07/2019] (atualmente)




Namjoon fechou aquele diário com força, deixando que o som das folhas se chocando ressoasse por todo o quarto, olhou para Seokjin, seguindo o olhar por Jimin, Hoseok, Yoongi e por último, parou seus olhos em Taehyung, que chorava baixinho com a cabeça encostada no ombro esquerdo de Hoseok.


— Eu não quero ler isso! — Namjoon disse perdendo o controle de seu timbre. — Eu não posso ler isso... — Seu tom baixou totalmente, para um tristonho e quase mudo.


— Seja forte, amor! Tanto nós quanto você ainda estamos abalados com a morte do Jungkook, e principalmente o Taehy, mas temos que fazer isso juntos, ok? — Jin falou suave, fazendo uma massagem nos ombros de Namjoon e o abraçando em seguida, para encorajá-lo à continuar lendo o diário de Jeon.


Ao fundo, os soluços chorosos de Taehyung se ampliavam, ele se abraçou à Hoseok, que tentava o consolar como podia, Jimin observava tudo em completo silêncio, soltava arfares pesados e assistia o amigo se desabar em lágrimas, seu olhar era vago, vazio.


— Eu... Eu... — As palavras de Yoongi morriam enquanto ele olhava para todos com o mesmo olhar impassível de sempre, mas aquilo era apenas uma máscara, pois Yoongi preferia guardar suas emoções para si.


E lá estavam eles, espalhados pelo antigo quarto de Jeon, que ainda se mantinha do mesmo jeito desde à sua morte, três anos atrás.
Namjoon sentado na cadeira da escrivaninha com Jin, Taehyung e Hoseok sentados na cama, se abraçando por consolo, Jimin pelos cantos e Yoongi escorado no batente da porta, com os braços cruzados.


— Tae... — Namjoon olhou para o garoto se derramando em lágrimas, o rosto inchado através do ombro de Hoseok.


O garoto se desgrudou de seu hyung e olhou para Namjoon, os olhinhos fundos e vermelhos, assim como seu rosto, era de partir ainda mais o coração, se forçou à engolir o choro.


— Você acha que pode ouvir tudo o que está escrito aqui? — A pergunta saiu sutil.


Viu o mais novo assentir, enxugando desajeitadamente as lágrimas recentes que ainda escorriam por seu rosto.


— Então vamos acabar logo com isto, fighthing!


— Fitghthing! — Disseram todos em uníssono.


Notas Finais


Bem curtinho né? Pensei em fazer isso como um prólogo de entrada, apenas pra retratar como vai se passar essa história, como vocês viram, é uma narrativa.

Bom, vejo vocês no próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...