1. Spirit Fanfics >
  2. My dear diary >
  3. Chapter Six

História My dear diary - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um pra compensar minha ausência rs
Espero que gostem ♥

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 6 - Chapter Six


~ Autora Point Of View On 

 JungKook e S/N estavam neste exato momento caminhando pela praça,que continua a mesma de anos atrás,com a mesma árvore de cerejeira no centro,S/N olhava para aquela praça e via claramente eles dois quando eram crianças,a mesma estava a sorri muito,tanto que o Jeon estava a olhando admirado e segurando sua mão como se não quisesse mais solta-lá.

 Os dois jovens havia ido comprar um sorvete,porém antes de irem comprar,JungKook disse que tinha uma surpresa que ele mesmo fez para ela. E como S/N era muito curiosa,queria muito saber o que era,portanto o de cabelos escuros falou que só mostraria a surpresa ao pôr-do-sol. 

Resumindo,Jeon teria que aguentar sua melhor amiga/chush curiosa,muito curiosa. Eles foram comprar os sorvetes e logo ficaram conversando um pouco,enquanto haviam se sentado em um banco próximo dali com seus sorvetes em mãos.

 ~ Autora Point Of View Off

 ~ S/N Point Of View On

 Eu e Jeon estávamos nos divertindo muito,porém eu ainda estou curiosa para saber o que ele vai me dar,nos meus pensamentos apenas esta uma frase circula nela que é: "Ele quer me matar de curiosidade,só pode?!!" 

 Eu: Vai Coelho,me dar a surpresa antes,poxa,você sabe que sou muito curiosa. - Falo o cutucando.

 JungKook: Calma pequena. - O mesmo riu de mim e eu simplesmente fico com uma cara não muito boa. 

 Eu: Poxa,Jeon! Você é mal hein. - Falo igual uma criança.

 JungKook: Mais você continua uma criança né,baixinha! - Ele olhava para mim,com uma feição muito fofa.

 Apenas olho pro mesmo e nossos olhares se encontram,mais uma vez me perco naquelas orbes escuras como a noite. Porém acordo de meu "devaneio" e vejo que já estávamos muito próximos. Então me afasto meio rápido. 

 Eu: Agora vamos aonde? - Pergunto olhando para algumas pétalas da cerejeira que se encontravam no chão. 

 Jeon não me responde apenas pega minha mão e o mesmo me leva até debaixo da árvore,e apenas me prende na mesma fazendo eu ficar muito surpresa. Porém o mesmo fica segurando minha cintura fortemente e isso fez com que eu soltasse um leve gemido,e logo ao perceber coro fortemente.

 Eu: J-Jk..? O que vai fazer? - Pergunto e olho em seus olhos.

 JungKook: Uma coisa que eu quero fazer a muito tempo. - O mesmo aperta minha cintura mais uma vez.

  Eu: J-Jeon. - Fico com a boca entre aberta. 

 Quando menos espero JungKook me puxa para um beijo,pelo fazendo eu colocar meus braços envolta de seu pescoço,Jeon colou mais nossos corpos me fazendo ficar completamente derretida pelo menos,assim que separamos o beijo por falta de ar,ficamos nos encarando e sentindo a respiração do outro,mas por todavia,o mesmo me beija novamente,mas era mais intenso que o outro e quando menos espero Jk pede passagem com a língua,então logo cedo a passagem.

 Porém percebo que o beijo estava ficando muito quente então logo separo colocando minhas mãos em seu peitoral,eu estava levemente ofegante,olho pro mesmo que tinha um sorriso bobo em seu rosto.

 Eu: A-ai meu deus Jeon... - Falo toda boba. 

 JungKook: Você foi ótima. - Ele falou segurando minhas mãos.

 [...]

 O sol ja estava se pondo e isso significa que eu finalmente vou saber o que ele irá me dar,agora estamos sentados na grama vendo o pôr-do-sol e logo o de cabelos escuros vai para meu lado e logo o mesmo começa a cantar.

 JungKook:Você é o sol que ressurgiu na minha vida Uma reencarnação dos meus sonhos de infância Eu não sei o que são essas emoções Eu ainda estou sonhando?

 Há um oásis verde no deserto A princípio, dentro de mim Estou tão feliz que não consigo respirar Meu entorno está ficando cada vez mais transparente Eu ouço o oceano de longe Através do sonho, depois da floresta Estou indo para o lugar que está ficando mais claro Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia.

  Euforia

 Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia Euforia Feche a porta agora Quando estou com você, estou em utopia Você estava vagando.

  Procurando por um sonho apagado também? É diferente da definição típica do destino Seus olhos doloridos estão olhando para o mesmo lugar que eu Você não poderia, por favor, ficar em sonhos? 

Eu ouço o oceano de longe Através do sonho, depois da floresta Estou indo para o lugar que está ficando mais claro Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia

 Euforia

 Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia Mesmo se o fundo do oceano arenoso se dividir em dois Mesmo se alguém sacudir este mundo

 Nunca solte minha mão Por favor, não acorde desse sonho Eu ouço o oceano de longe Através do sonho, depois da floresta (Por favor, não acorde desse sonho)

 Eu estou indo para o lugar que está ficando mais claro Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia Euforia (euforia) 

 Pegue minhas mãos agora Você é a causa da minha euforia Euforia Feche a porta agora Quando estou com você eu estou em utopia

 Eu: Eu amei! - Falo olhando pro mesmo.

  JungKook: Que bom,fiz essa música pensando em você..- Ele fala o que faz eu ficar mais emocionada.

 ~S/N Point Of View Off

 To be continued...  


Notas Finais


Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...