História My dear diary (Imagine Jungkook) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 133
Palavras 1.205
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa em primeiro lugar, essa semana está sendo corrida, não postei porque não tive tempo, mas como daqui a pouco já estou de férias, prometo postar mais+++


Boa leitura ❤️💋

Capítulo 7 - Conquista-la!


Fanfic / Fanfiction My dear diary (Imagine Jungkook) - Capítulo 7 - Conquista-la!

Pov's ___

Já era de manhã, e algo me dizia que eu estava estremamente fudida, não por estar em casa, até porque sou emancipada e não dependo de ninguém, e sim por estar deitada no peito de Jungkook e não querer sair daqui tão cedo, não posso estar me apaixonando, não mesmo, ainda mais pelo Jungkook, tenho que parar com isso, antes que me consuma.

Sem que ele sinta, me levanto saindo assim de seu peitoral e da coberta quente, vou até o seu lado da cama o vendo dormir sereno, sua pele e linda, ele e lindo, dou um pequeno selar em sua bochecha.

logo depois, indo em direção ao banheiro, me olho no espelho vendo que o moletom que o mesmo avia me dado e curto demais, minha calcinha aparecia facilmente, mas olhando bem, até que eu fico sexy assim, não me culpe, eu sei reconhecer algo bonito quando vejo, ainda mais sendo irmã de Kim Seokjin

[...]

Pov's Jungkook

Acordo com uma luz em minha cara, ___ não estava na cama, provavelmente estaria no banheiro eu acho, logo sinto umas lembranças de ontem a noite, não e minha culpa ok, quando ela foi dormir simplesmente esqueceu de mim e virou de costas, sua calcinha me fazia sentir meu amigo duro feito pedra, tive que abraça-la, deixar ela em meu peito parecia mais romântico, sendo interrompido por meus pensamentos, ouso uma batida na porta, logo vejo o rosto do meu pai.

– A ___ já foi embora, disse que tinha coisas a fazer, e você vai sair da cama?

– Sim appa, pera ela já foi, como? com que roupa?

– com sua roupa, não esquenta, ninguém vai olhar pra ela com aquilo, e meu deus que fogo vocês tem

– Aaa appa_me viro rapidamente escondendo meu rosto e ouso a porta fechar em seguida escutando um "esses jovens de hoje em dia" abafado.

[...]

Pov's ___

Hoje eu fiquei em meu apartamento, e não sai tão cedo, não por não querer ou coisa do tipo, mas sim por ver meu irmão e sua família na minha casa, Jin que pegou o apartamento para mim antes de ir para os EUA, então o porteiro já o conhecia, talvez tenha dado a chave reserva, eu cheguei com a pior roupa, meu irmão ficou me olhando que nem polícia olha ladrão, realmente meu sorriso forçado não ajudou em nada no momento.

Laura estava brincando com uns dos brinquedos que provavelmente trouxe, e minha tia Naa, chamava ela assim por costume, estava fazendo algo provável muito bom, só não sei o que seria essa coisa, afinal o cheiro estava ótimo! já meu irmão, me olhava esperando um explicação muito forte.

— Um idiota roubou meu diário e agora me "ameaça" fazendo eu ser sua namorada.

— Omo! ele não te...

— Não, eca que nojo_falo tampando os ouvidos de Laura que veio até mim pedindo um abraço_

— Então?

— ele quer ser meu namorado...

— e por isso que e minha irmã

— sério isso?_cruzos meus braços olhando o mesmo com deboche_ Porque apareceu sem me avisar?

— queria saber o que estava aprontando.

— Obrigada, estava com saudades de Laura.

— Só dela??

— de vocês ok.

me levanto dando um abraço no mesmo com todo meu carinho, ele afundou seu rosto em meu pescoço me fazendo carinho, sinto Laura puxar a bermuda que estava usando, me solto do abraço caloroso e cheio de saudades pegando a pequena no colo.

— Titia ___, sinti saudades_ fala a mesma me abraçando enquanto sorria_

— ei! tá me trocando?

— não appa, nunca

— espero viu

vejo minha tia vir até nos me dando um beijo no rosto falando um "saudades pequena", estávamos todos sorrindo quando ouso a Campanhia tocar, acho meio estranho afinal quem seria.

— eu vou_ fala Jin indo até a porta abrindo a mesma_

— A oi, quem e você?_ouso uma voz familiar e logo arrega-lo meus olhos_

— a eu que devo lhe perguntar, o que faz na casa da minha irmã?

em passos rápidos vou até a porta, olho Jungkook parado com um sorriso no rosto, ele estava com o meu diário na mão, eu estava com uma interrogação na cabeça, o que ele estava tentando fazer, agora?

[…]

Estávamos comendo, eu já avia tomado um banho e trocado minha roupa, Jungkook estava comendo que nem um passa fome, e acredite meu irmão gostou de sua presença, depois do que falei esperava que ele fosse agredir kookie mas até que conversou com ele, agora o que conversaram já não sei, depois cada um seguio seus rumos, eu foi ao meu quarto, já Jungkook e os outros foram ver tv.

Jungkook me entregou meu diário e disse para continuar com o acordo, ele disse que não ia contar a JB sobre meus sentimentos, coisas que eu nem sei se sinto mais, ele apenas disse para lhe ajudar, pois não quer ser uma vítima, caso seu pai de a doida e decida obriga-lo a casar, disse que eu iria ter uma surpresa na segunda quando fosse trabalhar, coisa que estranhei, mas tudo estava ate normal.

Estava deitada na minha cama vendo meu diário, ele estava como o de sempre, será que voltarei algo costume de escrever nele, ouço a porta abrir vendo então Jungkook, ele senta na cama e olha pra mim.

— eu tenho que te dar isso_fala tirando um porta jóia pequeno, ele abre tirando de lá um anel bonito com um traço azul brilhante, logo colocando em meu dedo, vejo ele colocar o outro no seu dedo.

— E bonito Jungkook, mas até quando vamos continuar com isso?, Eu realmente quero viver em paz, e o ano já vai acabar também.

— Posso te pedir algo? _fala me olhando como um cachorro pidão_

— Claro

Posso tentar te conquistar?

Arrega-lo meus olhos com a notícia que o mesmo me dá, ele quer me conquistar, mas como? porque? Eu realmente ando confusa em relação aos meus sentimentos e não sei se isso seria o certo, e se eu acabar usando Jungkook, não quero isso, mas espero que ele saiba o que tá fazendo.

— Tanto faz_falo essas palavras me encolhendo mais na cama, mesmo sendo as palavras com nenhum sentimento, eu meio que corei de vergonha, mas se ele quer tentar, que tente.

Pov's Jungkook

Horas antes do pedido.

Eu estava pensando se realmente levaria o diário para ela, afinal não li nada do seu diário, e com toda certeza eu queria ler, decidi fazer cópias das páginas, mas queria ler sobre mim nele fisicamente, então rapidamente pego o mesmo, abrindo a procura do meu nome, até que acho em negrito que provavelmente foi escrito com ódio.

"Querido JUNGKOOK, eu realmente espero que um dia pare de me atormentar, eu não aguento mais ele me enchendo o saco, já basta o que ele fazia no ensino fundamental, ele não evoluiu não, continua o mimado de sempre, acha mesmo que eu ficaria caidinha por ele, não sei porque gasto a tinta da minha caneta falando dele, espero que ele melhore, se não que deus me afas-te.

Foi quando li aquelas palavras, e outros xingamentos abaixo que decidi, vou conquista-la, e mostrar a ela que sou uma pessoa boa, começando pelo amanhã, domingo ela conhecerá meus hyungs, e segunda ficarei mais perto da mesma.


Notas Finais


Jungkook vai conquista-la💕
🤦🏻‍♀️eu acho que já conquistou e vocês?

Mudei meu Nick, mas meu cod nome (Julia-Kim) e o mesmo, agora sou @Flourishingg eu realmente queria mudar o nome, e esse foi o que mais gostei, por causa da minha Utt Chungha.

Até a próxima amores ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...