História My Dear Director - Jared Leto - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Cara Delevingne, Jared Leto
Personagens Personagens Originais
Tags Família, Incesto, Romance
Visualizações 190
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O QUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO? COMENTEM :D

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction My Dear Director - Jared Leto - Capítulo 17 - Capítulo 17

Me afastei e as lágrimas queriam cair novamente. Me contive tentando ser forte e não desviei os olhos dele. Ele se aproximou e sua mão tocou meu rosto recolhendo a lágrima que tinha caído, e afagou minha pele. Era o que faltava para me desarmar. Desabei. Chorei copiosamente na presença dele.

— Hey! Não, Isabela!-

Fiquei surpresa quando ele me envolveu nos braços e me puxou para seu peito, afagando meus cabelos e minhas costas. 

— Hey! Calma!.- O rosto dele estava muito próximo ao meu. 

Eu poderia sentir, o sabor do seu hálito. Era bom. Muito bom! Gosto de menta. 

Levantei a cabeça e seus olhos estavam tão profundos, inseridos nos meus que foi impossível não me deixar envolver. A forma como ele mantinha as mãos em mim, uma em meu rosto, com os dedos alcançando a minha nuca, e a outra em minhas costas, tomando-me totalmente para si. 

Minha consciência perde, e eu levo minha boca até a dele, pegando-o totalmente de surpresa. 

Eu estava confusa, não tinha ideia do que estava fazendo. Quando meus lábios tocam os de Jared, sinto que ele respira fundo. Sua boca tem exatamente o gosto que eu imaginava. Dá pra notar um resquício do sabor de menta em sua língua quando ele abre a boca e me beija de volta. Sinto sua língua morna percorrer a minha. Meu corpo todo parece estar em chamas; Ele faz uma carícia no meu rosto vermelho antes de levar ambas as mãos aos meus quadris. Depois ele se afastou um pouco e me beija de leve. 

— Bela"- ele sussurra, e em seguida cola sua boca à minha outra vez, chegando ainda mais fundo com a língua. Minha mente não está mais obedecendo aos meus comandos; Jared me puxa, andamos um pouco e logo senti algo macio nas minhas costas, sem parar de me beijar. Coloquei minhas mãos em seu peito, inverti a posição ficando em cima dele. Sua pele quente e seu peito oscila com a respiração acelerada. Jared afasta sua boca da minha, solto um suspiro em protesto, mas logo em seguida ele já está no meu pescoço. Sinto intensamente cada movimento de sua língua. Jared respira fundo junto de mim. Suas mãos agarram meus cabelos para me mantar imóvel enquanto ele beija meu pescoço. Seus dentes roçam minha clavícula, e eu solto um gemido, sentindo uma sensação boa se espalhar pelo meu corpo todo quando ele começa a sugar de leve minha pele. 

Katherine!

— Jared...para.- peço, mas minha voz saiu grave e rouca. 

Ele não para.

— Jared!.-  falo mais uma vez, agora de uma forma clara e audível, ele largou meus cabelos. Quando olho em seus olhos, noto que estão mais escuros, seus lábios vermelhos por causa dos beijos.  — Não podemos fazer isso.- digo. Embora eu queira muito. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...