1. Spirit Fanfics >
  2. My dear Donfort - Jake Donfort

História My dear Donfort - Jake Donfort


Escrita por: Joooxx

Fanfic / Fanfiction My dear Donfort - Jake Donfort
Sinopse:
S/N Fray foi embora para o Brasil aos 17 anos, após passar por traumas que lhe deixaram com profundas cicatrizes. Ela era uma garota inofensiva e dócil mas ao passar dos anos se tornou uma mulher forte e, em alguns casos, cruel. S/N desde de pequena teve seu pai envolvido com a máfia dos Donforts, ele até é o braço direito do chefe. A garota até os seus 17 anos, mesmo depois de passar por uma situação traumática, não queria isso para o seu futuro, mas uma vez dentro será que ela consegue se livrar da sensação de poder que sentia quando estava com uma arma na mão e algum miserável desprezível lhe implorava por piedade?

Será que S/N ao ir trabalhar para os Donforts vai conseguir lidar com os sentimentos que uma vez já lhes trouxeram tanta desgraça e traumas? E Jake Donfort? O herdeiro inconsequente que vive de festa em festa, tendo tudo o que quer, vai conseguir lidar com uma mulher tão poderosa e que desperta nele um desejo intenso de possessão? Ele vai conseguir não querer ser seu do mesmo modo que ele anseia que ela seja dele? No fim será que S/N vai conseguir cumprir com seu dever e proteger o seu querido Donfort?


Bom, essa não é uma típica fanfic de Duskwood. Eles não são o típico casal. Mas afinal, isso é bom ou ruim?

♨️ Alguns personagens citados na história não são de minha autoria. Todos os direitos reservados a Everbyte Studio.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 161
Favoritos 7
Comentários 3
Listas de leitura 4
Palavras 7.539
Concluído Não
Categorias Duskwood
Personagens Dan (Daniel) Anderson, Hannah Donfort, Jake (Hacker), Lilly Donfort, Thomas
Tags Donfort, Duskwood, Ficção, Jake Donfort, Sn Donfort

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Notas Iniciais
3
41
206
 
2
01 - Olá NY!
0
46
2.492
 
3
02 - Uma boa menina faz assim.
0
40
3.235
 
4
03 - Go fuck Yourself
0
34
1.606

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.