1. Spirit Fanfics >
  2. My dear elf >
  3. Free From this World

História My dear elf - Capítulo 2



Capítulo 2 - Free From this World


Fanfic / Fanfiction My dear elf - Capítulo 2 - Free From this World

 

 

Liberdade...era todo que eu queria. Me sentir livre mais uma vez. E hoje era o dia de eu sentir isso, livre e solta de meu aprisionamento naquela floresta.

 

 

- Se cuide lá meu anjo - minha mãe olhava em meus olhos segurando meu rosto - volte para mim, não quero perdê-la.

_ Não vai, te prometo que voltarei - toda vez que saia da floresta ela me falava isso, por um lado ela sabia que por mim eu fugiria e não voltaria mais - não se preocupe, ok ? - ela assentiu com a cabeça e me deu um beijo em minha testa.

 

 

Em volta havia soldados para manter-me longe das pessoas, meu pai era general das tropas de nosso reino, e o seguindo filho a reinar também. Eu sabia que não era necessário Aquiles soldados ao meu redor mas era para todos em volta se sentirem seguros.

 

 

- Ela tem que ir agora amor -meu pai apareceu atrás dela colocando sua mão em seu ombro.

Eu estarei bem mãe, voltarei em 5 semanas - beijei a testa da mais velha que caia em prantos por ter que me deixar.

 

Eu não entendia o porquê, eu já fazia aquilo dês dos meu 15 anos. Mas pensei que era por daqui a dois dias o meu aniversário e eu me tornar mais velha que meu próprio irmão mais velho. Me sentia mal por aqui, por isso parei de comemorar aniversários.

Sai de casa e fui para a rua, a luz em meus olhos irritava de certa forma por estar acostumada ao escuro, quando meus olhos se acostumam a aquela luz olho em volta e todos estavam me olhando assustados, alguns com desprezo e outros com medo segurando seus filhos firme em seus braços.

 

- Cattleya, já sabe... - ele segurava uma algema em sua mão, era um jeito de manter meus poderes, aquelas algumas eram feitas de uma mistura de pedras preciosas e feitiços que nem eu conhecia.

_ Claro - coloquei minha mãos para trás e ele colocou as algemas.

 

 

Quando eu colocava aquelas algemas meus olhos se tornavam castanhos tirando o poder de meus olhos e o seu brilho. Começamos a caminhar pela vila indo em direção a saída. O caminho todo pessoas falavam coisas ruins sobre mim, mesmo sendo sussurros a minha audição era perfeita a ponto de escutar uma abelha a 100 quilômetros.

Nao demorou muito para chegarmos à fronteira perto da cidade, por causa do feitiço de teleporte.

Tirando minha alguema todos os soldados com seus arcos miraram em mim. Olhei para todos e ele deram um passo para trás por meus olhos voltarem a cor deles.

 

 

_ Até mais... - saio andando com minha mochila em direção a cerca cortada separando um beco da floresta.

 

Mesmo sendo liberta por um tempo eu ia para a escola dos humanos, minha aparência era igual a de humanos mas meu cabelos era rosa por ser uma elfa lendária e obscura.

Pego o celular em meu bolso e conecto os fones e começo a ouvir música. Fui o caminho todo assim até chegar no portão da escola. Havia alguns alunos ali mesmo o sinal já tido batido. Todos me olhavam e eu apenas olhei de canto, não ligava muito para eles.

Vou em direção a minha sala, entro e sento no fundo. 

Quando o professor chegou na sala tirei eles e botei meus óculos redondos finos.

A aula passou lentamente, e quase no final da primeira alguém bate na porta.

 

 

- de novo Park Jimin...a próxima vez eu não deixo entrar - o garoto loiro entra e se senta em minha frente e o professor continua a aula.

 

 

Quase na última aula estava tudo calmo, o professor sai e o de educação física entra.

 

 

- Bom alunos, hoje faremos aula de arco e flecha, e será as duplas que eu escolher...

 

 

    Continua...   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...