História My Dear Ex Boyfriend - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sasusaku
Visualizações 148
Palavras 1.558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 4 - Flagra


    Cherry_24

                “My Dear Ex BoyFriend”

                               Capítulo Quatro.


              Flagra


 Sakura


 Se passaram exatas duas semanas desde que Sasuke retornou a Konoha junto de Ameki. Pude perceber que ela conseguiu se enturmar com três meninas que se não me engano são da mesma sala que eu mas nunca percebi isso já que passo tempo demais estudando.


 Nessas ultimas duas semanas Sasuke vivia me provocando sempre que nossos caminhos se cruzavam e é claro que ele não deixada de aproveitar para tirar sarro da minha cara. Motivo? Não sei!


 Neste exato momento estou puxando Sasori pela orelha que resmungava e gemia de dor. Hoje fomos para a quadra e eu e as meninas aproveitamos para ensaiar uma nova coreografia para o próximo jogo de futebol que estava prestes a acontecer em menos de algumas semanas mas emfim, continuando, ensaiamos tudo mais(obs: elas fazem parte das animadoras de torcida) até que quando entrei no vestuário para tomar uma ducha me surpreendi ao encontrar Sasori comendo a lacraia mais rodada de Konoha (obs:Karin/autora on: Nada contra Karin!). A primeira coisa que pensei quando vi aquela cena constrangedora foi: " QUE PORRA É ESSA SASORI".


 — AI AI , ta doendo sua bruxa! - gemeu quando entramos em casa.


 — Idiota você não tem vergonha na cara não? - lhe 

lancei um olhar mortal fazendo-o se encolher.


 — Sakura? - me virei vendo mamãe ali parada nos olhando confusa - Sasori?


 — Ah oi mãe! - sorri forçado soltando a orelha vermelha de Sasori.


 — Oque aconteceu? - perguntou a Sasori se referindo a sua orelha avermelhada.


 — Ah mãe, essa testuda tava me espancando sem motivos - mentiu 


 — Sem motivos? - mamãe me olhou confusa - porque o machucou Sakura.


 — Ora mamãe vou te contar o motivo…



                 🌸


     

 FLASHBACK ON



  — Hey gata! - Senti novamente a ponta da caneta cutucando meu ombro.


 Já estava me irritando.


 — Sakura… - bufei abaixando mimha cabeça na mesa.


 — Ah que droga , será que você pode me ouvir? - Sasuke praguejou.


 — Sasuke eu não sou surda ok? - falei me virando para ele encontrando suas orbes negras que tanto amo - pode falar!


 — Olha desculpa pelo beijo mas não consegui me segurar poxa, dois anos sem te ver - suspirei olhando para baixo.


 Depois do nosso beijo passei a ignoralo em tudo, quando ele me chamava em alguma rede social eu o bloqueava e quando ele pedia para conversar comigo na escola eu simplesmente finjia não ouvi-lo.


 — Sasuke eu fiquei dois anos te odiando pelo fato de você sumir do mapa sem se despedir e agora você volta e ainda por cima me beija - falei


 — Me desculpa rosada, eu tentei me comunicar com você mais quando eu ligava na sua casa Sasori sempre dizia que você estava ocupada então parei de ligar. - falou acariciando minha mão. 


 — Oque? Porque Sasori nunca me disse que você tinha ligado?! - perguntei a mim mesma.


 — Eu não sei, mas eu quero concertar as coisas entre nós - murmurou lavando a mão a uma mecha teimosa que insistia em cair em meu olho e a colocou atrás da orelha. - quero reconquistar você…


 Fiquei alguns segundos processando oque havia escutado ali, ele queria voltar comigo depois de tudo que ele causou no meu coração? Eu preciso pensar!


 — E-eu… - quando ia responder ouvi a voz do professor Gaí de educação física.


 — VAMOS CRIANÇAS , HOJE TEMOS QUE ACENDER O FOGO DA JUVENTUDE EM VOCÊS - gritou fazendo todos correrem para fora da sala.


 Me virei para Sasuke que estava levantado com a mão estendida e disse: 

 — Vamos, depois conversamos sobre isso - sorri pegando em sua mão e o seguindo para fora da sala.


                  🌸


 Ao chegarmos na quadra , Gai-sensei pediu para que todos nós sentasse na arquibancada pois ele tinha um aviso a falar, todos se sentaram e estranhei Sasuke se sentar longe de nós , ele estava sentado com sua prima Akemi e as amigas dela que me olhavam estranho.


 Ridículas.


 — Bom, como vocês sabem os jogos já estão prestes a começar daqui três semanas e como sabem vocês devem se inscrever para participar das atividades físicas que acontecerão. - ele falou seguido de murmúrios - atenção as animadoras! - Tenten,Ino,Hinata e eu levantamos ouvindo atentamente suas palavras- esse ano quero uma apresentação fantástica ok? E como posso ver tem uma vaga sobrando de animadora e vocês não podem apresentar com poucos integrantes então vagas abertas! - dito isso muitas meninas começaram a falar entre si me deixando irritada. Para escolher uma boa dançarina eu teria que testar as habilidades de dança delas. - bom vamos começar a aula! CINQUENTA VOLTAS EM VOLTA DA QUADRA!

 


 Bufei me levantando e indo até Ino que já estava praticamente rodeada de meninas. Notei uma cabeleira em especial ali mas resolvi não questionar e fui a encontro da Loira que acenava para mim.


 — Acho que devia manda-las dançar pra ver seu potencial,não? - perguntei 


 — Eu não sei Saky , se Temari estivesse aqui não passaríamos por esse problema - choramingou apontando para duas garotas dançando feito uma largatixa tonta.


 — Uma pena ela ter saído da cidade - falei suspirando.


 Temari era uma amiga de longa data e também quinta integrante do grupo das animadoras, mas houve uns problemas familiares com ela e Temari teve que se mudar agora morando em Washington junto com seus irmãos Gaara e Kankuro.


 — Com licença? - olhei para cima encontrando Akemi parada ali e ao seu lado Sasuke.


 — Oque faz aqui pirralha? - Ino perguntou sarcástica.


 — Ino… - murmurei ao receber um olhar reeprovador de Sasuke.


 — E-eu vim me inscrever - falou como se fosse o óbvio.


 — Oh sinto muito mas a vaga já foi preenchida - falou fazendo-me arregalar os olhos.


 — Por quem? - perguntei irônica recebendo um olhar mortal.


 — Ino qual é, de uma chance a ela , Akemi dança bem - Sasuke falou olhando para mim - vocês podem se surpreender com ela.


 Sasuke me olhou sorrindo e o retribui , olhei para Ino que me olhava confusa apenas revirei os olhos.


 — Bom na verdade não, estamos analisando as habilidades de dança de tudad meninas - Akemi me olhou corada - então, de você quiser participar do grupo terá que dançar em frente a todo mundo. 


 Sorri forçado olhando para Sasuke que me deu uma piscadela. Ino me olhou incrédula mas não protestou apenas colocou uma música qualquer pedindo para Akemi dançar.


 Sasuke se sentou ao meu lado passando as mãos em volta do meu ombro me puxando para seu corpo, deitei minha cabeça em seu ombro enquanto Sasuke fazia um cafuné em meu cabelo. A essa altura já recebia olhares maliciosos de todos que nos olhavam inclusive Akemi que sorria lançando a nós um olhar carinhoso. Não entendi!


 Quando Akemi parou de dançar Ino a olhava boquiaberta com os olhos brilhando. Realmente ela me surpreendeu , ela dançava perfeitamente bem!


 — AHHHHHHHH Akemi querida, você tá no grupo - gritou anotando seu nome na lista.


 Akemi me olhou sorrindo e sorri acenando recebendo um olhar surpreso. Bom, ela provavelmente deve achar que eu iria dispensa-la mas ela realmente dança bem e preciso dela aqui.


    



 Depois de resolvermos tudo, optamos por dançar a música The Hills do The Weekend com a participação especial.


 Me despedi das meninas e quando estava entrando no vestuário fui puxada bruscamente e prensada pela parede, quando ia gritar uma mão foi colocada em cima dos meus lábios abafando o grito. Quando abri os olhos não me surpreendi ao encontrar as orbes negras me olhando, Sasuke lentamente tirou a mão da minha boca sem desgrudar os olhos do meu. Ele foi se aproximando do meu rosto lentamente e eu já podia sentir sua respiração nquente batendo contra meu rosto deixando-me nervosa. Quando emfim seus lábios roçaram nos meus ouvi um gemido e Sasuke rapidamente se afastou me olhando confuso.


 Fiz um sinal com a cabeça para que ele me seguisse e cada vez mais os gemidos ficavam altos deixando-me constrangida, não estava a fim de ver pornografia ao vivo.


 Paramos em frente a uma porta de onde saíam os gemidos e olhei para Sasuke que me olhou de volta balançando a cabeça para cima e para baixo então voltei a olhar para a porta respirando fundo e empurrando a porta de uma vez e me surpreendido com oque estava acontecendo ali.


 Sasori estaca sentado no chão enquanto Karin rebolava em seu…como posso dizer…graveto,isso Graveto! Ela rebolava enquanto ele apertava seus seios. 


 — Mas oque… - murmurei fazendo com que Ambos notasse nossa presença ali.


 Olhei para Sasuke que estava vermelho segurando a risada. Logo voltei a olhar para frente e me arrependi, Sasori estava de pé assim como Karin de frente para nós, rapidamente tampei meus olhos gritando em seguida um "COBRE ISSO AI" e assim se fez.



 O esperei do lado de fora preparada para puxar sua orelha e dar-lhe um sermão e assim fiz.



 FLASHBACK OFF



                  🌸


 — Foi por esse motivo! - sorri vitoriosa ao ver a reação que ela teve.


 Dona Mebuki puxou Sasori pela orelha e começou a dar-lhe um sermão.


 Afinal, não seria legal se algum professor os tivesse visto numa situação tão constrangedora como aquela.



  Continua




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...