1. Spirit Fanfics >
  2. My dear guardian - ABO >
  3. Three

História My dear guardian - ABO - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Three


• Lucy

Acordo com o som de palmas e me sento sobre a cama. Estranho.. não costumamos a ter visitas, me levanto e saío em direção a sala me deparando com um rapaz alto de cabelos negros, seus olhos castanhos focados nos meus e sua boca avermelhada e um pouco úmida, formava um sorriso travesso.

— Oi.. você deve ser a Lucy - saío de meus pensamentos com sua voz levemente rouca, sorrio sem graça e o fito.

— exato e você? Quem é? - observo dessa vez suas vestimentas escuras, um sobretudo azul escuro, uma blusa preta de gola alta e uma calça justa da mesma cor e seus sapatos sociais. Ele parecia ter saído de alguma empresa. Tão estiloso.

— me chamo Hongseok! É um grande prazer finalmente conhecê-la, Lucy - ele diz, educado e doce. Mas com seu sorriso travesso ainda em seus lábios. Me observava como se fosse me devorar a qualquer momento.

— o prazer é todo meu - digo me sentindo constrangida com seu olhar sobre mim e então, E'Dawn saí da cozinha e vem em nossa direção, me olhando de cima abaixo fazendo eu lembrar que ainda estou apenas de pijama. Sorrio para o mesmo e saío, voltando novamente para o meu quarto para me trocar.

•E'Dawn

— Ela é realmente encantadora. - Hong diz com um sorrisinho — ainda vou tê-la em meus braços.

— cala a boca seu filho da puta ou - pego na gola de sua blusa e ele gargalha alto.

— ou oq? Você não pode fazer nada graças a essa garota ou vc esqueceu dessa questão? - o encaro e o solto.

— atrapalho? - Lucy diz entrando no local tento minha atenção voltada para ela.

— não. - forço um sorriso.

— que bom! - ela sorri e olha para Hongseok, travo o maxilar e engulo a seco.

— bom, vamos tomar o nosso café da manhã, Lucy? - pergunto mudando de assunto e ela sorri indo para a cozinha, quando Hongseok ia atrás dela o pego pelo o braço.

— escuta aqui! Eu não quero vc perto dela! - digo e o mesmo sorri concordando e fomos para a cozinha, onde comemos e conversamos um pouco.  Mais tarde, Lucy foi cavalgar em seu belo cavalo e eu e Hongseok ficamos dentro da casa.

— não vai me contar o por que veio ficar aqui? - pergunto o encarando.

— eles estão atrás dela. E eu vim aqui para protegê-la, já que você não poderá fazer muita coisa.

— Perai, eles estão atrás da Lucy? Mas para eles, eu e ela morremos no acidente - me levanto e fico andando de um lado para o outro por conta do nervosismo.

— tem certeza? - paro e o encaro.

— não, eu senti a presença de um dos ji-yong por aqui, isso foi há um mês atrás.. - ele me olha e levanta.

— do ji-yong? As coisas aqui estão piores do que eu imaginava mas não me surpreende. Eles não são burros, E'dawn - suspiro e paro em sua frente. Ele está certo, claro que eles desconfiariam.

— então, você vai protegê-la?

— é a minha intenção e sinceramente, não entendo porquê você abriu mão da sua transformação.

— eu tive um imprinting com ela. - ele me olhou sério.

— então, se ela não te quiser ou se ela ficar contigo.. você volta ao normal. - concordo com a cabeça e ficamos em silêncio. Eu realmente não me arrependo disso. Lucy um dia irá me amar.

O silêncio continuou até ouvirmos Lucy pedindo por socorro, olho para Hong e saio correndo para fora do chalé. Hong já em sua forma lobina, corre em minha frente. Eles chegaram.

• Lucy

— SOCORRO!! - grito desesperada e um homem de cabelos escuros me agarra.

— xiiiu, minha pequena.. - ele diz em meu ouvido e uma espécie de lobo gigante preto vem correndo em nossa direção, sou jogada para longe pelo o homem que também se transforma em um lobo cinza, os dois rosnam um para o outro e o lobo preto parte para cima do outro, já mordiscando seu pescoço. Vejo Dawn vindo correndo em minha direção e eu apago.

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...