História My dear honeymoon - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Taekook, Yoonmin, Yoonseokmin
Visualizações 33
Palavras 1.260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu vou postar no próximo capítulo algumas explicações, e próximo capítulo terá interação dos otp..

Capítulo 16 - Novo


Fanfic / Fanfiction My dear honeymoon - Capítulo 16 - Novo

Narradora on*

 O céu nublado já tomava conta de toda cidade, e já não se via mais resquícios dos raios de sol pelas nuvens. Em suas casas estudantes se preparavam para mais um dia de aula, na faculdade, e na faculdade os professores já aguardavam os mesmos.

 -Senhor diretor aqui está a papelada, que me pediu para separar. (Disse a secretária colocando os papéis na mesa do mesmo, logo se sentando na sua mesa) 

 -Esse ano, teremos muitos trabalhos a fazer quero introduzir mais tarefas no sistema "lua e sol da faculdade" quero fazer algo diferente esse ano. (Disse o diretor animado olhando os papéis que foram postos em sua mesa) 

 Todo ano na grande faculdade eles escolhiam o "Sol e a lua" do campus. Tratava-se de um concurso para escolher o rosto da faculdade baseando -se em beleza física , e de QI avançado. Tudo já estava preparado, as luas do ano anterior de diferentes cursos, iriam receber um novo subordinado ou melhor dizendo um aprendiz do mesmo curso que o seu, para guia-lo com ensinamentos que antes foram dados por seus antigos veteranos e assim se seguia o sistema denominado "Lua e sol da faculdade".

 - Esse ano temos uma quantidade apresentável de bolsistas, não que eu ache isso muito legal, pelo fato de serem bolsistas e não pagarem como os outros isso gera prejuízo para o meu bolso, mas o governo é insistente. (Olhou com insatisfação, os papéis em suas mãos, os mesmos continham as fichas dos estudantes que eram bolsistas) 

 -É sempre bom dar uma chance para quem precisa senhor, mas não me diga que vai indicar um bolsista para o sistema...!?( perguntou a secretária com certa incredulidade)

 -Como eu disse quero fazer algo diferente, no máximo dois, ou três sei lá, tenho que analisar, mas quero resolver isso ainda essa semana. (Falou analisando cada ficha em mãos)

 ******** Taehyung On*


 Hoje era dia de aulas práticas e eu sinceramente não estava com paciência para nada. Eu não dormi bem noite passada, a insônia me perturbava, e senti uma imensa falta dos meus pais...como uma forma de alívio bebi uma garrafa de wisk sozinho, até agora me pergunto como consegui beber aquilo em uma noite. Os resultados não foram os melhores aqui estou eu com uma ressaca infeliz sentado na minha cadeira na sala de aula ouvindo as vozes de todos presentes na sala ecoarem na minha cabeça que já estava a um passo de explodir. 

 -Aiiiish eu não aguento mais. (Abaixei minha cabeça na mesa, e fechei os olhos com força esperando que todos calassem a boca)

 -Bebeu a noite toda Kim?! Eu já te falei pra não exagerar. (Falou Yoongi Dando um leve tapa na minha cabeça, me fazendo levantar a mesma)

 - Como se voce seguisse os meus conselhos ne yoon, eu só me animei um pouco e bebi demais da conta, não que eu tenha ficado triste por algo.(O olhei irônico) 

 O sinal logo toca avisando que já estava na hora do intervalo, eu e yoon saimos da sala e fomos em direção a cantina. Estávamos andando em direção a cantina quando avisto o Jeon com o rosadinho indo em direção a mesma, e logo me lembrei que tenho a missão de fazer da vida dele um inferno essa semana, eu não poderia perder a chance da minha vingança. 

 -Rápido yoon, meu serviçal está indo pra cantina também. (Sai puxando yoon, que logo se desvencilhou do meu aperto)

 -Já te falei pra não sair me puxando desse jeito, você pelo visto não tira o Jeon dos pensamentos puta merda em Taehyung. (Falou com um tom bravo em sua voz)

 O olhei entediado e fomos andando logo entrando na cantina, olhei ao redor e logo vi o moreno com o rosado sentado conversando algo e rindo felizes da vida, felicidade essa que duraria pouco. Me aproximo da mesa dos mesmos e logo me sento sendo seguido pelo yoon que fica de pé ao meu lado, fazendo o que ele sabe fazer de melhor observar tudo sem ajudar.

 -Jeon eu tô com fome. (encarei o moreno esperando uma resposta do mesmo)

 -O que quer comer Taehyung? ( falou logo após suspirando como se estivesse de saco cheio) 

 -Eu quero comer algo saudável, uma fruta. Mas também queria algo calórico. Estou em dúvida, você poderia comprar os dois? (Vejo Joen olhar em direção às filas na cantina e me encarar novamente com um olhar matador) 

 -Hoje não vai dar, tenho que cuidar do Jiminnie, ele está meio resfriado. (O encaro incrédulo, logo virando para o rosado, que estava com o nariz meio avermelhado, aquilo era um tanto fofo, indefeso)

 -Mas está tudo bem com ele? (Yoon corta a conversa logo se metendo também olhando em direção ao de cabelos rosas, recebendo um sorriso tímido do mesmo)

 -Está melhorando, eu falei pra ele não tômar tanto sorvete ontem, mas ele não me ouve. 

(Falou acariciando o cabelo do outro com ternura, olhei para yoon e pude perceber a inquietação que ele sentia, por ver o outro tocando o rosado, até eu estava meio incômodado aliás aquilo era meio estranho) 

 -Podemos nos sentar aqui? Queria poder conhecer mais vocês. (Yoongi falou fitando o resfriadinho, logo encarando o moreno com um certo sinismo, sendo retribuído na mesma moeda)

 -Já estávamos de saída. (Jeon se levanta com jimin, olhando em deboche para Yoongi) 

-Mas o Yoongi hyung quer...(o rosado foi interrompido por Jeon que o calou imediatamente com sua mão tapando a boca do menor, )

-Não Jimin. Outra hora... (Sorrio falsamente)




 Pude perceber que o clima ficou tenso de uma hora para outra me fazendo ficar desconfortável.O que estava acontecendo aqui? Isso parece uma luta de espadas porém sem espadas. Será que a praga sabia dos interesses do meu amigo. 

 -Até mais gente. ( o de cabelos rosas abriu a boca para falar algo normalizando o clima, pude perceber que ele tinha o olhar direcionado para Yoongi que o encarava de volta.)

 Jeon saiu levando o outro para fora da cantina, me deixando plantado na mesa sozinho com yoon, e com fome. Aquele insolente. 

 -Taehyung, eu quero me aproximar do garoto, mas o seu crush ta dificultando. (yoon se sentou a mesa me puxando para sentar também, pude perceber o olhar de descontentamento do mesmo)

 -Da próxima vez que vc falar que o Jeon é o meu crush, eu ranco suas bolas. E isso não é da minha conta, acho até melhor você não se aproximar do outro, ele é muito bebê pra você. (falei indignado) 

 Jeon meu CRUSH??? só na mente do Yoongi, que mente fértil e escrota. Além do mais eu curto garotas. Eu só conseguia enxergar um fim trágico nessa fixação do Yoongi pelo garoto, e esse fim resultava em um Jeon furioso, dando um soco no meu amigo por o mesmo ter tirado a pureza e magoado o seu protegido. O moreno me deixava confuso em diversos aspectos, ele era bonito, se eu não fosse homen ou se ele fosse menos ele, talvez teríamos um lance, mas Jeon é insuportável demais para isso, só de pensar me dá um ranzo .

 -Não é o que parece, você só fala dele, eu já comentei sobre isso, acho que o seu armário vai ceder, e será o Jeon a fazer isso. Já que o ...(Tapei a boca do mesmo o repreendendo por falar aquilo em público)

 -Você quer morrer?uh? Ta louco? Nunca mais toque nesse assunto. (Deixei o mesmo sozinho e sai da cantina precisava tomar um ar)

 Aquele dia, se eu pudesse apaga-lo com certeza faria.


Notas Finais


É pois é galeris


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...