1. Spirit Fanfics >
  2. My dear honeymoon >
  3. Neww

História My dear honeymoon - Neww


Escrita por: Escritoraarmy

Notas do Autor


Demorou mas saiu. Não vou anunciar hiatus, mas tenham em mente que eu demoro para postar kkkk ;-; desculpa

Capítulo 17 - Neww


Yoong on*

 Os dias na faculdade tem sido frustantes, mas não em relação aos meus estudos ou notas, mas sim em relação ao meu aproximamento do garoto de cabelos rosa, que tem sido impossível graças ao seu guarda costas, que eu carinhosamente apelidei de "cão de guarda". Toda vez que eu tentava me aproximar, o Jeon se intrometia de alguma forma, ou levava o garoto para longe arrastando o mesmo.

 As brigas do Kim, com o cão de guarda só pioraram, Taehyung sabia como tirar Jeon do sério, os dois só sabiam brigar. Isso dificulta a minha vida, se Taehyung virasse amigo do Jeon, talvez as coisas entre mim e jimin melhorassem e eu enfim conseguiria me aproximar com facilidade, sem um Jeon para atrapalhar. Mas conhecendo o Kim como eu conheço isso é de longe uma má idéia. 

Preciso arquitetar uma idéia, mas qual? Eu só sei que preciso disso talvez essa idéia de aproximar Taehyung e Jungkook não seja tão ruim. 

 Já era noite, o dia na faculdade foi como todos os outros Taehyung infernizando a vida do Jeon, esse que me impedia de me aproximar do meu alvo, enfim uma merda, mas a partir de amanhã algumas coisas irão mudar. 

 Pego o meu celular com um propósito em mente " convencer Taehyung a me ajudar", ou melhor dizendo "ameaçar, obrigar Taehyung a me ajudar".

 Disco o número do meu amigo , logo a chamada se inicia,  sendo atendida pelo mesmo. 

 #O que você quer? (Falou o mesmo com uma voz de sono perceptível)

 #Quero saber como você está? 


#Yoongi, conta outra. (Começou a rir do outro lado)

 #preciso de um favor seu.

 #Huh? Um favor meu? Não sei porque mas me subiu um frio na espinha agora. Do que se trata?

 #Entao. Vou ser bem direto. Eu estava aqui no meu sofá pensando em modos e métodos de me aproximar do Jimin, cheguei a conclusão de que , para que eu possa me aproximar dele, você tem que fazer amizade com o Jeon, porque só assi ... (Fui cortado pelo som dos bips, a chamada tinha sido cancelada, Taehyung desligou na minha cara)  

- ISSO só pode ser brincadeira do Kim. (Falei , discando novamente o número do mesmo)

 #Yoongi eu estou aqui tentando me convencer, de que eu estava sonhando falando com você ao telefone, e que você não me pediu para fazer amizade com aquele arrogante, desobediente do Jungkook.

 #Da próxima vez que você desligar o telefone na minha cara, eu te bloqueio e te coloco na lista negra. Você precisa me ajudar, grande parte das implicâncias do Jeon comigo, é por sua causa .

 #Hahahaa, por minha causa? Tem certeza? O que diabos eu tenho a ver com isso? Eu aposto como ele já percebeu suas intenções com o namoradinho dele Yoongi. 

#Jimin não é namorado dele. Se você implicasse menos com ele, seria menos impossível sabe, mas você faz questão de infernizar o pobre desgraçado. 

 # primeiramente, ele merece, segundo meu ódio pelo Jeon não é da sua conta, e terceiro quem garante que eles não namoram, eu não vou ajudar você nessa loucura.

 # Eu não estou pedindo. Será que você não entende que eu quero muito aquele menino? Vou ter que partir para a ameaça mesmo, com meu próprio amigo? ( ironizei , dando uma risada abafada em seguida)

 #Pronto, era so o que me faltava, pare de ironia, não é de hoje que você usa de ameaça para me convencer de algo seu SINICO. 

 # Ta, então a partir de amanhã você vai virar BFF do Jeon, e me ajudar como o bom amigo que você é. Eu só quero que você deixe o caminho livre para mim. 

 #E se eu não quiser ajudar? (Falou desafiador)

 #Ai todos irão saber quem realmente é Kim Taehyung. Quando ninguém está vendo. 

#Serio mesmo? Põe na rádio seu idiota, que baixaria. Me esquece min YOONGI.

 # Tem certeza que quer me desafiar? Taehyung você não entende que eu realmente quero aquele garoto? Você poderia colaborar .

# Amanhã conversamos Yoongi, você queimou minha paciência.

 A chamada é encerrada , pelo visto o Kim irá ceder. Tudo está indo bem até agora, mas o maior desafio será fazer aqueles dois virarem amiguinhos . 

 ~~~~~~~~~~~quebra ~~~~~~~~~ Min YOONGI Of*

 Taehyung On*

 O dia amanhece, porém eu não consegui, siquer grudar os olhos. Yoongi tinha conseguido tirar o meu sono com aquele plano absurdo, onde já se viu, eu "amiguinho" do Jeon? Só na cabeça oca do Yoongi, maluco.

 -Ele só pode esta de brincadeira, eu espero que esteja. (Praguejei comigo mesmo)  

Levantei indo em direção ao banheiro fazer minhas higienes, hoje seria um dia difícil na faculdade,além de provas,Yoongi tirando a minha paciência com essa ideia de louco, eu odeio min YOONGI.

 √√√√√√√√√ Horas depois na faculdade √√√√√√√√

 -Eu já lhe falei que é impossível ser amigo dele. Pelo amor de Deus. (Olhei em seus olhos tentando convencer o meu amigo que aquele plano era uma furada) 

 Por mais que eu falasse para o mesmo que a ideia era podre de ruim, ele não se convencia. 

 -Taehyung, vai dar certo. Mantenha o Jeon fora do meu caminho, nem que para isso você precise seduzir ele. (Ironizou, dando leves tapas na minha nuca)

 Ficamos naquele debate , até sermos interrompidos pela secretaria do diretor, que vinha animadamente dizendo que o diretor  tinha algo bom para nós contar. 

 -O diretor quer a presença dos dois na sala dele. 

 -Eu não fiz nada de errado, eu... 

 -Não, não é nada disso do que vocês estão pensando. Apenas me sigam, OK?(Saiu andando em direção ao escritório do diretor)

 -Vamos logo. 

 °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°



 -Então garotos como vocês já sabem nossa faculdade ,exerce um sistema chamado de "lua e sol do campus" é por esse motivo que eu os chamei aqui. (O diretor falou, arrumando alguns papéis em sua mesa) 

 -Do que se trata? ( Yoongi falou impaciente)

 -Bom. Como vocês já  deviam saber a diretoria iria escolher os novos destaques desse ano, os nomes já estão aqui comigo. ( espalhou os papeis na mesa) 

 -Porquê o Namjoon não está aqui? Ele também é uma lua. (Interroguei)


 - Eu o vi mais cedo, e o entreguei a ficha do subordinado dele. Ele disse que ia dar o seu melhor. Espero que vocês também.

 

-Bom, cadê as fichas? ( perguntou Yoongi um pouco inquieto)

 Yoongi era o tipo de Homem que tinha um temperamento bipolar , em um momento ele estava neutro, em outros inquieto ou nervoso. Era difícil entender o meu amigo e suas mudanças de humor, porém eu me esforçava, pois eu também   tinha os meus dias ruins.

 -Aqui está a sua Taehyung. E a sua Yoongi. (O diretor estendeu as fichas em nossa direção)

 Peguei a ficha com os dados do estudante que eu iria orientar durante o ano letivo, e tive uma surpresa um tanto irônica. Era ele .

 comecei a rir involuntariamente chamando a atenção aos presentes na sala. 

-Do que está rindo ? ( Yoongi me olhou , questionando meu ato) 

 Estendi a ficha que eu tinha em mãos em sua direção, o mesmo  pegou os papéis os lendo. Os olhos do meu amigo ficaram Vermelhos e eu já podia ver o sangue jorrar. 

-Diretor eu quero trocar a minha ficha com ele . (Yoongi mirou o diretor de uma forma um tanto psicopata, eu diria) 

 -Senhor Min Yoongi, me desculpe mas isso é impossível. O aluno Park Jimin é da turma de medicina, o seu curso não coincide. (Falou o diretor simplista)

 -Eu quero trocar com o Taehyung.... (Falou impaciente, andando de um lado para o outro)

 -Eu já disse isso é impo..(a voz do diretor foi cortada, pelo soco na mesa dado pelo meu amigo) 

 Eu preferi fazer aquilo, que ele sempre fez comigo, ficar parado observando tudo. 

-Você quer quanto? Em? Eu posso pagar, mas eu quero aquela ficha ali. (Falou apontando para a ficha ) 

 Yoong já estava nervoso , e eu estava achando aquilo um banquete para os meus olhos. Nossa Taehyung mas ele não é o seu amigo? Sim ele é. Mas o mesmo estava me ameaçando, e ele sempre fica parado observando eu me foder. 

 -Saiam da minha sala, eu tenho mais o que fazer, e a resposta é não. Suborno? Está Falando sério? Está querendo subornar o seu diretor por uma ficha?(riu o mais velho de nós, zombando do meu amigo)

 -Bom, se não quer me dar por bem, será por mal. (Yoongi falou tirando o celular do bolso, e estendendo em direção ao diretor) 

 Eu pude ver os olhos do mais velho saírem para fora do rosto, e ele estava pálido. O que diabos tinha naquele celular? 

 -Então, eu acho que você não gostaria de ver isso espalhado por aí, então para o seu bem e para o meu contentamento , acho melhor me dar a ficha de Park Jimin. (Falou Yoongi tirando o celular das mãos do mais velho, rindo ironicamente) 

 -Tudo bem, tudo bem criança, pode pegar a ficha, se quiser pegue até o aluno, mas apague esse conteúdo que está em seu celular. 

 Min YOONGI fazendo aquilo que ele sabe fazer de melhor "Ameaça".

 -Ótimo. ( meu amigo tirou a ficha das minhas mãos bruscamente) 

 -Ta, mas, eu estou sem ficha agora. (Falei olhando para o diretor que já estava em um estado de nervosismo notável) 

 Ele mexeu nos papéis que estavam sobre a mesa estendendo uma ficha qualquer em minha direção. 

 -Agora os dois fora da minha sala, fora. (levantou da cadeira enxotando eu e Yoongi da sua sala, trancando a porta logo em seguida) 

 Olhei para a ficha na minha mão a abrindo logo em seguida. Quando vi de quem se tratava, eu quis morrer. 

 - Não pode ser....Jeon Jungkook.



 Falei comigo mesmo, porém alto demais. O que rendeu altas risadas da naja vulgo Yoongi que estava rindo que nem uma foca da minha desgraça.

 - Olha pelo lado bom Taehyung, até que ele é bem gostos...(Yoongi parou de falar olhando para algo atraz de mim) 

 Me virei para a mesma direção que a naja do meu amigo estava olhando, e lá estava Jeon Jungkook e Park Jimin andando felizes da vida. Não vou mentir, talvez só Talvez se o Jeon não fosse tão "Jeon", eu poderia sentir alguma atração, mas ele é Jeon Jungkook e eu sou hétero.     


Notas Finais


Espero que tenham gostado ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...