História My dear hybrid ( Vkook Abo ) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Chanbaek, Namjin, Vkook, Yoonseokmin
Visualizações 18
Palavras 119
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu estou vendo se a ideia de fazer uma fanfic abo vai dar certo, então me desculpem qualquer erro que eu cometer. Espero que gostem ^-^

Capítulo 1 - Prólogo em andamento


A coisa que tem mais de ruim desse mundo foi acabar me apaixonando  por esse alfa.

 Eu tinha uma vida pacata, mas normal. Nada de revelante acontecia comigo, eu apenas ficava quieto em meu canto como se não tivesse nada. Minha cabeça vivia cheia, ( e ainda continua ), sempre os pensamentos voavam para fora como passarinhos alegres de manhã, ou seja, ideias maravilhosas perdidas. 

 Ser um aluno de artes não era fácil quando não se tem muita criatividade, e que quando conseguia, as ideias eram perdidas.

 Então eu rodava a escola toda a procura de uma bendita inspiração. Eu acho que foi uma ação que foi muito mal sucedida, lá eu encontrei um dos motivos de meus devaneios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...