Escrita por: _Loser_Fushoji_
Deku on~
Cativeiro. Essa é a palavra correta para minha situação naquele momento! Os vilões me deixavam andar normalmente, comer, falar, etc; mas sequer me deixavam aproximar-me da porta.
— E então... pensou sobre nossa proposta Izuku-kun?!- Shigaraki chega pelas minhas costas.
— Já disse que não!
— E se eu... trouxer seu Kazinho?
Como ele sabia... estava me irritando! E olha que costumo ser uma pessoa calma!
— Não cite o nome dele dessa forma! Já disse que não vou me juntar a vocês seus merdas! E o Kacchan também nunca faria isso!
Ta bem. Já aceitei que não consigo sair daqui. Até que eles se convençam de que me juntei a eles... então, talvez uma leve mentira me de uma brecha pra sair...
— Tá bem... Eu posso tentar...- digo à Agitação.
Ele apenas ri. Sua risada é completamente sinica e preenche o ambiente.
— Midoriya-kun! Lhe garanto que foi sua melhor escolha! Mas preciso me garantir que não está tentando me enganar...- aí meu Deus! Mas que porra! Ele não pode suspeitar!- e pra que eu não fique com dúvidas, você vai... INVADIR A U.A CONOSCO! DIVERTIDO NÃO!
Agora é o momento. Talvez eu acabe me fodendo mas... manter essa mentira é o que vai me tirar daqui! É apenas um teatrinho porra! Não vou virar vilão jamais...
Bakugou on~
Já é de madrugada... E nenhum sinal de reação desses heróis de bosta! Quero muito ser um herói futuramente.... porém, quando se trata do meu Deku... que se fodam as regras!
Tiro o pijama; e sem nem pensar duas vezes vou atrás do meu Izuku.
Enquanto eu saia da casa onde estamos atualmente. Vejo um professor parado. Fiquei observando. Logo o mesmo começou a se desfazer, como cimento; e virou uma... GAROTINHA! MAS O QUÊ! UM PROFESSOR SE TORNOU UMA PEQUENA GAROTINHA LOIRA! Mas... ela me parecia familiar... Será que estava nos vigiando? Que confusão!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.