História My Dear Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, TWICE
Personagens Chaeyoung, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Lisa, Mina, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rosé, Taeyang
Tags Chaelisa, Jensoo, Jikook, Minayeon
Visualizações 6
Palavras 2.208
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu tive essa ideia é pah montei ela bonitinha e aqui está meu povo! LEIAM AS NOTAS FINAIS FUI

Capítulo 1 - Abusado


Cheguei na Coreia a uma semana Minha mãe me deixou um dinheiro usei ele para arrendar era uma casa pequena com 1 quarto,cozinha e banheiro a sala era minúscula então nem sei se dá pra chamar de sala.

O dinheiro que tenho da pra pagar no máximo o Aluguel de 1 mês depois eu teria que procurar um trabalho e outro lugar para morar estou vivendo a base de Miojo e ovos além de ser barato e o máximo que eu consigo cozinhar.

Em Seul a maioria das escolas são públicas e o ensino, e ótimo eu me Matriculei em uma escola aqui perto e hoje seria meu primeiro dia de aula eu estava nervosa extremamente nervosa eu queria minha omma aqui para me apoiar e falar que tudo ficaria bem.

Minhas aulas começariam as 7 decidi sair às 6 conhecer a escola e evitar me atrasar e sempre bom tomei um banho coloquei a saia, xadrez e uma blusa branca peguei uma maçã e sai andando distraída.

LISA ON

Eu acordava às 5 chegar na escola cedo era sempre bom eu adorava ajudar e conhecer os alunos novos Jennie e Jisoo falavam que isso era palhaçada eu simplesmente não ligava para às duas idiotas.

Meus pais eram donos das empresas Manoban a Maior empresa de Tecnologia e arquitetura da Coreia eles nunca estavam em casa cresci minha vida inteira sendo criada por babás.

Eu nunca tomava café com meus pais, pois, eles nunca estavam presentes em casa meu pai sempre foi frio e insensível nunca me dava atenção minha mãe tentava fingir que ligava para mim até que às vezes eu acreditava.

Desci as escadas normalmente indo até à cozinha pego uma xícara de café e me sento na mesa como esperado meus pais não estão eu estava tão distraída que não percebi Sheila uma das empregadas me chamar.

— Senhorita Manoban? Olhei e a mesma segurava um envelope Branco lacrado em suas mãos eu logo sabia o que se tratava.

— Obrigada Sheila! Peguei o envelope de sua mão a mesma logo pediu licença e se retirou Tirei o lacre e comecei a ler a carta.

“Filha eu e seu pai tivemos que viajar para Tóquio resolver coisas da Empresa vamos ficar 2 meses aqui se comporte a Sheila vai trabalhar 3 vezes por semana e o motorista está a sua disposição deixei seu dinheiro no seu quarto e seu cartão sem limites, novo chegou beijos da omma”

Típico dos meus pais eles acreditam que dinheiro resolve tudo Parece até que eles não tem uma filha, bom 2 mêses fora até que não é tão ruim posso chamar as meninas para ficarem aqui no fim de semana.

Tirei esses pensamentos da minha cabeça terminei meu café peguei meus materiais e me dirigi até a porta sai e o motorista estava lá me esperando em frente ao carro.

— Bom dia, senhorita Manoban! Ele dizia com um sorriso impecável nos lábios.

— Bom dia Josh! Eu já lhe disse não precisa me chamar de um forma tão formal só o meu nome, já está bom Ok?

— o sim perdão, senhorita Mano… Quer dizer perdão Lalisa.

— tudo bem Josh! Sorri de uma forma gentil para ele que Retribuiu.

Josh abriu a porta do carro e fomos em direção a escola como era muito cedo estava tudo vazio.

ROSE ON

Aishi Chaeyoung sua idiota quem vai chegar na escola as 6:20 da manhã sua idiota vão pensar que sou doida eu nunca vou ter amigos meu Deus vai ser o pior ano da escola.

Eu dizia isso em total desespero o que faço agora eu não conheço ninguém eu não vou ter amigos.

Sai das minhas crises de Loucura quando percebi uma Menina Loira vindo em minha direção ela era linda sua pele parecia Porcelana e sua saia a Deixava como uma boneca ela Mantinha um sorriso doce e Gentil em seu rosto.

— Ei você e nova Prazer Lalisa Manoban mais pode me chamar de Lisa! A mesma estendia a mão em minha direção com um sorriso cativante travei me enrolei toda não sabia o que falar.

— Oh sim sou nova aqui bom meu nome é Chaeyoung mais todo mundo me chama de Rosé espera não que você seja todo mundo… pelo contrário você e incrivelmente bonita e gostei muito de você quer dizer como amigo e bom Me desculpe!

A loira observava tudo confusa mesmo assim ela não tirou o sorriso do rosto afinal sua mãe falava para sempre ser gentil e educada com todos e Lisa levava isso muito a sério.

— Bom Rosé e um prazer conhecer você se você quiser posso te apresentar a escola?

— O sério? Que bom eu estava perdida aqui cheguei hoje.

— eu entendo bem eu te ajudo! Quem sabe agente não cai na mesma sala? Oh! Lisa eu estava rezando mentalmente para cair na mesma sala que ela.

A loira puxou a ruiva pela mão e entrou na escola mostrou cada sala o laboratório,A secretaria,o refeitório,A Biblioteca,os banheiros até chegar na quadra.

— Bom Rosé aqui e a Quadra e também onde a escola organiza todos os eventos do ano! A mais velha não sabia se admirava o tamanho do Lugar ou a Beleza da menina na sua frente.

— uau você e Fantástica… Quer dizer a escola e Fantástica ne? A loira a olhou com uma cara confusa mais ela queria ser gentil por isso sorriu e concordou com a cabeça.

— Bom daqui a 10 minutos o sinal vai bater o diretor vai falar o nome dos alunos de todas as salas!

— o sim tomara que agente caia na mesma sala certo! A mais nova concordou e deu um sorriso a Loira  pegou a mão da ruiva e apertou sorrindo fazendo a mesma se arrepiar com o toque.

— tenho que te apresentar minhas amigas elas vão adorar te conhecer!

— sim claro! Tenho certeza que elas são muito legais.

Nesse momento o sinal bate e a Quadra se enche de alunos Todos conversando entre sim e falando como as férias foram ótimas.

O diretor logo subiu no palco em frente aos alunos e pegou o microfone em mãos para falar ele chamou a atenção da quadra que logo fez silêncio.

— Bem vindos de volta alunos! Para quem e novo quero dar as Boas-vindas a escola sou o Diretor Taeyang e um prazer receber vocês aqui na escola para mais um ano letivo tenho alguns recados importantes antes de falar as turmas nada de Brigas esse ano, bebida alcoólica está proibida e nada de meninos nos vestiários femininos, ano passado isso me causou muitos problemas! Bom agora vamos falar as turmas.

O diretor falou todas as Turmas do colégio até chegar na sala 3B.

— Bom dividimos o 3 ano do médio em duas turmas agora vou falar os alunos da Turma, B ele seguiu falando vários nomes Jennie e Jisoo estavam nessa sala até chegar em Lalisa Manoban e Chaeyoung Park com isso completamos a turma 3B agora todos para a sala e boa aula.

— uau nem acredito que nos caímos na mesma sala! A loira dizia com certa empolgação na voz enquanto encarava a mais velha.

— nem acredito isso não é sensacional! Obrigada Deus eu cai na mesma sala da menina mais bonita desse colégio.

— ei Rosé Shiuu Chaeyoung! A loira chamava a mesma que parecia estar no mundo da Lua.

— oh!? oi desculpa!

— Tudo bem vamos para a sala? Lisa falava com uma voz meiga e fofa fazendo o coração da ruiva acelerar.

A mesma Murmurou baixinho enquanto andava pelos corredores com a Loira a sua frente.

— Aff Lisa você e tão bonita

— disse alguma coisa Chae? Eu não escutei.

— não eu só estava pensando alto de mais! A loira concordou e continuou andando até chegar em frente à porta com o número 3B.

Às duas entraram na sala e Lisa puxou a mesma para se sentar perto dela sentada do lado de Lisa havia duas meninas de cabelos pretos que conversavam animadas, Rosé colocou sua mochila na cadeira e se sentou em um lugar na frente da Loira.

— meninas tenho que apresentar uma pessoa pra vocês essa é a Rosé! Às duas olharam sorrindo para a Ruiva que estava super envergonhada.

— oh sim prazer Rosé sou a Jennie! A mesma da, um sorriso acolhedor para a mais nova.

— sou a Jisoo a mesma estende a mão para Rosé que logo a aperta

— é um prazer conhecer vocês meu nome é Chaeyoung mais só Rosé está bom, meninas!

— Rosé você quer Lanchar com a agente hoje? Jennie perguntou com um sorriso no rosto.

— sim claro!

— Lisa? Jennie chamou a atenção da mesma a cutucando no braço.

— sim jen?

— Bom eu e a Jinchu temos uma novidade para contar pra vocês na hora do intervalo e como a Rosé já é praticamente nossa amiga vamos contar pra ela também.

— claro estou curiosa para saber! A ruiva disse muito entusiasmada afinal ela fez amigas.

O professor entrou na sala e começou a chata e entediante aula de química que durou 2 tempos de aula até finalmente o sinal tocar.

As 4 foram andando até o Refeitório e se sentaram em uma mesa Jennie se sentou ao lado de Jisoo e Rosé se sentou ao lado de Lisa a mesma ficou muito Feliz por ter sentado ao lado loira.

— então Jennie qual é a Novidade que você tem pra contar? Lisa perguntou cheia de curiosidade a Morena.

— Bom eu e a Jinchu estamos meio que Namorando! A morena disse com um sorriso no rosto Jisoo segurou a mão da mais nova para confirmar o que ela estava dizendo.

— gente isso é incrível! Rosé dizia enquanto dava parabéns às duas!

— sim estou muito Feliz por vocês Lisa falava com o seu sorriso gentil no rosto

— ixi Lisa tem uma pessoa vindo aí! Jisoo falava enquanto apontava para o menino de cabelos prateados estava vindo até a mesa, Park Jimin o garoto mais popular do colégio.

O mesmo veio andando e parou em frente à mesa encarando Lisa com um sorriso Fofo no rosto enquanto chegava mais perto da mesma.

— ei Lisa estava com saudades! Disse enquanto se sentava ao lado da Loira que estava claramente incomodada com aquilo.

— oi Jimin! A loira dizia enquanto sorria para o garoto a sua frente.

— então vim até aqui te chamar para aquele encontro que eu prometi

Ao escutar essas palavras, Rosé sentiu o ciúme se instalar no seu corpo ela já não gostava desse Jimin nem um pouco.

— olha Jimin e bom… tenho que sair hoje a Loira dizia tentando inventar alguma coisa para não ir a esse encontro

— Lalisa larga de marra várias garotas estariam implorando para sair comigo! Nesse momento a Loira ouviu vários gritinhos no refeitório parecia que todo mundo estava olhando para eles.

— é sei me desculpe Jim prometi a Rosé que levaria ela no Shopping hoje a Loira olhou para a Ruiva implorando para que ela falasse alguma coisa

— sim isso! Nos vamos ao Shopping hoje! A ruiva disse tentando segurar a raiva evidente em sua voz ela não gostava de Jimin.

— ok mais não pense que você fugiu Lalisa você ainda vai sair comigo! Aproveita e passa na loja da Chanel tem coleção de Langeri nova e elas ficariam lindas em você! O mais velho pisca e sai andando comendo uma maçã arrancando suspiros de todas as meninas que estavam no refeitório.

Rosé estava queimando de raiva e de ciúmes que abusado quem ele pensa que é pra falar isso? Se existe uma pessoa que ia ver Lisa de Langeri essa pessoa seria ela.

Quando o mesmo se retirou a Loira soltou um suspiro mostrando que ela não tinha gostado da situação.

— que cara insistente falou Jisoo

— ele se acha falou Jennie e Lisa estava quieta até Rosé criar coragem e perguntar

— vocês já ficaram? Ou vocês namoram? A ruiva perguntou com medo da resposta da Loira.

— oh! não de jeito nenhum! Respondeu a Loira corada.

— conheço o Jimin a minha vida inteira o pai dele e sócio, e melhor amigo do meu pai! Ele sempre teve uma queda por mim e fica insistindo em me chamar para sair a Loira disse com um peso na voz como se essa situação fosse bem chata.

Rosé percebeu que a Loira não queria sair com Jimin o que deixou a mesma Aliviada imaginar Lisa com ele era nojento.

— Rosé você vai ao Shopping comigo ne? A loira perguntou sorridente.

— como assim? A ruiva perguntou confusa.

— você pensou que era só para enganar ele bom em parte sim mais eu realmente quero ir ao Shopping com você! A mesma falou com um sorriso doce.

— sim claro que vou! A ruiva respondeu animada as meninas vão junto?

— sinto muito meninas eu e a Jennie temos que ajudar a mãe da Jennie a resolver umas coisas na empresa hoje! Jisoo respondeu e Jennie concordou.

— Bom então só eu e você Chae! A loira falou com um sorriso gentil fazendo a mais velha corar.

— Bom… penso que sim né!


Notas Finais


Gente estou escrevendo uma oneShot Jensoo,vai sair bem em breve eu não esqueci da outra fic sempre,você. Não esqueci mesmo,inclusive o próximo capítulo,dela está,quase pronto! Quem quiser falar comigo vou deixar meu insta aqui Desculpem,qualquer erro na história,não,sei se vai dar pra,postar capítulo,essa semana por,que eu,tenho testes mais enfim,eu não,desisti da outra fic nunca! @Black_storm684


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...