1. Spirit Fanfics >
  2. My dear love >
  3. Capítulo 6

História My dear love - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Camila chegando na casa da Ellen. Imaginem ela assim nesse capítulo.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction My dear love - Capítulo 6 - Capítulo 6

Pov Camila

21 de fevereiro de 2021.

09h12 da manhã.

Eu queria ter o coração ruim nesse momento. Queria poder ser a pior pessoa do mundo só pra poder fazer a Lauren sofrer um pouco. Mas eu não sou assim.

Eu não quero tirar os bebês da Lauren.

Quando começamos a falar da fertilização, combinamos que eu iria fazer um tratamento para poder produzir leite para nós duas alimentarmos o bebê, para nós duas sentir e ter uma conexão única com ele.

E pensar que isso pode não acontecer, não da forma que eu queria me destrói por completo.

Ellen é uma antiga amiga de infância. Ela é advogada e disse que se eu entrar com o pedido de guarda total eu tenho a causa ganha. Eu posso alegar barriga de aluguel e relatar que houve traição que me fez ter a dúvida da maternidade e eu ganharia a causa sem preocupações. Mas eu preciso pensar, não posso tomar decisões precipitadas que façam eu me arrepender depois. Tem duas crianças envolvidas nisso que vai sentir muita falta do calor do corpo dela.

_oque mas me machucou foi saber que ela pretendia continuar me enganando por mas tempo, entende ?_levanto do sofá_Lauren estava agindo comigo como se nada tivesse acontecido. Ela iria me fazer criar duas crianças que podem nem ser minhas_fecho os meus olhos_eu estou me sentindo uma idiota, estou me sentindo insegurança, e estou tentando entender onde foi que eu errei. Em que momento eu deixei ela de lado ?

_você não errou em nenhum momento, Camila_ela sorrir de lado.

_então porquê ela foi se consolar com ele quando achou que tinha perdido os meus filhos ? Ela podia ter falando comigo. Eu teria levado ela ao médico, seguraria a sua mão e diria que tudo iria ficar bem. Mas ao invés disso ela foi se consolar na cama com outro. Porquê ela fez isso ? Porquê brincou assim com os meus sentimentos ? Será que nada doque a gente viveu foi importante para ela ?

_Camila, antes de tomar qualquer decisão, espera o resultado do DNA sair. E aí a gente coloca todo processo em um papel só. E eu surgiro que converse com a Lauren. Por mas que ela tenha errado, ela foi sua esposa e namorada por muitos anos. Não são dois ou três meses, Camila. São mas de vinte anos de convivência, não podem acabar assim se odiando.

_quer que eu seja amiga dela ?

_quero que tenham uma separação amigável. Eu não conheço a Lauren, mas só pelo que você me disse dela, eu percebi que é uma boa pessoa, e não esqueça de que ela pode ser a mãe dos seus filhos e isso nunca poderá ser mudado.

_eu vou pensar noque você me disse_pego minha bolsa encima do sofá.

_porquê não começa a fazer o tratamento hormonal para produzir o leite ?_ela me acompanha até a porta e eu reviro os olhos com a sua pergunta.

_pra que ? Se os filhos forem dela e do amante dela, oque eu vou fazer com o leite ? Vou botar ele no meu café ?

_você pode doar para o banco de leite das maternidades_ela segura meu braço_Camila, não seja negativa, está bem ? Vai lá, conversa com ela. Pergunta tudo que você quer saber sem brigas. Eu vou está presente no dia em que forem fazer o exame de DNA. Como sua advogada eu tenho que está a par de tudo.

_não estou pronta para falar com ela ainda. Sei que vou deixar a raiva tomar conta de mim outra vez_suspiro_eu vou pra casa. Vou fazer um bolo de banana com a Sofi.

_nada melhor doque um bolo quentinho para afogar as mágoas.

Pov Lauren

Dinah, Demi, Ally, Vero, Lucy, Mani e os meus pais estão no meu apartamento me fazendo companhia. A intenção da Dinah, Vero e Ally era ficar com a Camila, mas ela não atende as ligações, e segundo a Sinuh, ela não está em casa. Então todo mundo veio ficar comigo.

As palavras dela ainda rondam a minha cabeça. Será mesmo que ela seria capaz de tirar os nossos filhos de mim ?

_vocês acham que ela seria capaz de fazer mesmo oque disse ?_essa pergunta está rondando a minha cabeça desde ontem. Ela parecia tão decidida. Ela não parecia a minha Camila. Seu olhar, seu jeito de falar era tão diferente do que eu conheço.

_pelo que eu conheço da Camila, ela não vai fazer isso. Tudo que ela falou foi da boca pra fora, foi por causa da raiva e do ódio que ela está sentindo por você nesse momento_Ally segura minha mão_a vida dela mudou do dia pra noite completamente. E você pelo que eu vi, em nenhum momento pensou somente nela e nem nos sentimentos dela de verdade.

_mas é claro que eu pensei, Ally. Como pode dizer isso ?_afasto minha mão da dela.

_se tivesse realmente pensado nela. Você teria contado a verdade no mesmo instante em que chegou em casa. Não teria cogitado a idéia de esconder dela que os bebês podem ser do Théo, não teria pedido a ela para tentar nos convencer a mudar de país. Isso pra mim não é pensar nela. E sim pensar em você mesma_Lucy dá de ombros.

_se você estivesse no lugar dela, teria tido uma reação diferente ? Teria perdoado a Camila ?_Mani levanta do sofá e para na minha frente. Sei oque ela está pensando ao me fazer essa pergunta.

_Você perdoaria a Camila se ela tivesse traído você ? Se ela não soubesse se os bebês que espera são seus ?_ela refaz a pergunta e eu suspiro.

_eu acho que não. Mas não agiria tão compulsivamente como ela está agindo. Camila nem olha na minha cara. Foge de mim como se eu fosse um monstro!_levanto do sofá e suspiro_ acho que vou dar um tempo daqui. Pretendo ter os meus filhos longe de toda essa bagunça de veneza_talvez dá um tempo daqui seja o melhor a se fazer nesse momento. Não quero que os meus filhos nasçam no meio de todo esse caos que está a minha vida nesse momento.

_ essa história de fugir e viver em outro país já está chato. Você é uma mulher adulta que precisa encarar os seus problemas de frente. Tudo que você pensa em fazer é fugir. Acha que isso vai apagar oque aconteceu ?_Dinah cruza os braços e nega com a cabeça.

_ e só para te deixar preparada. Se a Camila for mesmo entrar com o pedido de guarda total das crianças. Ela vai ganhar a causa. Ela pode alegar barriga de aluguel e até mesmo colocar a traição em meio ao processo. E eu acho que o juiz não vai ser a seu favor_Mani suspiro_mas só para avisar também, eu não posso entrar no meio dessa briga. Vocês duas são minhas irmãs e eu não posso ser a favor de uma e contra a outra ao mesmo tempo.

_mas isso não pode acontecer. Eu sou tão mãe quanto ela. E não assinamos nenhum documento onde contesta barriga de aluguel_eu acho que morreria se tivesse que me afastar dos meus filhos.

_Lauren, a Camila está muito machucada com você. Ela foi traída, foi feita de idiota por você. Tem idéia de como ela está se sentindo ?_Acho que de todas as meninas, Lucy é a que mas ficou com raiva de mim. Eu consigo ver em seus olhos o quanto ela reprova tudo que aconteceu.

_ será que vocês só sabem me julgar? Eu sei que errei muito em tudo oque fiz, e se eu tivesse no lugar da Camila. Talvez eu não á perdoasse por isso, não agora. Acho que levaria um tempo para reconstruir toda a minha confiança nela outra vez e eu á entendo perfeitamente. Mas os nossos filhos não tem nada haver com isso. Fui eu quem errei, fui eu que a trair, e isso não justifica ela querer tirar os meus filhos de mim. Nós duas planejamos essa gravidez, nós duas sonhamos com esse momento. E não tem porquê ela querer tirar isso de mim.

_mas você tirou isso dela. Tirou da Camila o direito de participar da gravidez, o direito de amar duas crianças que podem nem ser dela. Quem mas está sofrendo nessa história?_Lucy levanta do sofá e fica de frente para mim_eu estou vendo todo mundo aqui puxando o seu saco e falando tudo que você quer ouvir. Mas e á Camila, heim ? Ela é a que mas está sofrendo em toda essa história enquanto você está aqui se fazendo de arrependida quando na verdade não está!

_mas é claro que eu estou, Lucy! Oque deu em você?

_eu estou cansada de ouvir toda essa suas desculpas esfarrapadas! Assuma oque fez, assuma que quis sim transar com o Théo e usou a desculpa da bebida para tentar amenizar oque você fez.

_mas eu não estou usando desculpas nenhuma para oque eu fiz.

_se tivesse realmente arrependida doque fez, você não teria conseguido dormir ao lado dela durante todos esses dias, não conseguiria sorrir, não conseguiria comer e nem disfarçar a sua angústia estando perto dela. Ao contrário, Lauren. Se você estivesse mesmo arrependida, jamais teria cogitado a idéia de fugir do país. Você teria contado a ela tudo que houve entre você e aquele cara e estaria atrás dela nesse momento implorando o seu perdeu de qualquer forma. Mas ao invés disso, você está aqui planejando ir embora do país, planejando fugir das consequências dos seus atos sem nem ao menos se importar com ela.

_oque está acontecendo com você, Lucy? Eu me abrir com você, falei a você tudo que tinha acontecido.

_Está acontecendo que eu sou a única que tem coragem de falar oque você merece ouvir. Não é porquê eu te amo que eu vou passar pano encima doque você fez. Se tivesse conversado com ela e falado que estava gostando do Théo, eu te apoiaria, eu estaria ao seu lado porquê essas coisas acontecem, não temos controle sobre isso. Mas o nosso caráter, Lauren. Isso é a gente quem faz, e pelo visto. Você esqueceu o seu atrás a porta. E antes que você fale outra coisa, se você tivesse no lugar dela, eu estaria do seu lado da mesma forma que estou do lado dela.

_não está sendo justa comigo, Lucy_deixo as lágrimas caírem pelo meu rosto.

_é você que não está sendo justa com ela e muito menos com os seus filhos. Fala sobre a dúvida da maternidade de uma forma tão natural. E sinceramente, eu torço para esses bebês não serem dela. Camila vai sofrer muito mas com eles sendo de vocês duas doque seu e do Théo.

Por Lauren

Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2021.

04h13 da madrugada.

Esses estão sendo os piores dias da minha vida. Os piores que eram pra ser os melhores, as melhores horas, os melhores segundos e os melhores momentos. 

Eu tive um sangramento durante a madrugada. Liguei para a Emma e vim correndo para o hospital com os meus pais, Ally e Dinah.

As outras ficaram com as crianças á espera de notícias.

_está tudo bem com eles ?_Emma está realizamos uma ultra-sonografia para verificar os batimentos dos bebês e tudo mas. Eu expliquei a ela tudo que aconteceu, e ela disse que vai me ajudar a entender melhor a minha gravidez até o resultado dos exames.

_está tudo ótimo com eles. Foi apenas um sangramento_ela suspira _Lauren, você está grávida de trigêmeos.

_oque ?_arregalo os meus olhos_mas você não disse que eram apenas dois ?

_dois de apenas uma placenta, e agora eu vi que os gêmeos estavam escondendo o terceiro bebê que está crescendo em uma outra placenta_ela desliga o monitor_com tudo que você me contou, podemos cogitar a idéia desse bebês serem tanto da Camila quanto do Théo.

_como assim ?_pergunto sem entender.

_você teve relações sexuais com ele dois dias depois da fertilização. Você estava no período fértil.

_mas eu nunca ouvir falar disso_isso é novo pra mim. Nunca ouvir falar de casos assim.

_isso é algo muito raro de acontecer. Mas existe uma grande possibilidade disso está acontecendo com você nesse momento. Os gêmeos podem ser e também não ser da Camila tanto quanto o terceiro. E se eu estiver errada, você pode está grávida apenas da Camila ou apenas do Théo. Essa dúvida somente o exame de DNA vai nos tirar.

_e agora, Emma ? Oque eu vou fazer ? Posso está grávida de duas pessoas ao mesmo tempo!_limpo minha barriga e levanto da maca.

_Lauren, eu vou ser sincera com você_ela senta em sua cadeira e olha para mim_eu não acredito que você tenha perdido os bebês da Camila. Não daria tempo de você perder e engravidar tão rápido assim. Leva um tempo para o útero da mulher se preparar novamente. E em caso de abortos, a gente sempre da um prazo de dois, três meses para a mulher tentar engravidar outra vez. E é por isso que eu acho que talvez, você esteja grávida de duas pessoas diferentes ao mesmo tempo. No caso, se a Camila fosse intersexual, você poderia ter engravidado dela tanto pela fertilização quanto normalmente. E é por isso que pedimos resguardo de um mês até termos a confirmação da gravidez realizada através de uma fertilização. Porque no caso, a sua ovulação não é impedida com a chegada de um óvulo desconhecido até a fecundação completa acontecer que ocorrer com exatos quartoze dias. Aí o seu corpo produz o hormônio chamado de hcg. E é aí que os seus ovários param de ovular até o final da gravidez.

_oque foi que você fez, Lauren ?_levo minhas mãos até o meu rosto_isso anula qualquer chance da Camila me perdoar algum dia _quando vamos poder realizar o exame ?

_como eu disse, será realizado da décima segunda semana. Ou seja, no terceiro mês de gestação. Até lá, você vai ter que ficar com essa dúvida rondando a sua cabeça até abril.


Notas Finais


Então, antes que venham falar da gravidez da Lauren que talvez seja de duas pessoas ao mesmo tempo. Eu estive pesquisando e isso realmente pode acontecer. É algo raro mas existe vários caso assim. E foi até uma leitora que me deu essa idéia e eu gostei muito. Eu acho que é algo diferente e eu nunca li uma história com esse contexto assim.

Então, comentem muito e aproveitem.

Ah, eu realmente só vou botar o resultado do Exame em Abril. Eu coloco a data dos capítulos de acordo com o dia que eu escrevo e não pretendo acelerar muito o tempo. Somente quando a história tiver no final oque vai demorar um pouco de acontecer dependendo de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...