1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Mermaid >
  3. Conhecendo minha Patroa

História My Dear Mermaid - Conhecendo minha Patroa


Escrita por: Dark_Hinata

Notas do Autor


Oi, essa é minha outra fanfic só com o casal Luvia espero que gostem beijos e boa leitura a todos.

Capítulo 1 - Conhecendo minha Patroa


Juvia On

Apoio minhas mãos sobre aquela Rocha grande enquanto observo o dia começar como outro qualquer, fico olhando o sol aparecendo deixando o céu com um tom alaranjado e nuvens pairando no céu. Todas pessoas que eu convivia detestava segunda-feira, bem eu nunca cheguei a reclamar mas muitas das vezes eu odeio pois sempre fico no tédio.

Assim que o sol ilumina toda terra mergulho para dentro do oceano e vou nadando para minha linda casa, mas paro de nadar ao ouvir meu nome ser chamado. Mas ao ver que era meu irmão Jellal resolvo o esperar, fomos nadando junto para casa e começo a rir das histórias que o Jellal conta.

Prazer sou Juvia Lockser, filha do meio do Poseidon, tenho mais quatro irmãos. Bickslow é o mais velho e corre o risco de ser o novo rei caso nosso pai venha a morrer, depois vem o Jellal, eu e a caçula Levy somente a família real tem cabelo azul.

—  O que está acontecendo Jellal? - Ao ouvir a voz da Erza, logo sai dos meus pensamentos e a olhei.

— Não é nada meu amor, é só Juvia com essa ideia louca de sempre querer visitar os humanos - Jellal bufa.

— Juvia, você sabe que o rei Poseidon não quer que tu vai lá em cima - Erza disse.

— Mas ruiva, ele começou deixar eu ir quando fiz 17 anos - faço bico.

— Você sabe muito bem o que seu pai e todo Reino acha dessa história Juvia, conviver com os humanos significa quebrar uma das regras - Erza se aproximou de mim e fez carinho em meu cabelo e a olho.

— Sim eu sei, para uma princesa jamais deve quebrar as regras - Suspirei pois não queria aquilo.

— Eu sei que é difícil Juvia, mas pensa em sua família e em sua sobrinha que logo virá ao mundo - Arregalei os olhos ao ouvir o que o Jellal disse e olhei para a barriga da Erza, estava com um leve volume.

— Vou tentar pensar Jellal, vou ser tia e isso é incrível. - Sorri e os olhei. — Podem ir na frente logo eu chego para comer.

Eles me olharam desconfiados mas não disseram nada, ambos nadaram para o castelo, e fui nadando em direção do café que tinha ali eu não vejo a hora de tomar essa poção, não sei bem como é ter pernas mas deve ser tão legal, depois de um tempo fui nadando até a casa de Mavis.

— Não te esperava aqui Juvia - Mavis disse assustada ao me ver. — Você sabe que está proibida de vim aqui.

— Como assim? - a olhei sem entender e ela me lançou um olhar e acabei entendendo. — Hoje é meu aniversário, da um desconto Mavis

— Não Juvia, não quero ter problema com o rei - Ela suspira e começa a guardar as poções.

— Prometo que não vai ter problemas Mavis - Ela me olhou não acreditando. — É só falar que roubei a poção enquanto estava fora.

— E o rei não iria acreditar - Ela ergueu uma das sobrancelhas.

— Sim, ele sabe como sou e basta fazer um showzinho. - Faço uma cara fofa.

— Está bem Juvia, só pq você está ficando adulta. - Ela nadou até uma poção Verde e depois me entregou. — Assim que sair do mar você deve beber ou poderá morrer sem fôlego.

— Entendi, obrigada Mavis

Beijei suas bochechas e comecei a nadar em direção a superfície demorei apenas alguns minutos e logo me apoiei sobre a rocha, fiquei olhando por alguns segundos até tomar coragem e beber aquilo, senti meu corpo ficar estranho e em seguida apaguei.

[...]

Não sei quanto tempo exato eu estava dormindo, acordo e abro meus olhos para ver onde eu estava, sentei me encostando na rocha e meu amigo um peixinho que o chamo de azulado. Olho para baixo e vejo tenho novas pernas, fico admirada ao ver aquilo é realmente lindas mexo meu pé e começo a rir. 

— Juvia tenta se levantar - meu peixinho me disse, sim eu realmente converso com todos os animais esse é um dos meus poderes.

— Vou tentar. - ao me levantar sinto minhas pernas tremerem muito e acabo caindo.

Escuto meu peixinho rindo de mim e apenas reviro os olhos, consigo apoiar sobre uma pequena rocha atrás de mim e respiro aliviada. Sentia meu corpo ficar bambo e meus olhos se fecharem, antes mesmo de cair na água sinto algo me segurar.

Não tenho ideia de quanto tempo estava apagada, sinto algo quente envolver todo o meu corpo e abro os olhos aos poucos.

— Você está bem? - uma mulher com longos cabelos rosas se aproxima de mim, fico encarando seus lindos olhos verdes.

— Acho que sim, senti meu corpo ficar fraco e depois não sei - olho em volta e assusto um pouco, sento rápido na cama. — Onde estou?

— Está em minha casa, meu marido te trouxe para cá pois vimos você desmaiar na água. - Ela me olhou preocupada. — Você ficou muito na água ne? - Apenas concordei.

— Ela está melhor? - um homem com os cabelos albinos entra no quarto e fico com o rosto vermelho. — Ela está vermelha

— Deve que nunca viu algum homem de perto - A mulher sorriu e me olhou. — Sou Meredy Vastia, prazer em te conhecer.

— E eu sou Lyon Vastia. - não falei apenas os olhava pois realmente estava encantada ao ver tais humanos de perto.

Eles me olhavam esperando uma resposta de mim, mas nenhuma dei pois queria tocar em seus cabelos que são diferentes onde moro não tem esse tipo de cabelo.

— M-me c-chamo Juvia Lockser...

— Oh, ela fala - eles riram. — Aconteceu algo com suas pernas? - a meredy perguntou.

— Não quer dizer sim, elas são novas e não faço ideia de como andar com isso.

— Como? - Lyon perguntou sem entender.

Fiquei calada não queria responder mais, e parece que eles perceberam com ajuda deles comecei a andar bem devagar é difícil andar com isso, apenas disse depois que tinha dificuldade em andar e por isso recebi ajuda deles.

[...] Um mês depois.

Estou aqui na casa dos Vastia e comecei a aprender muitas coisas com eles, os humanos consegue ser de incríveis até nojentos. Meredy me ensinou coisas de mulheres humanas e claro que aprendi falar corretamente na língua deles, é estranho tomar banho pois acabo virando sereia e tenho que me secar para voltar ao normal.

Meredy disse que trabalha de veterinária enquanto o Lyon é dono de uma empresa, eles tem dois filhos Leonel que 15 anos e Malia que tem 12 anos, meio que aprendi a cuidar de crianças humanas e é um pouco diferente das crianças do meu Reino. Tinha falado para Meredy que queria trabalhar com algo pois queria comprar minhas coisas, então ela me disse que sua amiga estava precisando de uma babá e claro que não sei cuidar direito de uma criança, mas tentar não custa nada.

Nesse momento estou em frente a casa e ela era enorme, tinha dois andares e bastante árvores. Respiro fundo várias vezes e aperto a campainha espero uns segundos até ouvir passos, e em seguida abrir a porta era uma garota que parecia jovem com cabelos rosas curtos, ela me olhou séria.

— Pois não? O que posso ajuda-la? - ela da um pequeno sorriso.

— Meu nome é Juvia Lockser, e Meredy Vastia marcou um horário para ser babá - estava nervosa.

— Me chamo Virgo, a Sr Dragneel vai atendê-la em instantes - ela deu um espaço.— Entre senhorita Lockser.

Falo um “licença” baixo assim que entro pela casa e observo a sala com atenção, era de um tamanho médio e parecia ser bem aconchegante. Sai dos meus pensamentos ao ver que Virgo me olhava e sorri de volta.

— Venha irei leva-la para o escritório da Sr Dragneel,  poderá esperar lá - disse simpática, a segui até o escritório, ao entrar fico em pé esperando.

Vejo um quadro pendurado na parede e nele está uma mulher loira com uma roupa elegante, ao seu lado um homem com cabelos rosas que usava terno e uma pequena garota de cabelos rosas também. Esses humanos adoram um cabelo rosa né? Onde eu moro cabelo azul é apenas para quem é da realeza, faz um mês que não vou para minha casa sinto falta dos meus irmãos e com certeza meu pai já soube o que fiz.

— Bom Dia - Ouço uma voz e arrepio um pouco com aquilo, viro aos poucos e percebi que era uma mulher loura.

A olho de cima a baixo, ela é realmente uma bela moça bem que Meredy disse, olhei pro quadro e percebi que era a mulher do quadro.

— O gato comeu sua língua garota? - ela fala meio rude, sabia que tinha que ter um defeito.

— N-não... - estava nervosa e com medo dela descobri que não sei cuidar de criança.

— Sente-se - ela ordena apontando para uma cadeira, sentei e estava tremendo. — Sou Lucynda Dragneel. 

Faço uma careta estranha ao ouvir o nome dela, nome feio e também não posso reclamar muito do meu ne.

— Vejo que tem experiência com crianças - ela me olha séria. — Meredy me falou sobre você, tem 16 anos?
 

— Tenho 18 anos Sra. Dragneel…

— Não parece ter essa idade não - Ela me lança um olhar desconfiado e a olho.

— Se quiser depois mostro minha identidade - Ela me olha de um jeito frio e engulo seco.

— Sabe falar alguma outra língua?

— Não - falo apenas a verdade, bom sei falar com os animais mais acho que ela me chamaria de doida. — Sua filha tem quantos anos?

— Tem 7 anos de idade, ela se chama Nashi..

— Seu esposo não consegue olhar não? - eu e minha boca grande.

— Não que isso seja da sua conta senhorita Lockser, mais meu marido morreu a um ano e só pra senhorita saber não tolero brincadeiras desse tipo ou piadas, se pretende trabalhar na minha casa evite que isso aconteça de novo. - ela fala mais sério apenas engulo seco.

— Desculpa senhora Dragneel, não vai se repetir - abaixo a cabeça.

— Assim eu espero, é casada?

— Não.

— Tem algum namorado?

— Não.

— Ok, pode morar com a gente? -ela pergunta.

— Morar aqui? - falo baixo, ta certo que preciso dar um espaço para a família Vastia mas nunca pensei em morar com outra pessoa.

— Sim, preciso de alguém que fique com minha filha pois trabalho muito e não tenho muito tempo.

— S-sim...

— Ótimo, tenho algumas regras Nashi estuda de manhã, ao chegar precisa tomar banho e você a ajude na lição de casa, depois vai leva-la para o balé.

— Está bem..

— E não quero ser interrompida de maneira alguma quando estiver trabalhando em casa...

— Ok....

— Começa hoje mesmo, vá para sua casa busca suas coisas e vem - ela me entrega um papel. — Esse será seu salário e espero que não me decepciona.

— Não irei.

— A senhorita Virgo vai mostrar a casa pra você, estou muito ocupada. - ela disse saindo e eu a segui até a sala onde falou com a governanta.

A seguir por todo o lugar, me mostrava cada cômodo que ali tinha a casa não era muito grande não, tinha uma sala, cozinha, escritório na parte de baixo, no segundo andar tem o quarto da Nashi, o quarto da senhora chata e o de hóspede e também um banheiro. Tem um quarto onde Nashi guarda todos seus brinquedos, depois Virgo me mostrou o quintal e os empregados.

Conheci todos e gostei principalmente da Áries, mesmo sendo mais velha ela parecia ser muito fofa, acho que Lucynda não estava querendo tanto uma babá assim não, pois foi bem rápido essa entrevista. Assim que Virgo me mostrou toda a casa, logo sai de lá e fui em direção a casa dos Vastia.


Notas Finais


Esse aqui é o trailer que eu fiz pra essa fanfic -> https://youtu.be/6RrDR8PbfRo

Se quiseram posso fazer um trailer para sua fanfic, basta me chamar por mensagem.
beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...