1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear, My Security •M.D.M.S• >
  3. Jiyong.

História My Dear, My Security •M.D.M.S• - Jiyong.


Escrita por: ChaeKy e BrokeenArabella

Notas do Autor


Boa leitura e desculpem se tá uma merda TT.

Capítulo 24 - Jiyong.


Fanfic / Fanfiction My Dear, My Security •M.D.M.S• - Jiyong.

Hyungwon não conseguia parar de sorrir um minuto. Suas bochechas poderiam doer, mas seu sorriso não iria desaparecer.

– É sério, esse teu sorriso é assustador.– Minhyuk não podia deixar de implicar com o outro ômega.– Você tá parecendo aqueles palhaços assassinos com esse sorriso.

– Minnie, não seja chato.

Hyungwon só sorria mais para o amigo. Era imbecil de sua parte sorri para tudo, só que o ômega não conseguia controlar sua felicidade.

Ele enfim poderia ficar com o alfa que amava e ainda teria um filho com o mesmo. Sem novas ameaças, sem novos problemas. Ele estava feliz de um jeito que não era a muito tempo.

– Senhor Chae?– o médico de Hoseok o chamava pela terceira vez.– Shin já pode ir pra casa.

Chae sorri contente para o médico.

– Obrigado doutor.

Como um belo apaixonado de filmes clichês corre até o quarto do alfa.

Shin já estava vestido com suas roupas e terminava de abotoar sua camisa, dando a Hyungwon uma ótima visão de seu corpo definido, e da marca que Hyungwon fizera em seu pescoço.

– Tô vendo você me secando desse jeito.– Sorri cafajeste.

– Só tava vendo a cicatriz.– usa como desculpa a cicatriz no peito do alfa.

– Vou fingir que acredito.– Hoseok se aproxima de Hyungwon e lhe rouba um beijo, para logo em seguida apertar umas das nádegas de Hyungwon.

– Que nojo!– Minhyuk grita da porta.

Hyungwon bufa envergonhado e Shin o encara feio.

– Qual é, a porta tava aberta meus filhos.– Minhyuk justifica.

– Não significa que você pode ser metido!– Hyungwon continuava parecendo um pimentão.

Chae sentia vontade de socar Minhyuk, era verdade, mas a vontade de ficar grudado em Hoseok era maior.

Hyungwon havia planejado muitas coisas em 2 semanas que Shin passara no hospital e uma delas era procurar um bom lugar para morarem juntos e Chae conseguiu.

– Tem certeza que quer isso ?– Shin perguntava ainda pensando na ideia.

– Claro que sim.– o sorriso de Hyungwon murcha com uma possibilidade.– Você não quer isso?

– Claro que quero, meu amor.– Wonho demoraria a se acostumar com a ideia. Mas era algo que ele queria tanto quanto o outro.


4 meses depois …….

A barriga de Hyungwon já estava visível e todos os dias Wonho dava uma de bobalhão e ficava hipnotizado com ao encarar a barriga de grávido do ômega.

– Aposto que vai ser uma menina!– Shin falava abobalhado, logo após o bebê chutar.– Vou chamar de ….

– Espera, espera.– Hyungwon faz bico.– Primeiro, que vai ser um menino e segundo, por que você tem que escolher o nome?

– Como você sabe que vai ser uma menino?

– Porque eu sei.

Hoseok aprendeu nesses 4 meses a não enfrentar os hormônios de Hyungwon.

– Ah sim....

Hyungwon o encarava com um bico e do nada, sorri.

– Vai ser Jiyong!

– O que?

– O nome do nosso filho, Shin Jiyong!

Hoseok sorri e como um alfa babão não evita que seu olho fique marejados.

– É bonito.

– Claro que é! Eu que escolhi!


8 meses…

Shin parecia um zumbi, e o motivo era simples; Hyungwon inventava os desejos mais estranhos de madrugada. Desde de chocolate com ketchup a fazer sexo a noite inteira, não que Shin não gostasse da última parte.

– Você ria de mim.– Son lembrou o amigo.

– E agora você não tá ajudando seu amigo.– Shin bufa, afundando na cadeira de seu recente trabalho.

Com o último susto de quase morrer, Hyungwon o implorou para ir trabalhar com o senhor Chae em algum outro lugar e Shin foi. Começara a trabalhar como chefe de segurança do prédio principal dos Chae.

– Amigos são pra isso.– Shownu dá uma piscadela debochada.

– E o Minhyuk?– Shin sorri safado.

– Animado com a ideia de ter gêmeos…. animado até demais.....– Shownu dá um sorriso safado.– Bem energético.

– Que nojo! Informações muito desnecessárias pra mim.– Faz careta.

O celular de Hoseok começa a tocar de forma insistente e como um aviso do que estava acontecendo, o alfa começa a sentir sua marca arder.

– Alô?

– Wonho….– a voz ofegante de Chae era animada e ao mesmo tempo cheia de medo – Acho que nosso bebê tá nascendo.

– Que?– Wonho congela.

– Tá nascendo Shin!


10 meses Depois…..

Wonho balançava Jiyong em seu berço, enquanto sorria para seu pequeno.

Era incrivelmente lindo como Hyungwon. Os mesmos traços delicados e o mesmo sorriso cativante.

– Ele parece com você.– abraça seu ômega.

– Que mentira! Ele é a sua cara.– Hyungwon abraça a nuca de Hoseok e inspira seu cheiro que tanto o acalmava.

– Wonnie?

– Que foi?

– O que acha de fazermos alguma coisa produtiva….– vai empurrando lentamente o ômega contra a parede.

– Safado!

– Você gosta....

E antes que pudessem começar alguma coisa a maldita campainha toca.

– Droga.– Shin caminhava até a porta, pronto para xingar quem quer que fosse.

– Wonho!– três vozes falam animadas.

Jooheon, tinha seus dois braços nas cinturas de Kihyun e de Changkyun e sorria contente com suas duas marcas no pescoço.

– E aí, como vão?

Shin estava estático para responder.

Se passou quase 1 ano e meio e ali estava os três.... Casados e com dois filhos.

O mundo era louco realmente.

(• • •)

Hyungwon sorria, como fazia toda manhã ao acordar e ver o corpo do alfa ao seu lado.

Belo e deslumbrante como sempre.

– Se continuar me encarando assim eu vou enloquecer….– Shin murmura rouco e sensual.

Hyungwon não evitou morder os lábios ao sentir o arrepio percorrer seu corpo.

– Enloquecer? Como?– provoca.

– Não me provoque, baby…..– Wonho se coloca entre as pernas de Hyungwon e imita uma estocada.

Hyungwon resmunga baixinho ao sentir o volume de Shin, mesmo que estivesse coberto pela calça.

– O que está fazendo Wonho?

– Me diga você Hyungwon. O que quer que eu faça?

– Vamos ver….– troca de posição com o alfa e rebola sobre o membro dele.– Quem sabe não podemos..,. Você sabe....

– Não sei, fale.– Pede cafajeste.

– Só me foda logo Shin.

– Com todo prazer meu amor.– Hoseok estava preparado para começar a provocar seu ômega, mas para do nada e encara Hyungwon com um grande sorriso.

– O que foi?–Hyungwon pergunta confuso.

– Eu te amo.

– Você já falou isso três vezes....– Hyungwon solta uma risada com o jeito do alfa.

– Só queria ressaltar meu amor.

– Bobo.– sorri fofamente para o alfa.– Eu também te amo.

"E o que podia ser esperar dos dois depois de uma fofa declaração? Isso mesmo..... Muito SEXO... Ou quase..."

– Omma!– o pequeno Jiyong chama pelo corredor da casa.

Hyungwon e Wonho trocam um olhar.

– Acho que vai ficar pra outra hora.– Hyungwon sorri para o marido e se levanta ao encontro do filho.

Shin se joga na cama, sentindo seu pau excitado e a frustração de não poder transar, mas assim que Hyungwon aparece com seu pequeno filho em mão a frustração some, dando lugar a uma grande alegria.

– Appa!– o pequeno se joga no colo de Shin, para logo em seguida, dormir embalado nos braços dos pais.




Notas Finais


Esse é o último capítulo? nop, ainda vai ter mais 1 (especial).
Tô triste.... Não quero acabar a fic <\3.
Enfim.... Desculpem pelo capítulo "chato"....

Tava pensando em fazer alguns fatos sobre mim e tals.... Se querem isso, mandem algumas perguntas e tals ^^.

E quem diria que Jooheon, Kihyun e Changkyun iriam se casar e ter filhinhos? Relaxem q vou explicar melhor a situação depois.

Então foi isso.... Annyeong ❤





Hello... Beta aqui :3
Bom, o capítulo está betado, porém, se deixei algum erro passar despercebido, me perdoem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...