1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear, My Security •M.D.M.S• >
  3. Epilogue: From zero.

História My Dear, My Security •M.D.M.S• - Epilogue: From zero.


Escrita por: ChaeKy e BrokeenArabella

Notas do Autor


Então.... Como é um especial, eu fiz ele um pouco (bem menor) do que de costume..... msm assim, espero que gostem. ❤

Capítulo 25 - Epilogue: From zero.


Fanfic / Fanfiction My Dear, My Security •M.D.M.S• - Epilogue: From zero.

E lá estavam eles, começando do zero uma nova família;

 

Hyungwon e Hoseok criaram com amor Jiyong, depois de tantas barreiras que enfrentaram para ficar juntos o máximo que podiam fazer era encher de amor e carinho com seu filho.

A cada dia que passava, e a cada pouco que os dois envelheciam, só tinham mais certeza de que estavam certos ao escolherem um ao outro para se amarem. Certos ao se escolherem, certos ao ser parceiros e certos, principalmente, ao se marcarem.

Tudo não foi um mar de flores, obviamente. Com o gênio difícil de Hyungwon e com o ciúmes possessivo de Wonho, ocorreram várias briguinhas, mas nada que durasse mais do que 1 dia. Eles simplesmente não conseguiam ficar bravos um com o outro.

Começaram do zero uma nova rotina. Desde do primeiro dia com sua nova família, como ser acordado no meio da noite pelo choro do bebê Jiyong, até ser acordado pelo mesmo Jiyong tentando fugir para ir a alguma festinha de madrugada. Certas coisas não mudavam mesmo.

Começaram novos estilos de vida. Hyungwon enfim conseguiu se transformar em um modelo, mas não sem antes acabar sua faculdade. No fim, ele havia feito a de direito e mesmo que fosse um bom advogado,a câmera o chamava e assim ele se tornou um dos melhores modelos de Seul. Já Hoseok, este continuou firmando-se dentro da empresa de entretenimento do senhor Chae, aprendeu algumas coisas com o próprio e no fim, senhor Chae já contava bastante em si para lhe dar a presidência.

Começaram do zero a conhecer novos sentimentos. A paixão que sentiam só aumentou. E o ciúmes possessivo de Wonho, ah…. Este era de enlouquecer Hyungwon, mas no fundinho ele até gostava de ver seu alfa daquela forma; Possessivo.

Começaram do zero a entender ainda mais seus amigos. Jooheon com seus dois ômegas, Kihyun e Changkyun sempre foi um assunto que deixava Hyungwon e Hoseok sem palavras, mas no fim, aquilo se tornou normal….. quase como sempre tivesse sido assim. E o fato de no fim a naja do Baekhyun ter ficado com Kai foi uma das coisas que virou piada entre os amigos; Quem manda Kyungsoo e Chanyeol os trocarem para ficarem juntos? deu naquilo. E claro,não podemos esquecer o fato de Minhyuk e Shownu…. Esses dois eram o tipo de casal que se pegavam em todos os cantos escuros, e isso só piorou depois que Minhyuk deu a luz. Ai sim parece que Shownu teve seu desejo triplicado pelo ômega…… sentimos dó dos gêmeos por ter que conviver com dois tarados.

 

E depois de 17 anos, começaram do zero a ter que entender hormônios de um ômega para lá de rebelde….. Jiyong.

 

 

 

 

 

 

 

É, no fim Hyungwon e Wonho não tinham se livrado completamente de todos os problemas. Só haviam acrescentado mais uma para a listinha, um bem maior do que esperado…..Ter filhos não era fácil, mas ter Jiyong como filho… era quase uma missão impossível.


Notas Finais


Acabei até dando pequeno spoiler da segunda temporada....... aiai.
Enfim, foi isso e to triste. Não quero acabar com a fic......<\3
Ainda vai ter os fatos sobre mim (eu acho....) Então vou enrolar mais um pouquinho..... N tô pronta para acabar a fic 😅😅

Desculpem se ficou uma merda, mas eu realmente não queria fazer algo tão grande..... Já que o fim já aconteceu, eu só queria dar uma resumida de como ficou a vida de todos e tals.....

Enfim....

Annyeong e até....?






Hello... Beta aqui :3
Bom, o capítulo está betado, porém, se deixei algum erro passar despercebido, me perdoem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...