1. Spirit Fanfics >
  2. My dear ômega - ABO >
  3. Capítulo 16

História My dear ômega - ABO - Capítulo 16


Escrita por: iAnai2

Notas do Autor


OE <3

Capítulo 16 - Capítulo 16


Pov Mark

Acordo ouvindo um choro infantil. Me levanto e evou até o quarto do bebê. Vejo Jackson com o pequeno Junior nos braços.

- Shiiiiii - Jackson faz balançando o bebê - Seu omma ta cansado,

Rio e vou até os dois e pego Junior que logo se acalma. Me sento e o coloco pra amamentar.

- Ah - Jack suspira derrotado - Sabia que ele estava com fome - diz fazendo bico.

- Não se preocupe amor, eu sempre tenho tempo pra ele - digo e ele sorri.

Pego Junior já adormecido e coloco no berço. Me aproximo de Jackson e sussurro.

- Eu quero você - beijo seu pescoço.

Ele me pega no colo e me leva até a cama deitando sobre mim. Jackson começa a dar selares por toda a região do meu pescoço.

 

Pov Autora

Jackson tira suas roupas e a de Mark ficando apenas de cueca. Jackson vai até os mamilos maltratados da noite passada e os chupa com vontade. Pela segunda vez Jackson pôde se deliciar com o leite do ômega. Mark apertava os lençóis revirando os olhos.

- Ja-ack, se você não parar eu vou gozar - Mark diz sôfrego.

Jackson ri e sopra o mamilo do mesmo fazendo ele dar um grito agudo.

- Tão sensível - Jackson diz tirando a cueca de Mark.

Ele começa a chupar o membro do mesmo lentamente. As vezes chupava forte a glande fazendo o mesmo arquear as costas. Mark estava uma confusão. Os cabelos colados na testa, sua garganta já doía pelos gritos que estava soltando. Ele transbordava prazer.

Jackson sentindo seu membro pulsar, parou de chupar o ômega, colocou camisinha e lubrificante e se posicionou no meio das pernas do menor. Adentrou rapidamente fazendo Mark arranhar suas costas.

- D-ói - diz sussurrando.

- Eu sei que você gosta assim, não venha dar um de coitadinho - diz dando um tapa em sua coxa.

- AH JACK - grita.

Jackson começou a estocar brutalmente ( mas não a ponto de machucar ) o ômega. Mark gemia alto e arqueava as costas. O ômega não percebeu quando gozou, só tinha força para sentir que já era a terceira vez. Se sentia tão cansado mas era como seu corpo quisesse mais. Sentiu Jackson chegar ao seu ápice. Ele saiu de dentro do menor e deito ao lado do mesmo.

- Mark ?

- Hm? - diz sonolento.

- Quer se casar comigo? - Jackson pergunta e esconde o rosto no pescoço do ômega.

Depois de alguns minutos de silêncio ouve se baixinho a voz de Mark.

- Sim


Notas Finais


GEEEEEEENTE ACABOOOOOOOOOOOU <3

DESCULPA POR SEM PEQUENO
MAS ESTOU FAZENDO UMA ONESHOT DE MARKSON QUE É GRANDEEEEE <3
ORBIGADA POR TODO O APOIO E AMOR <3
AMO MUITO VOCÊS
ESPERO QUE ACOMPANHEM MINHAS OUTRAS FICS <3

PS: MARKSON IS REAL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...