1. Spirit Fanfics >
  2. My dear Psychopath >
  3. Cap;1

História My dear Psychopath - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


...

Capítulo 1 - Cap;1


Fanfic / Fanfiction My dear Psychopath - Capítulo 1 - Cap;1

"Em um belo dia uma garotinha andava pelas ruas de Nova York em busca de uma faculdade de psicologia seu grande sonho era se tornar uma psicologa e ter sua própria clínica. Enquando caminhava tranquilamente sobre aquelas ruas movimentadas, agitadas, barulhentas, com carros  dando buzinadas fortes ele para em um poste onde estava um panfleto que lhe chamou a atenção"

Rosé: Oh meu deus! Uma psicopata saiu do hospício e está pelas ruas, ela se parece comigo até... Bom é melhor eu tomar cuidado, psicopatas quando estão com a sanidade baixa não tem noção do que são capazes... 

"Rosé com seu conhecimento começou a ficar atenta, pois, nunca se sabe quando poderá encontrar aquela mulher, cuja era tão parecida com ela. Passou um tempo e Rosé percebeu enquanto caminhava que estava sendo observada, aquilo lhe trazia um sentimento perturbador e agonizante, quando der repente uma mulher para em sua frente e a empurra para um beco"

Rosé: Quem é você?! O que está fazendo?! Socorro?! (Espera... É a mulher do panfleto!)

Mulher: Você fique bem quietinha! Anda antes que eu te mate HAHAHAHA! Anda logo e veste essas roupas sua ridícula! 

Rosé: O-ok... 

"Rosé com medo de ser machucada obedeceu a aquela mulher louca, as roupas que eram grandes e totalmente brancas eram de um hospício. Rosé viu que a mulher vestiu suas roupas e de repente ouviram sirenes, a mulher saiu correndo, quando Rosé foi dar um passo foi agarrada por médicos que a colocaram em um carro e a levaram para um hospício". 


Notas Finais


...continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...