1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Rival >
  3. Capítulo 4

História My Dear Rival - Capítulo 4


Escrita por: tomlinsoncrazy

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction My Dear Rival - Capítulo 4

Leigh On


Batia exatamente 5 pras 6, levantei e fui no banheiro fazer minha higiene matinal e tomar um banho, meu cabelo estava terrível.

Tomei um banho quente e relaxante, sai, me sequei e vesti um top num tom de cinza mescla, com um blazer branco e a calça da mesma cor que o top. Fiz uma make como sempre é liguei pra Jade.


-Alô? -Jade diz, com uma voz de sonsa.


-Já tá pronta Thirwall? -perguntei revirando os olhos.


-Tô quase, tô terminando de arrumar meu cabelo -disse Thriwall com uma voz estranha.


-Tá, tá dentro de 30 minutos eu tô aí tchau -desliguei.


Jade é muito sonsa, sem falar do estilo estúpido que ela tem. Peguei minha bolsa e desci, comi mamão com iogurte desnatado e granola. Peguei as chaves e sai.


*BIIIIIII


-JÁ VOU -Jade gritou, e eu buzinei novamente.


*BIIIIIII


-JÁ VOU -disse abrindo a porta- porque tanta pressa Leigh?


-Vamos logo, ou você quer ficar aí? -disse dando partida.


-Já vou -Jade correu igual uma pata choca e eu ri.


Chegamos na escola e logo dou de cara com a Edwards e a Noiva do Chucky, sua melhor amiga. Elas estavam indo em direção a única vaga perto do portão de entrada, então o mais rápido que pude fechei elas.


-Vish, lata velha aqui não Edwards - disse e ri.


-Cala a boca Pinnock - Edwards levantou batendo na porta do carro.


-Faça me rir, vá por essa lata velha em outro lugar - gargalhei e elas me encararam.


-Pinnock, não começa! - Jesy disse.


-O Noiva do Chucky, fica na sua - dei partida e estacionei -  agora saiam daqui com essa lata velha!


Leigh Of


Jade On


Era engraçado quando elas discutiam, confesso que gostaria de andar com elas, elas aparentam ser tão legais. O único problema é a Leigh.


-Poxa Leigh, o que custava ter deixado elas colocar o carro -disse andando.


-Agora vai defender elas? - Leigh disse e parou.


-Não é isso, mas você está exagerando não acha? - falei vendo ela virar o rosto fazendo cara de brava.


-Tsc, vai ficar do lado delas agora é? - perguntou com a voz meio alterada.


-Leigh você sabe que não mas… - ela saiu andando na frente e me deixou falando sozinha.


Tem vezes que a Leigh é muito exagerada e a gente acaba discutindo mas é coisa de momento logo depois estamos nos falando normal de novo. Sai correndo atrás dela para não ficar para trás, continuamos andando até a sala totalmente em silêncio o que me incomoda um pouco.


Leigh on


Eu odeio quando a Jade faz isso, sério ela deveria concordar comigo e não defender aquelas sem sal. Me dá uma raiva tão grande quando ela faz isso. Nós fomos juntas para a sala porém, eu ignorei a Jade o caminho inteiro. Quando chegamos na sala a professora Montana mandou todos se sentaram e eu sentei na minha carteira e Jade sentou atrás de mim.


-Silêncio!! - grita a velha com a voz meio fraca.


Todos ficaram em silêncio esperando a professora falar


*TOC TOC


A velha levantou para abrir a porta, era as atrasadas de sempre.


- Edwards e Nelson! Novamente atrasadas? - a velha falou num tom calmo que me deixou mais irritada.


- Desculpe Srt. Montana, tivemos um imprevisto na hora de estacionar o carro - Nelson disse olhando para mim junto com sua amiga.


- Claro meninas, vão para seus lugares.


Passaram-se três aulas e a Montana só falava dava sono, até que em um momento ela entrou no trabalho que havia falado na aula passada.


- Como todos sabem o que vão ter que fazer, vou dividir os grupos hoje como havia falado na aula passada.


- Espero que fiquemos juntas - virei pra trás e falei rapidinho para Jade que assentiu.


- Como de costume irei fazer um sorteio - fiquei com a boca entreaberta pois sabia que pode ficar separada de Jade ou ficar no grupo da Edwards.


- Professora não é de costume, tu nunca faz sorteio - levantei a mão e falei.


-Sim Leigh, a partir de hoje será assim - sentei e assenti.


-Vamos lá e o primeiro a ser escolhido será - meteu a mão na caixa e tirou o primeiro nome - Perrie Edwards!


- Ok -Edwards disse revirando os olhos.


- Sabe o tema né? - Edwards assentiu.


- O segundo, terceiro e quarto serão - disse metendo a mão novamente na caixa - Jasy Nelson, Leigh Anne e Jade Thriwall.


- Como assim professora - Levantei batendo na mesa - eu não vou fazer grupo com essas meninas - disse nervosa.


- Eu também não vou fazer trabalho com essas duas - Perrie levantou brava batendo na mesa.


- Nem eu - Jesy levantou.


- Por mim não tem problema - Jade levantou sorrindo.


- Você tá louca Thirwall? - gritei com Jade.


- Eer, eu não quero -Jade disse tentando ser brava e ri pensando “bobinha”.


- Ou vocês se resolvem ou vocês ficam com zero na média! - a velha disse autoritária.


- Tá bom - Jesy sentou.


- Ok - Jade disse e sentou.


-Edwards? Pinnock? - perguntou Montana fitando nos duas.


-Ok -dissemos juntas e sentamos.


-No fim da aula deixo vocês combinarem direitinho -a professora disse continuando a aula, a aula seguiu chata como sempre e quando deu uns vinte minutos para acabar ela mandou todos se juntarem, odiei a idéia, não suporto aquela Perrie, chata, mimada e insuportável, não sei como as pessoas aguentam ela, me tirando dos meus devaneios Jade me chamou para juntar as carteiras, não sei como ela por estar feliz desse jeito.


- Vem logo garota, temos pouco tempo pra decidir a merda desse trabalho - Disse Perrie com sua voz irritante de sempre, reviro os olhos e junto a mesa, logo em seguida me sento e fico observando elas discutirem sobre esse trabalho.


- Então está decidido, o trabalho vai ser na minha casa, estejam todas lá 15:00 em ponto amanhã, sem atrasos - falou Perrie me olhando torto, nós assentimos e bateu o sinal peguei minhas coisas e sai com Jade em direção a minha casa, ela foi para a casa dela senão a mãe dela iria reclamar como sempre faz. Chegando em minha casa, tomei um banho relaxante e fui dormir, dormir a tarde inteira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...