1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Stalker - Imagine Jungkook >
  3. Você não é quem ele ama

História My Dear Stalker - Imagine Jungkook - Você não é quem ele ama


Escrita por: kiasra

Notas do Autor


Olá, leitores. Este é o capítulo vinte e dois de My Dear Stalker. Escrevi com muito carinho, espero que gostem!

Capítulo 22 - Você não é quem ele ama


Fanfic / Fanfiction My Dear Stalker - Imagine Jungkook - Você não é quem ele ama

Jungkook chegou em frente a mesa, me olhou e sorriu de lado. 

— O que aconteceu? — perguntou Yoongi. — Isso não te interessa, ok? O que você está fazendo com ele? — Jungkook falou em um tom autoritário, chamando a atenção de alguns convidados. 

— E por que eu não posso estar com ele? — perguntei encarando o garoto que pareceu mais irritado ainda. 


— Você... se recuperou muito rápido né? — ele falou coçando seus olhos. — Me recuperar? Do que exatamente? — perguntei elevando um pouco a minha voz.

— Então... tudo que nós passamos foi nada para você? — ele perguntou um pouco chateado, mas eu não podia abaixar minha guarda. — E pra você? O que foi? Parece que quem se recuperou rapidamente foi você, ou nem precisou se "recuperar", aposto que você nem ligava para o que eu poderia sentir por você. Cafajeste! — falei me levantando e indo em direção a saída, deixando Jungkook. Yoongi me seguiou. 


Em frente a saída acabei esbarrando com IU, que estava vestida com um vestido azul marinho, mesma cor que a gravata de Jungkook. 


— Ela veio... Eu não acredito. — IU falou me olhando da cabeça aos pés. — Eu fui convidada, não fui? — falei segurando a minha vontade de acabar com a cara da menina que debochava em minha frente.

— Veio ver o seu namoradinho se casando com o verdadeiro amor da vida dele? Isso te entristece? — ela falou com um bico, tentando me intimidar. 


— Na verdade não. Vim aqui pra mostrar para mim mesma que sou capaz de qualquer coisa. Sou tão determinada que vim para um ninho de cobras, estou debatendo com uma agora mesmo. — falei e a garota deu uma gargalhada. 

— Você é patética. — resmunguei caminhando até á saída do casamento. — Espera, S/n. — IU falou. Fiquei de costas para a mesma, quando ela se aproximou me virei em sua direção. Ela estava segurando uma taça grande de vinho. A garota bebeu um pouco do vinho e o despejou na minha cabeça. 

— É isso que você merece, ser humilhada! Não estrague o meu casamento. — Jungkook rapidamente se aproximou. — Deixa ela, IU! A S/n é uma convidada e precisamos tratar ela bem. — ele falou nervoso tentando acalmar a noiva. Eu ainda estava com os olhos esbugalhados e encarando o chão.


— Apenas uma convidada? E quando você me beijou? Você esqueceu de tudo isso... — falei com os olhos marejados. Eu estava parecendo uma idiota ali. 

— O que você está falando? EU SOU A NOIVA DELE! — IU falou se aproximando com ódio. — Você pode ser a noiva, mas não é quem ele ama... — disse em um tom não tão alto. IU se aproximou com tudo com o objetivo de me bater, Jungkook segurou o braço de IU e yoongi correu para a minha direção. 


— YOONGI? — IU gritou olhando para o garoto que estava segurando a minha mão. — Oi, Noona. — ele deu um sorriso sarcástico e me guiou até o portão. — Inclusive, esse casamento foi um show. — ele falou e nós saímos juntos daquele lugar. 


Eu ainda estava paralisada e com muito frio. 


— Você, pelo menos, está com um cheiro ótimo. — Yoongi brincou e eu o olhei com ódio. — Já entendi, sem brincadeirinhas. — ele falou. Um carro preto parou em frente ao casamento e nós dois entramos. 


— Esse carro é seu? — perguntei em um tom baixo. — É o da minha família. — ele falou um pouco desapontado. 


Me encolhi com frio e Yoongi percebeu. Ele envolveu seu braço no meu ombro e tentou me "esquentar". Fiquei envergonhada e com medo... mas um dos meus instintos me falou para descansar. 

Acabei acordando numa cama de casal luxuosa, com cobertores dourados e o quarto era completamente branco. O tamanho daquele quarto era o tamanho da minha casa.

Me levantei apavorada indo em direção à porta. Abri a mesma e vi uma mulher de roupas pretas fazendo uma reverência para mim. 


— Q-quem é você? — gaguejei assustada. — Sou a senhora Ju, empregada da família Yang. Vejo que você acordou... espero que tenha descansado. — a mulher falou me levando para dentro do quarto novamente.


— S-senhora Ju... você disse que trabalha p-p-pra família Yang, né? — gaguejei nervosa. — Sente-se e se acalme. — a mais velha falou com simpatia. 


— A família Yang não é a família da IU? — perguntei a encarando. — Sim. Mas quem trouxe você foi o senhor Yoongi. — ela disse sorrindo. — "Senhor Yoongi"? Ele é da f-família Yang? — perguntei surpresa. — Sim... a família é bem complicada, mas cuidei do senhor Yoongi com muito amor. Ele é um "bastardo", a mãe dele traiu o pai da senhorita IU quando mais nova e acabou engravidando de Yoongi, logo depois da gravidez de IU. — a mulher falou dando pausas e respirando lentamente. Parecia ser difícil contar os "podres" da família Yang. 


— IU e Yoongi tem idades diferentes? — perguntei. — Ah, sim. A senhorita IU tem 24 anos. — a mulher assentiu e caminhou em direção à porta do quarto. 

— Última pergunta... você cuidou de Yoongi? Na infância dele... — perguntei. Não sei o motivo, mas queria muito saber a resposta desta pergunta. — Sim. Eu criei ele como meu filho. Enfim, espero que descanse. — a mulher fez uma reverência e saiu do quarto.


Apenas quando a mulher saiu pude perceber que estava com outras roupas. Um moletom preto e uma calça moletom feminina, que provavelmente era de IU. 


Abri a porta do quarto e vi um grande corredor. Caminhei até a luz mais forte e vi Yoongi e uma garota sentados na mesa que, supostamente, era da sala de jantar. 

A menina estava de costas para mim, mas a sua postura já dizia muito sobre a personalidade da garota. Ela estava sentada completamente reta, seus cabelos eram lisos e longos, ela estava com brincos extremamente brilhantes e uma roupa chique branca. 


Yoongi me encarou e rapidamente uma cara de preocupação se formou no rosto dele. — Você está melhor? — ele perguntou. — Estou sim, não se preocupe. — falei sorrindo nervosa. A garota da mesa se virou em minha direção e pude perceber que seu rosto era familiar. 


Notas Finais


᭥ꩌ゚໋꯴᩠ꦽꦼ💌↦ Leitores, infelizmente, as minhas provas começam segunda-feira, então não sei ao certo quando o próximo capítulo irá ser lançado, mas farei de tudo para não demorar tanto. Então tenham paciência! 😉

᭥ꩌ゚໋꯴᩠ꦽꦼ 🍯 Este foi o capítulo de hoje. Espero que tenham gostado e muito obrigado por lerem até aqui. Comentem o que estão achando da fanfic, a opinião de vocês é muito importante. Um beijo e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...