1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Stalker - Imagine Jungkook >
  3. Reconciliação

História My Dear Stalker - Imagine Jungkook - Reconciliação


Escrita por: kiasra

Notas do Autor


Olá, leitores. Bem-vindos á mais um capítulo de My Dear Stalker. Espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 41 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction My Dear Stalker - Imagine Jungkook - Reconciliação

Meu celular vibrou no bolso. Tirei o aparelho e abri o aplicativo de mensagens.

Jimin, escola antiga

Jimin: Oi, cara! Você está bem? 

— Sim. Por que não estaria? 

Jimin: É que no dia que eu fui aí até ontem você não ficou online e sua mãe parecia assustada. 

— Muitas coisas estão acontecendo...

Jimin: Ah, mano. Tá tudo bem! Espero que você esteja estudando, por que eu já nao aguento mais. 

— Estudar? Para quê?


Jimin: 🤨

As provas finais, mano. Começa nas duas escolas ao mesmo tempo. Achei que o gênio também precisasse estudar 🧐

— Eu tinha me esquecido completamente disso!

Jimin: Ainda bem que lembrei para você! Tá vendo? Jimin também é amigo bondoso. 


Desliguei o aparelho e decidi tomar um banho para relaxar um pouco. Coloquei uma roupa confortável e tirei os meus livros de estudos da bolsa. Abri o fórum da escola e olhei as matérias que cairiam na prova. Eram assuntos complicados e que foram pouco trabalhados durante o nosso ano letivo. Aquela prova com certeza seria difícil. 

"Será que ela está entendo o assunto?" Pensei lembrando de S/n e sua dificuldade com matemática. "Será que ela pelo menos sabe que as provas estão chegando?" Me assustei com os meus pensamentos. S/n também estava em uma situação complicada e nervosa com os acontecimentos pessoais e era normal ela ter esquecido das provas. Peguei o meu celular e decidi a ligar. 

— Alô? — ela respondeu rouca. 

— O que aconteceu com você? — perguntei por conta do seu tom de voz.

— Peguei uma gripe, mas estou bem... — um silêncio. — Então... você decidiu me desculpar?

— Não aproveite da minha bondade. — falei calmamente. — As provas estão chegando e só te liguei para avisar. — a garota murmurou um "ok" do outro lado da linha. — O assunto está complicado então estude bastante. 

— Ok, ok. — a garota tossiu. — Vou desligar. 

— Você tem certeza que está bem? 

— Sim. — disse um pouco triste. — Achei que você quisesse conversar. — respirei fundo e baguncei meus cabelos. — Por favor, Jungkook.

— Depois falamos sobre isso. — desliguei a chamada e tentei me concentrar nos estudos. 


S/n On

Bati minhas pernas no colchão da minha cama e afundei meu rosto em meu travesseiro. 

"Ele realmente desligou na minha cara?"

Decidi me levantar e tentar estudar para as provas finais, não podia deixar para depois. Desci as escadas e tomei um comprimido para dor de cabeça, que estava com uma embalagem roxa. Tomei água e peguei os meus livros para estudar na sala, já que minha família não estava em casa. 


Eu odeio admitir isso agora, mas Jungkook estava certo. O assunto está complicado e eu nem sei como resolver algumas dessas equações de matemática. 

Liguei a TV e coloquei em um vídeo aula de duas horas sobre o assunto. Me sentei no tapete felpudo da sala e apoiei minha cabeça no sofá. 

A cada minuto que se passava na TV eu sentia uma pontada diferente na barriga. Seria cólica? Não tenho certeza. Pausei o vídeo e me levantei indo em direção à caixinha de emergência onde estavam todos os remédios. Procurei o remédio para cólica e não achei. Senti minha cabeça doer e o suor escorrer pela testa indo em direção até o pescoço. Minhas pernas estavam fracas e por impulso me apoiei na mesa e fechei os meus olhos.

Corri para a sala mesmo tonta e liguei para a minha mãe. A mesma não atendeu, tentei novamente, umas quatro vezes, e nada. Decidi ligar para o meu pai, mas como esperado, ele também não atendeu. A única pessoa que eu não queria ligar foi para Jungkook, mas eu já estava tão mal e era possível que ele me atendesse. 


— Alô? — ouvi a voz dele do outro lado da linha e sorri aliviada. 

— Eu... — respirei ofegante. — Por favor, venha aqui na minha casa... 

— O que tá acontecendo? — pude ouvir ele se levantando e derrubando algumas coisas por conta do nervosismo.

— Estou passando mal. Vem logo! — exclamei respirando pesadamente e desligando o celular. Ao desligar cai no chão por estar fraca e me contorci de dor no tapete da sala.

Depois de alguns minutos ainda sentindo dor acabei apagando. 


Acordei com uma luz forte em meu rosto.

— Filha? — ouvi a voz da minha mãe no fundo e me levantei rapidamente. Eu estava no sofá da sala e com um pano frio em minha testa. — Ainda bem que você acordou. Deveria ter avisado que estava com tanta dor assim. — resmungou a mulher enquanto se levantava do sofá e ia em direção à cozinha.

Tentei me levantar e Jungkook me impediu. Esbugalhei os meus olhos ao ver o garoto ali.

— Descanse. — suspirou. — Sua dor de cabeça parece ter passado, mas ainda está com febre. — ele me deitou novamente no sofá e passou o pano molhado em minha testa. Fiquei em silêncio e observando os olhos grandes e brilhosos do mais velho.

— Me desculpa não ter avisado antes... — ele parou de passar o pano e me olhou atento. — Sobe a faculdade... — revirou os olhos. — Jungkook, me desculpe mas eu quero ir. Quero mesmo. 

— Tudo bem, S/n. — ele se aproximou do meu rosto. — Pode por favor descansar agora? Vou te ajudar a estudar amanhã e ficar ao seu lado, ok? — fez um bico enquanto alisava o meu rosto.

— Eu amo você... — pude fizer aquilo. Os olhos dele brilharam, mais do que normalmente. Um sorriso bobo transcendeu em seus lábios, o que me fez rir junto.

— Obrigado por dizer isso no momento em que eu mais preciso. — sorriu ainda mais. — Eu te amo. 


Notas Finais


🕷 Este foi o capítulo de hoje. Espero que tenham gostado e muito obrigado por lerem até aqui. Comentem o que estão achando da fanfic, a opinião de vocês é muito importante. Um beijo e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...