1. Spirit Fanfics >
  2. My dear stalker; Red roses >
  3. Bônus

História My dear stalker; Red roses - Capítulo 3


Escrita por: e Duchess_pumpkin


Notas do Autor


Atenção!!!
Esse vai ser o último POV no presente, depois deste vamos seguir o POV do último cap, obrigado por todo apoio!
Tá curto? Tá curto mas e melhor que nada.┻━┻ ヘ╰( •̀ε•́ ╰)

Capítulo 3 - Bônus


Fanfic / Fanfiction My dear stalker; Red roses - Capítulo 3 - Bônus


PRESENTE

O garoto de olhos âmbar tinha a visão embaçada pelas lágrimas, seu pequeno corpo tremia a medida em que a lâmina deslizava pelo seu pescoço.

—Der...—Choramingou sentindo a ponta da faca arranhando a sua pele imaculada.—Ta me machucando.— Declarou enquanto a faca descia sua clavícula, rodeando um de seus mamilos rosados já sensíveis pelos chupões e mordidas que receberá no mesmo.—Der...

—Você.—Rosnou Derek substituindo a ponta da fala pelo indicador, parando vez ou outra para beliscar o mamilo.—O que eu te disse Stiles?? Qual foi a única coisa que eu te pedi? —Os olhos brilhavam em fúria, mesmo que ele não fosse realmente capaz de levantar a mão para ferir Stiles, isso não apagava sua fúria.

—Eu sei que a culpa foi minha.—O garoto de olhos âmbar choramingou engasgando o gemido de prazer em sua garganta, não era o momento, mas mesmo com todo o medo que estava sentindo ele ainda sentia seu corpo reagir ao de Derek.

Em um vulto negro, Derek jogou a cadeira contra a parede e se afastou tentando controlar os impulsos de seu corpo, ele não deveria ter sequestrado o garoto, não deveria, mas sua raiva havia falado mais alto e isso o deixava com medo, e se esse descontrole se voltasse contra stiles?

As mãos trêmulas passaram pelo cabelo perfeitamente alinhado em um topete pequeno, tentava se acalmar mas a batida da porta com violência e a cadeira agora jogada no chão só fizeram seu coração acelerar.

A culpa era sua, ele sabia, não deveria ter brincado de seduzir Derek... E agora pagaria as consequências.

Porém, ele não se arrependia.

Ele queria e teria Derek Hale para si.


Notas Finais


O bônus foi todo feito e pensado pela Alex, e ela também teve ideias novas de como continuar a fanfic depois de assistir porno gay, eu sei que não tem nada haver mas eu tô rindo muito disso hshshshsjj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...