História My dear Student . - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Sabine Cheng, Tom Dupain
Tags Adrinette, Marinette X Adrien
Visualizações 53
Palavras 1.109
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá senhoras e senhores.
Sejam bem vindos a mais um capítulo.
Boa leitura. ;)

Capítulo 2 - Oh shit.


Droga, droga droga.

Logo no primeiro dia, eu tenho que estar atrasada, mamãe nem para me acordar! Eu vou sair dessa casa logo também, me vista com o terno cinza e corri para o banheiro, meu cabelo estava uma bagunça, não tive outra solução a não ser fazer um coque, escovei os dentes, e fiz uma maquiagem leve, nem dava para perceber, saí correndo de casa e fui a caminho da escola, malditos sapatos pretos, eles tinham um pouco de salto o que dificultava um pouco a tarefa.

Por um milagre divino eu consegui chegar rápido, apenas estava cinco minutos atrasada, isso não irá se repetir, eu prometo para mim mesma. Vou até a sala da diretor, não é bom voltar para a escola depois de tantos anos.

Mr, Damocles já me esperava com um sorriso gentil no rosto.

- Senhorita Dupain-Cheng, você nunca munda com os seus atrasos. - Ele fala rindo.

- Que bom que o senhor já me conhece. - Falei rindo nervosa.

- Venha conhecer seus novos alunos. - Ele fala e vai andando a caminho das salas.

Caminhei ao seu lado, arrumei um pouco o meu cabelo e conferi se o plano de aula estava na bolsa, fico realmente feliz que esteja, mamãe já tinha deixado tudo organizado. Ele parou em frente a sala de aula, pude ouvir várias conversas dos alunos, mas eu sabia que era uma sala considerada pequena na escola, mas nem por isso era fácil dar aula.

Mr, Damocles entrou na sala, e os alunos ficaram em silêncio, entrei atrás dele com o rosto sério, não quero ser a professora boa, que é feita de capacho pelos alunos.

- Devido ao um problema com a Professora Sabine, a senhorita Marinette irá substituí-la por dois meses, sejam amigáveis com ela. - Dito isso ele saiu da sala.

Organizei as minhas coisas na mesa, olhei para os alunos que me encaravam curiosos, peguei uma prancheta com o nome de cada um naquela sala, afinal eu queria conhece-los.

- Bem, irei fazer a chamada. - Sentei na cadeira e comecei.

- Adrien Agreste. - Oh, o filho do renomado estilista Gabriel Agreste seria meu aluno?

Que honra, eu sabia que ele era modelo e famoso, já vi ele em várias capas de revistas, mas sinto que já o vi pessoalmente, ha deve ser bobagem minha. Não ouvi resposta, marquei falta e continuei a chamada, eles são ótimos alunos, ninguém faltou.


Nino Lahiffe
Chloé Bourgeois
Sabrina Raincomprix
Rose Lavillant
Juleika Couffaine
Lê Chiến Kim
Mylène Haprèle
Max Kanté
Alix Kubdel
Ivan Bruel

Ah, o paquera da Alya e a filha do prefeito também seriam meus alunos, que sala incrível que eu tenho, mas mamãe disse que alguns tinham uma personalidade forte, e levantei da cadeira e comecei a escrever na lousa. Ouço batidas na porta, falo um '' pode entrar '', a voz pede licença, sinto que já ouvi aquela voz em algum lugar, não me lembro onde. Continuei a passar na lousa, assim que terminei de passar, virei-me e meu coração falhou uma batida, o mesmo cara de ontem estava sentado lá na ultima carteira, ao lado de Nino, provavelmente eram amigos.

- Ah, - Soltei surpresa.

Atraindo a atenção de um par de olhos esmeraldas, ah no momento em que ele me viu, seu rosto formou uma expressão de surpresa, e eu tratei de desviar o olhar. Puta merda, eu beijei o Adrien Agreste, e ainda por cima bêbada.

...

A aula já estava quase acabando, era difícil me concentrar, eu me sentia observada, e eu sabia que era aquelas duas esmeraldas, ele observava cada movimento meu com curiosidade, eu sentia que cada olhar que ele me dava, era como se ele visse a minha alma, e isso me deixava desconfortável.

Eu pude ouvir o sinal bater, os alunos já estavam se arrumando para ir embora, pude ver o loiro trocar palavras com seu amigo Nino, que concordou e saiu rindo, deixando o mesmo incrédulo.

- Professora, eu tenho uma dúvida, pode esclarecer para mim? - O loiro me pergunta, enquanto carrega um sorriso doce no rosto.

- Claro. - falei tentando parecer calma.

Logo que a sala ficou vazia e Adrien arrumou seu material, ele veio até mim para tirar a sua tal dúvida,e merda, ele é gostoso pra caralho, além de exalar um perfume super cheiroso.

- Professora, eu beijo bem? - Ele me perguntou com uma cara inocente.

Eu não sei se deveria responder: Você beija bem pra caralho ou Não sei do que você está falando, infelizmente eu optei pela segunda opção.

- Não sei do que você está falando, Adrien. - Falei séria.

- Oh, sinto muito, devo ter te confundido com outra azulada. - Ele sabia que era eu. - Que pena queria sentir os lábios rosados dela de novo, assim como que ela me chamasse de '' gatinho '' novamente. - Devo ter corado com suas palavras, e ele percebeu, pois um sorriso malicioso nasceu em seus lábios. - Tenho certeza que não me confundi, afinal são poucas as pessoas que tem traços tão exóticos nesta cidade.

Dito isso ele saiu da sala, me deixando para trás, coloquei a mão na boca para me acalmar e minha mente fez questão de lembrar da noite anterior.

...

- Mãe, pai, estou alugando um apartamento. - Falei no meio do jantar.

- Isso é ótimo minha filha. - Minha mãe falou com felicidade.

- Quer dinheiro emprestado? - Meu pai perguntou sério.

- Sim. - Eu falei sem graça.

Meu pai nada falou, apenas deu um pequeno aceno para mim, indicando que era um sim, saí da mesa e fui para o meu quarto, logo eu deixaria essa casa mesmo, eu deveria aproveitar então.

Afinal amanhã eu teria que dar aula novamente, até ganhar meu salário no final do mês e ter que aturar um certo loiro me observando durante as aulas.

...

Acordei uma hora antes de ir para a escola, não queria me atrasar como ontem, me arrumei com calma, fiz uma trança de lado que ficou pequena devido ao tamanho do meu cabelo, tomei meu café calmamente e fui para a escola tranquilamente. Logo os alunos começaram a chegar, entre eles estava Adrien, várias meninas da escola se jogavam em cima dele, e isso me incomodava, assim que ele me viu, me lançou um sorriso galantiador, apenas sorri novamente e caminhei até a sala de aula.

- Preciso me concentrar. - Falei enquanto me sentava na cadeira, esperando os alunos preencher aquelas cadeiras vazias a minha frente.

O que não demoraria muito, pois o sinal logo tocaria e eu teria que ficar séria novamente.


Notas Finais


Eita que o negócio vai ficar quente. 7w7

até mais, meus caros leitores. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...