História My Dear Student - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens August Wayne Booth (Pinóquio), Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Cruella De Vil, David Nolan (Príncipe Encantado), Elsa, Emma Swan, Fa Mulan, Henry Mills, Ingrid / Rainha da Neve / Sarah Fisher, Lacey (Belle), Lilith "Lily" Page, Malévola, Marian, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Mérida, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Tinker Bell, Vovó (Granny), Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Emma Swan, Regina Mills, Swan Mills, Swanqueen
Visualizações 79
Palavras 813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Querem capítulo novo? Então tomem!!
Oi meus amores sentiram minha falta? Bom voltei com mais um capítulo para vcs!
Espero que gosteeeeeem!
Até as notas finais💋💋

Capítulo 9 - SixtyFive-parte 3


Fanfic / Fanfiction My Dear Student - Capítulo 9 - SixtyFive-parte 3

Por Swan, Emma 

Caramba! Eu não estava dando bola para Marian apenas estava sendo gentil e que droga a Regina tinha que vir pra cá eu queria esquecer ela nem que seja por um dia mas ela tinha que estar aqui! Atendo Marian e ficamos conversando enquanto ela toma seu Drink olho pra pista e vejo Zelena e Ruby dançando Anna e Mérida conversavam em uma mesa um pouco distante e o resto estava se agarrando com alguém por aí logo vejo Regina indo em direção a Ruby e Zelena e logo as três começam a dançar eu fico apenas olhando Marian já tinha ido pra sei lá onde é quando vejo um homem se aproximar de Regina eles começam a dançar. Merda! Não acredito que ela está fazendo isso Por Zeus ela não é nada minha então não posso reclamar resolvo deixar de lado mesmo que eu esteja morrendo de ciúmes não posso exigir nada dela, volto ao trabalho e de vez em quando vejo Regina e aquele homem dançando vontade de chegar lá e acabar com aquela palhaçada mas não posso perder meu emprego não, por causa dela. Peço Jeff pra ficar no meu lugar enquanto vou ao banheiro ao chegar lá lavo meu rosto e entro dentro de uma cabine escuto alguns passos e a porta ser fechada mas não ligo ao sair dou de cara com ninguém menos que Regina Mills passo direto por ela e vou lavar as mãos quando tento sair ela me impede.

Regina: Srt.Swan aonde pensa que vai sem ao menos conversar comigo? 

Emma: Tem como você abrir a porta por favor Srt.Mills? E não temos nada para conversar.

Regina: Só vou abrir essa porta quando você conversar comigo!

Emma: Eu preciso trabalhar Regina dá pra você abrir a porcaria dessa porta?

Regina: NÃO!

O que eu fiz para merecer isso? Me diga Zeus! Regina se aproxima e me coloca contra ela e a parede  começa a distribuir beijos pelo meu pescoço  eu não sabia o que fazer, eu a queria mas não queria sinto seu hálito quente em minha orelha.

Regina: Tem certeza que não temos nada para conversar Srt.Swan? 

Começo  arfar não consigo responder sentir a boca dela em minha pele minhas pernas se tornaram gelatinas.

Regina: Hein Swan responde.

Emma: Não, não temos o que conversar Srt.Mills! E se me der licença eu preciso trabalhar.

Empurro Mills e vou em direção a porta e dessa vez ela me beija e eu correspondo nosso beijo é selvagem uma tremenda briga por dominância a língua dela explora cada pedaço da minha boca enfio a mão em seu cabelo enquanto sua destra sobre para meus seios não conseguíamos parar mordo seu lábio inferior e acabo o beijo ela abre seus olhos e ficamos nos encaramos ela não diz nada e apenas sai do banheiro fico sem entender mas não posso fazer muita coisa volto para o bar e continuo trabalhando falta pouco tempo para largar serviço e a boate continua cheia nenhum de meus amigos estavam lá nem mesmo Regina suspiro fundo e vou atender a próxima cliente.

Pov Narrador 

Regina estava bêbada após sair do banheiro ela anda até sua irmã e fala que já está indo embora Zelena insisti para ir com ela mas como ela não queria estragar a noite  da irmã ela fala que está tudo bem e vai embora de carro. Zelena vai para casa de Ruby aonde passam a noite transando loucamente Anna e Mérida estavam em casa dormindo pois ambas chegaram bêbadas demais Killian estava com algum boy por ai e Emma estava largando serviço já eram 3:30 ela pega sua moto e vai direto pra casa e decide não ir pra escola. Regina Mills já estava em seu décimo sono havia chegado em casa 2:50 apenas tomou um banho e se jogou na cama não queria saber de mais nada queria apenas dormir.

Pov Mills, Regina

Levantei e fui em direção a Zelena e Ruby comecei a dançar com elas foi quando um homem moreno muito bonito se aproximou e começamos a dançar algumas vezes vi Emma olhando pra cá mas ignorei estava aqui para me divertir vi quando Emma saiu eu pedi licença e fui atrás dela esperei ela entrar no banheiro e fui também tranquei a porta e esperei ela sair de uma das cabines tivemos uma pequena discussão e quando ela tentou sair eu a beijei e foi o melhor beijo que já tive ela levou sua mão aos meus cabelos enquanto minha destra ia até seus seios nossas línguas brigava por dominância ela deu uma pequena mordida em meu lábio inferior e parou o beijo quando abri os olhos me deparei com seus verdes mais escuros apenas me afastei dela e saí igual ela fez comigo aposto que deixei ela confusa mas não posso fazer nada bom que ela vê como me senti.



Notas Finais


Gostaram? Querem mais um capítulo hoje??
Bj bj 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...