1. Spirit Fanfics >
  2. My dear teacher - Taekook (Vkook) >
  3. Cap 2

História My dear teacher - Taekook (Vkook) - Cap 2


Escrita por: eueVKook

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 2 - Cap 2


Fanfic / Fanfiction My dear teacher - Taekook (Vkook) - Cap 2

Taehyung on

Uma semana se passou e eu continuo tendo minhas aulas extras com o professor Jeon, ele fala que eu melhorei um pouco, mas ainda tenho muito pra aprender.

Hoje era domingo, estava um clima muito bom então resolvi sair com o Jimin. Fomos para uma praça perto de nossas casas e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.

- eu acho que ele está mais próximo de mim agora! - falo tomando meu sorvete.

Jimin - lá vem você de novo com essa história... - fala rindo fraco tomando seu sorvete.

- é sério hyung! Acho que essas aulas vão me ajudar a ficar cada vez mais próximo do professor.

Jimin - só quero que tenha cuidado. Vai que ele te ilude e só quer brincar com vc, com seus sentimentos ou até fazer coisas piores com você!

- fica calmo, o Jeon não tem cara de ser uma pessoa ruim!

Jimin - vai saber né. Ainda tenho medo que vc acabe se dando mal com essa história toda.

- fica calmo, não vai dar nada de errado! - falo confiante.

Jimin é um híbrido de lobo e sempre foi como um irmão mais velho pra mim. Eu vim morar sozinho em Seul, meus pais preferiram ficar na minha cidade natal, mas eles me mandam dinheiro suficiente para que eu conseguisse me manter bem aqui.

Depois que eu me mudei pra Seul e conheci o Jimin na escola, ele sempre me ajudou, me dando apoio, carinho e sempre cuidando de mim. Jimin é um ano mais velho que eu e já trabalha, as vezes ele não tem muito tempo pra ficar comigo, afinal ele tem a escola e o trabalho, sem contar suas obrigações, mas sempre que possível ele tenta tirar um tempinho pra ficar comigo já que ele sabe que ele é meu único amigo, e eu sou grato por ter o Jimin na minha vida.

Nossa tarde foi muito boa, depois que passeamos na praça e tomamos sorvete, ficamos passeando pela região, paramos em um pet shop e ficamos olhando os bichinhos que estavam à venda e alguns que estavam para doação, Jimin até pensou em levar um gatinho, mas lembrou que provavelmente não teria tempo pra cuidar e dar atenção ao bichinho e desistiu dessa idéia.

Quando cheguei em casa peguei algumas guloseimas e fui para o meu quarto e fiquei assistindo algumas séries até pegar no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...