1. Spirit Fanfics >
  2. My dear teacher - Taekook (Vkook) >
  3. Cap 29

História My dear teacher - Taekook (Vkook) - Cap 29


Escrita por: eueVKook

Notas do Autor


Hoje o capítulo foi postado mais cedo porque eu preciso fazer algumas coisas da escola.
Espero que gostem 😊

Capítulo 29 - Cap 29


Autora on

Havia se passado um mês. Os casais Taekook e Yoonmin estavam muito bem.

Taehyung e Jungkook estavam cada dia mais próximos. Como Jungkook passava a maioria do dia na empresa. Começou a levar uma flor todos os dias para Taehyung. Taehyung estava amando todo o carinho que estava recebendo do namorado. Taehyung e Jungkook passeavam todos os finais de semana. As vezes Jungkook levava Taehyung para jantar em uma sexta-feira, passeavam no sábado e curtiam um ao outro no domingo.

Yoongi sempre ocupado com a empresa, mas mesmo assim tentando ter tempo o suficiente para dar atenção ao seu namorado que estava grávido. Jimin a cada dia que passava ficava mais feliz com a gravidez. Jimin acompanhava Yoongi em jantares de negócios algumas vezes. Eles sempre tentavam fazer coisas diferentes todo final de semana. Jimin foi ao médico com Yoongi para ver como o bebê estava. O médico que iria começar a cuidar da gestação de Jimin, disse que o bebê estava crescendo normalmente e que estava tudo bem. Também disse ao casal que era para eles se prepararem para a chegada do bebê, que seria em dezembro.

Taehyung na maioria das vezes passava a tarde com Jimin. Os dois faziam companhia um para o outro enquanto seus namorados estavam nas empresas. As vezes chamavam Seokjin para passarem a tarde juntos. As vezes iam em sorveterias, faziam compras juntos, mas o que eles mais gostavam de fazer era passear na praça com a cachorrinha de Jimin.

Já que Jimin chamou Taehyung para ser o padrinho de seu bebê, Yoongi achou justo chamar Jungkook e Namjoon para serem padrinhos da criança também. Jimin só não chamou Seokjin para ser padrinho do bebê por que não tem muita afinidade com o menino. Todos estavam ansiosos para a chegada do bebê, mesmo sabendo que ainda faltava bastante meses para finalmente a criança nascer.


Notas Finais


Quem quiser o nome do bebê do Jimin de JungWoon, coloca nos comentários e quem quiser Lucas, também coloca nos comentários (sim, vai ter alguns meninos do NCT). O que for o mais escolhido será o nome do bebê 😊
Desculpe se tiver algum erro. Não deu tempo de corrigir 😐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...