História My dear teacher - Taekook (Vkook) - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Taekook, Yoonmin
Visualizações 294
Palavras 339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem 😊

Capítulo 29 - Cap 28


Taehyung on

Quando voltei para casa o Jungkook ainda não tinha chegado. Tomei um banho e jantei sozinho como de costume e fiquei esperando ele chegar.

Quando ele chegou e eu disse que precisávamos conversa. Ele me disse para esperar um pouco. Ele tomou banho, jantou e finalmente nós começamos a conversar.

- você está estranho! - falo meio baixo.

Kook - como assim? - pergunta sem entender.

- está distante de mim! Eu entendo que você trabalha muito, mas poxa! Eu também mereço carinho não acha? - falo e vejo que o mesmo estava prestando atenção e resolvo continuar. - você não fica comigo direito depois que chega da empresa! Foi alguma coisa que eu te fiz? É porque eu perdi o bebê? Você achou outra pessoa? - faço as perguntas e o mesmo não me responde. - vamos, Jungkook, me responda!

Kook - me desculpe! - fala olhando em meus olhos. - eu sei que não tenho ficado tanto tempo assim com você. E eu me sinto muito mal por isso! Eu não queria ter me afastado de você. Foi sem querer! Quando eu percebi já estava desse jeito e eu não sabia o que fazer. - fala e pega em minha mão. - você não fez nada! Você é um namorado incrível! Nós já conversamos sobre a perda do bebê e eu deixei muito claro que não iria te abandonar por causa disso! E não, eu não estou com outra pessoa. A única pessoa que eu amo é você! - fala fazendo carinho em minha mão. - me perdoa Tae! Eu juro que vou voltar a ser como antes!

Depois que ele me disse isso, me dei conta de que estava chorando. A única coisa que consegui fazer foi abraçar ele.

Depois de um tempo conversando decidimos assistir á um filme. Quando estava no meio do filme acabei dormindo no colo do Kook.

Jungkook on

Quando o filme acabou, vi que o Tae estava dormindo. Levo ele para o quarto em meu colo e deito com ele na cama. Em poucos minutos acabo pegando no sono.


Notas Finais


Me desculpem por mais um capítulo pequeno 😶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...