História My dear teacher - Taekook (Vkook) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Taekook, Yoonmin
Visualizações 240
Palavras 943
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction My dear teacher - Taekook (Vkook) - Capítulo 3 - Cap 3

Autora on

Um mês se passou desde a primeira semana das aulas extras que Taehyung estava tendo com seu professor. Os dois andam realmente muito próximos ultimamente, Taehyung não se importa de passar um tempo perto de seu professor, até pq ele gosta dele, mesmo não gostando muito da matéria que Jeon aplica na escola. Jungkook também não se importa de ficar perto de Taehyung, por mais que o garoto é um pouquinho ruim com os esportes, ele gosta da presença de seu aluno.

Ao decorrer desse mês, Taehyung tem aprendido muito e melhorado muito nos esportes, Jungkook estava feliz por estar rendendo essas aulas extras, mas uma coisa estava mexendo com sua cabeça. Jungkook começou a ter sentimentos por Taehyung, um sentimento que nem ele sabe explicar como é, um sentimento que ele não sentia a tempos já que seu casamento estava cada dia pior.

Jungkook só se casou por pressão de sua mãe, no início poderia até se chamar de "amor", mas ao decorrer do tempo Jungkook não sentia mais nada por sua esposa e sabia que a mesma também não sentia mais nada por ele. A família Jeon precisava de um primogênito vindo da parte de Jungkook, já que o mesmo era o filho único de seus pais, mas de todas as vezes que tentou ter um filho, nenhuma deu certo. Jungkook já pensou em pedir divórcio, mas resolveu esperar um pouco para ver se as coisas iriam melhorar, mas foi em vão, não mudou nada. Jungkook descobriu a um tempo atrás que sentia atração por homens, mas resolveu deixar isso um pouco de lado porque sabia que poderia piorar a situação na qual encontra-se seu casamento.

Jungkook on

O período das aulas já tinha acabado e fazia meia hora que estava treinando com Taehyung na quadra. Hoje resolvi fazer ele treinar um pouco mais sua corrida, então ensinei o modo certo de se posicionar para correr e fiz ele dar algumas voltas na quadra, até que acontece um imprevisto. Enquanto Taehyung corria acabou pisando meio torto e perdeu o equilíbrio e acabou caindo no chão, quando vi aquilo fui correndo em sua direção para ajudá-lo.

- você está bem? - pergunto me aproximando dele.

Tae - Sim, só dói um pouco.

Ajudo ele a se levantar e vou com ele para a arquibancada e me sento ao seu lado no banco.

- tem certeza de que está tudo bem?

Tae - tenho sim professor! - fala dando um sorriso fraco.

- se quiser eu te levo para... - começo a falar até que sou interrompido por ele.

Tae - fica tranquilo, eu estou bem! - fala ele dando uma risada fraca.

Dou um riso fraco e fico olhando ele, faço carinho em seu cabelo e vejo o mesmo começando a ficar um pouco corado. Vou aproximando um pouco nossos rostos e quando me dou conta já estávamos dando um selinho um pouco demorado. Separo nossas bocas e olho em seus olhos, ele estava corado e acabo rindo um pouco, dou mais um selinho nele, mas esse selinho acabou virando um beijo. E que beijo.

Taehyung on

Eu realmente não estou acreditando, Jeon Jungkook está me beijando. A boca dele é tão... Tão maravilhosa que não tenho palavras para expressar o que estou sentindo neste exato momento, só sei que a sensação é incrível.

Depois que paramos o beijo, trocamos mais alguns selinhos e algumas carícias, mas nada de mais. Eu estava super envergonhado e tenho certeza que ele percebeu isso.

Quando nossa aula extra acabou eu fui direto para casa e adivinhem, eu não consigo parar de pensar nesse maldito beijo.

Depois de um tempo sem fazer nada resolvo ligar para o Jimin hyung e contar a novidade.

- oi hyung, estou atrapalhando?

Jimin - claro que não Tae, pode falar!

- o Jungkook me beijou hoje na hora que estávamos fazendo a aula extra!

Jimin - oi? Como assim? Taehyung explica isso direito!

- hoje na aula extra ele me fez treinar corrida, enquanto eu estava correndo eu acabei caindo, ele ficou todo preocupado e essas coisas até que ele começou a me encarar e quando eu percebi já estávamos sentados trocando beijos e carinhos.

Jimin - Taehyung do céu... - fala ele em um tom meio preocupado. - E o que você pretende fazer agora?

- esperar ué!

Jimin - te desejo boa sorte.

- obrigado Hyung!

Jimin - tenho que desligar agora Tae, se cuida! Tchau.

- Tchau Hyung! - desligo a chama e vou fazer algumas coisas de casa.

Jungkook on

Depois de chegar em casa, tomei um banho e descansei um pouco. Fiquei esperando até que minha esposa chegasse.

Quando Ji-eun chegou em casa pedi para conversar com ela, sentamos no sofá da sala e eu iniciei a conversa e toquei no assunto de que queria o divórcio. De início ela não ligou muito para isso, mas acho que ela se lembrou de que daqui a alguns meses eu irei assumir a liderança na empresa da minha família e por isso ela começou a entrar em "pânico" dizendo que eu não poderia fazer isso com ela e todo aquele drama. Falei para ela que de um jeito ou de outro iríamos nos divorciar, também pedi para que ela pegasse suas coisas e saísse da minha casa. Quando ela estava prestes a ir embora ela para na porta e me pergunta:

Ji-eun - por quem você vai me trocar Jungkook?

- não é da sua conta com quem eu irei ficar depois do nosso divórcio!

Ji-eun - é por um homem não é? - ela me pergunta, mas não obtém resposta alguma. - fique sabendo que eu não irei deixar isso barato! - ela fala e vai embora.

O resto do meu dia foi tranquilo, cuidei um pouco da casa e me distrai assistindo filmes e séries.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...