História My dear teacher - Taekook (Vkook) - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Taekook, Yoonmin
Visualizações 515
Palavras 308
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje o capítulo foi postado mais cedo porque eu preciso fazer algumas coisas da escola.
Espero que gostem 😊

Capítulo 30 - Cap 29


Autora on

Havia se passado um mês. Os casais Taekook e Yoonmin estavam muito bem.

Taehyung e Jungkook estavam cada dia mais próximos. Como Jungkook passava a maioria do dia na empresa. Começou a levar uma flor todos os dias para Taehyung. Taehyung estava amando todo o carinho que estava recebendo do namorado. Taehyung e Jungkook passeavam todos os finais de semana. As vezes Jungkook levava Taehyung para jantar em uma sexta-feira, passeavam no sábado e curtiam um ao outro no domingo.

Yoongi sempre ocupado com a empresa, mas mesmo assim tentando ter tempo o suficiente para dar atenção ao seu namorado que estava grávido. Jimin a cada dia que passava ficava mais feliz com a gravidez. Jimin acompanhava Yoongi em jantares de negócios algumas vezes. Eles sempre tentavam fazer coisas diferentes todo final de semana. Jimin foi ao médico com Yoongi para ver como o bebê estava. O médico que iria começar a cuidar da gestação de Jimin, disse que o bebê estava crescendo normalmente e que estava tudo bem. Também disse ao casal que era para eles se prepararem para a chegada do bebê, que seria em dezembro.

Taehyung na maioria das vezes passava a tarde com Jimin. Os dois faziam companhia um para o outro enquanto seus namorados estavam nas empresas. As vezes chamavam Seokjin para passarem a tarde juntos. As vezes iam em sorveterias, faziam compras juntos, mas o que eles mais gostavam de fazer era passear na praça com a cachorrinha de Jimin.

Já que Jimin chamou Taehyung para ser o padrinho de seu bebê, Yoongi achou justo chamar Jungkook e Namjoon para serem padrinhos da criança também. Jimin só não chamou Seokjin para ser padrinho do bebê por que não tem muita afinidade com o menino. Todos estavam ansiosos para a chegada do bebê, mesmo sabendo que ainda faltava bastante meses para finalmente a criança nascer.


Notas Finais


Quem quiser o nome do bebê do Jimin de JungWoon, coloca nos comentários e quem quiser Lucas, também coloca nos comentários (sim, vai ter alguns meninos do NCT). O que for o mais escolhido será o nome do bebê 😊
Desculpe se tiver algum erro. Não deu tempo de corrigir 😐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...