História My dear teacher - Taekook (Vkook) - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Taekook, Yoonmin
Visualizações 473
Palavras 664
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem 😊

Capítulo 31 - Cap 30 - bem vindo ao mundo!


8 meses depois....

Jimin on

Hoje era véspera de natal, eu e o Yoongi resolvemos passar o Natal com o Jungkook e o Taehyung. Chamamos eles e eles aceitaram.

Nesses oito meses que passaram foram maravilhosos. Eu sempre cuidei muito bem da Pérola, com a ajuda do Tae e do Yoon, Tae sempre fazia companhia para mim de tarde, o Yoongi sempre foi muito atencioso comigo e sempre que tinha tempo cuidava de mim e me dava carinho. Descobrimos que o bebê é um menino, um híbrido de lobo igual a mim, estamos muito ansiosos para a chegada dele. As coisinhas do bebê já estavam todas prontas, afinal faltava muito pouco para ele nascer.

O casal Taekook já estava em casa e já havíamos jantado. Estávamos na sala conversando e esperando dar a hora dos fogos. Quando finalmente chegou a hora, fizemos a contagem regressiva e começamos a comemorar.

Na manhã da véspera de Natal, eu senti muitas contrações, mas acabaram passando de tarde. No período da noite elas voltaram, mas não muito fortes.

Depois da queima de fogos as contratações voltaram e muito fortes.

Yoon - amor, tá tudo bem?

- mais ou menos!

Yoon - o que foi?

- eu tô sentindo muitas contrações. E estão doendo muito!

Yoon - você quer nascer bebê? - fala fazendo carinho na minha barriga.

Quando vem outra contração eu acabo gritando de dor e percebo que a bolsa havia estourado.

Yoongi chamou os meninos que estavam na cozinha. Jungkook foi no quarto do bebê buscar as coisas dele e no meu para buscar minhas coisas. Taehyung abriu a porta de casa e Yoongi me ajudou a ir para o carro.

Chegando no hospital as enfermeiras me levaram para sala de parto e o Yoon foi junto.

Yoongi on

O Jimin queria fazer parto normal, confesso que eu não queria, mas como o Jimin queria e a gravidez foi tranquila eu achei que não iria ter problema algum. Fiquei na sala com o Jimin, as enfermeiras e o médico por quase uma hora, esperando o bebê nascer. O médico disse que quando é parto normal demora assim mesmo.

O Jimin estava fazendo muita força e ele estava ficando cansado por causa disso e pela dor. Depois de quase três horas eu comecei a entrar em pânico. O médico me tirou da sala e disse que iriam fazer uma cesariana, porque precisavam tirar o bebê logo dali.

Kook - e aí? - fala se levantando e vindo em minha direção com o Tae assim que chego na recepção.

- o bebê não quer sair. - falo chorando.

Kook - fica calmo! Vai dar tudo certo! - fala me abraçando.

Tae - o Jimin está bem? - pergunta me abraçando também.

- não muito. - falo retribuindo o abraço deles e tentando me acalmar. - não era pra ter acontecido isso! A gravidez foi tão calma! Eu não entendo.

Kook - é normal as vezes acontecer isso. Fica tranquilo, o Jimin e o bebê são fortes!

Depois de alguns minutos uma enfermeira me chama dizendo que o bebê estava nascendo. Eu fui correndo para onde o Jimin estava, quando cheguei lá fui para o lado do Jimin e segurei sua mão. Ele parecia muito cansado, mas ele estava muito mais preocupado com o bebê.

Depois de dois minutos o médico fala que nasceu e logo começamos a escutar o choro do bebê. A enfermeira coloca ele ao lado do Jimin, que segura ele com cuidado e começa a chorar. A enfermeira me pediu para que cortasse o cordão umbilical e me ajudou falando como deveria fazer.

Pegaram o bebê do Jimin e foram limpar ele. Depois que o Jimin já havia descansado e estava limpo, trouxeram o bebê já com roupinha e limpo para mamar. Deram uma mamadeira para o Jimin com o leite que o bebê deveria tomar e o Jimin começou a dar mama para o bebê. Quando o bebê já estava alimentado, ele dormiu e o Jimin e eu ficamos olhando ele e conversando um pouco.

Jimin - bem vindo ao mundo Jungwoo! - fala fazendo carinho no rosto dele.


Notas Finais


Me desculpem se alguma coisa ficou confusa para vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...