1. Spirit Fanfics >
  2. My dear teacher - Taekook (Vkook) >
  3. Cap 34

História My dear teacher - Taekook (Vkook) - Cap 34


Escrita por: eueVKook

Notas do Autor


Espero que gostem 😊
Me desculpem se tiver algum erro, não tive tempo para corrigir.😥

Capítulo 34 - Cap 34


2 anos depois

Taehyung on

Dois anos havia se passado. Eu estava ótimo, morava em uma casa bem localizada em Seul, trabalho na cafeteria da Line Friends e o Taeyong já estava com 2 aninhos.

Durante esses dois anos a única coisa que eu fiquei sabendo do Jungkook foi, que ele começou a namorar um homem. Eu sinto sim, muita falta dele, afinal, ele foi o cara que eu mais amei no mundo e ele é o pai do meu filho.

Quando o Taeyong pergunta sobre o pai dele, eu sempre tento inventar alguma coisa, pois sei que se eu contar a verdade ele não vai entender e vai ficar triste. Por mais incrível que pareça, o Taeyong nasceu no mesmo dia que o Jungkook e por causa disso o Jimin fala que eu ainda irei voltar com o Jungkook.

Tirando isso, eu estou ótimo sem o Jungkook, mas eu ainda amo muito ele.

Jungkook on

Depois que terminei com o Taehyung, eu viajei para Los Angeles e fiquei quase um ano lá. Nesse tempo eu conheci um cara bem legal, começamos a ficar e agora namoramos.

Eu sempre perguntei do Taehyung para o Yoongi e ele sempre me diz a mesma coisa, "ele está bem!".

Se eu dissesse que não sinto falta do Taehyung, eu estaria mentindo. Eu gosto muito do meu namorado, mas o meu amor por ele não se compara ao meu amor que eu sinto pelo Taehyung. Taehyung achava que eu não amava mais ele, só porque não queria ter um filho agora, mas a coisa que eu mais queria é ter um filho, e com ele. Eu não queria ter um filho naquela época porque ele ainda era muito novo, e não entendia isso.

Eu voltei a morar em Seul na mesma casa que morava com Taehyung. Mark Meu namorado, queria vir morar comigo, mas eu não deixei. Se eu fizesse isso, estaria trocando o Taehyung por ele. Por mais que eu já teria feito isso, eu ainda tenho esperanças de reencontrar o Taehyung e poder ter uma família com ele.

Eu ainda amo você, Kim Taehyung.


Notas Finais


É o Mark do GOT7.
Vocês estão sabendo que talvez terá uma cafeteria do BT21 em São Paulo?😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...