História My dear teacher - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Visualizações 96
Palavras 607
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Muita coisa mudou . Será que o amor deles também????

Capítulo 12 - Tudo mudou


Fanfic / Fanfiction My dear teacher - Capítulo 12 - Tudo mudou

2 anos depois

S/n

Já se passaram 2 anos  meu avô morreu e deixou a imprensa dela pra mim não sei porque ele deixou pra mim ao invés de deixar pro meu pai. Eu tô morando sozinha só as vezes que o meu namorado o jb dormia aqui comigo eu sou muito ocupada desde que eu assumi a empresa eu tinha que dar o melhor de mim já que essa empresa era uma das melhores e maiores empresas da Coréia eu quase não dormia em casa  e via minha família muito pouco já que eu morava em Busan e eles moravam em Seul mas esse final de semana eu iria pra Seul pra ver os meus pais. Desde do acidente eu não lembro de quase nada meus pai só me contaram o "necessario" segundo eles eu sentia que tinha mas alguma coisa que eles não me contaram. Meu namorado não iria comigo pra casa dos meus pais porque ele era cantor cantava em uma bando muito famosa o got7.

Cheguei na casa dos meus pais e fui recebida com uma festa surpresa estavam todos lá até a lisa minha amiga a pouco tempo eu lembrei que a gente era muito amiga porque eu não lembrava dela e mesmo eu não lembrando de boa parte das pessoas que estavam ali eu me sentia bem perto delas. A festa acabou todo mundo vai embora e eu resolvi da uma volto por aí sai de casa e vai andando ouvindo música quando esbarro em um homem :- desculpa .eu falo depois eu olho ele é vejo que eu derrubei café nele .parece que eu já vi ele . Ele me olha e de repente eu vejo lágrimas saírem dos olhos dele e pergunto

-está Td bem eu te queimei.

Nanjoom

Eu estava andado tomando café quando uma mulher esbarra em mim me derrubando café e ela pediu desculpas quando eu olhei ela eu vi que era a s/n é não pude conter as lágrimas que insistiam em cair quando ela pergunta:

-está Td bem eu te queimei?

-Tá  Td bem só manchou minha camisa

-desculpa quer que eu compre outra moço?

-nanjoom meu nome é Kim nanjoom e não não precisa comprar uma camisa pra mim .

-então deixa eu te ajudar a limpa vamos na minha casa e logo ali vc se limpa e não sai sujo de café por aí

-tá bom. 

Nos estávamos andando e o silêncio se fez presente como ela continuava linda e como ela ainda não lembrou de mim? Várias perguntas sem resposta de repente ela quebra o silêncio e fala :

-eu te conheço de algum lugar

-deve ser imprensao sua .eu falo sério mais explodindo de alegria por dentro

-chegamos.ela fala

Ela me leva até o quarto dele pede pra mim tirar a camisa que ela vai laçar e colocar na secadora em então eu tiro e dou pra ela .Ela pega coloca na maquina e pergunta:

-quer ver um filme?

- quero de que?

-não sei. Ela responde pensativa

como eu sei que ela tem medo de filme de terror e se agarra na primeira coisa que vê quando está com medo eu falei::- pode ser filme de terror?

-eu tenho medo

-não se preocupe eu estou aqui

Nanjoom off

S/n on 

Não sei porque mas quando ele disse isso eu me sentir segura o filme começou e cada vez que eu sentia medo eu me aconchegada mais em nanjoom até eu dormi. Acordei e tinha um bilhete do lado do meu celular e nanjoom não estava mais lá eu peguei o bilhete e li.

Fui embora obrigado por lavar minha camisa vc é linda dormindo e eu adorei o filme o número do meu celular é esse :98******* quando precisar e só ligar bjs tchau

Ass:nanjoom




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...